[DÚVIDA] - Consigo achar o Chicote do TID na concessionária?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Drjunior
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Consigo achar o Chicote do TID na concessionária?

Mensagem por Drjunior »

Galera eu comprei um TID pra coloca no meu Corsa Maxx 1.8 2006, mas qndo fui fazer a instalação descobri que o meu modelo não possui o chicote do TID no painel...
A unica solução pra esse caso é adaptar um chicote usando os fios do radio, como muitos amigos aqui do CC ja criaram tópicos ensinando.
Minha duvida surgiu qndo eu liguei na concessionaria aqui de Londrina para perguntar sobre o TID, e para minha surpresa eles tem o kit completo para instalação, como pode ser visto no link abaixo:

http://www.metronorte.com.br/loja/acess ... Corsa_2007

e nesta imagem:

Imagem

Minha duvida é a seguinte, aguem sabe o código desse chicote, e se ele é vendido separadamente?

O código completo da peça é: 93349812
Drjunior
:: Wind ::

completando....

Mensagem por Drjunior »

Galera, completando a postagem anterior....
Eu fui na concessionaria e me informaram que este kit está em falta, só que eu descobri o código do chicote, e parece que ele vem com um pegueno guia de instruções junto com a fiação. O código do chicote é 93355032.
1X
:: Classic ::

Mensagem por 1X »

Primeiro, o TID novo precisa ser configurado con o tech2 da concessionaria para marcar a data, se nao fica PROGRAM no lugar da data.

Segundo, o tech2 só encontra o TID no carro que vem com ele de fábrica, entao precisa de um corsa premium ou outro carro que tenha vindo com TID pra colocar ele no carro, confugurar e depois colocar no teu carro. Isso ficaria caro e trabalhoso além do preço do kit que é caro tambem.

Por fim, melhor comprar tudo usado mesmo, o codigo do chicote do TID separado acaba de sair: 93355032 mas tem ele usado tambem por ai.

Abraços
Responder