Bom Galera to precisando de ajuda.
Fiz a ligação dessa luz do teto com sensor do jeito que foi descrito neste topico.
Como naum quero o sensor naum fiz a ligação dele, o meu enteresse e so nas luzes mais tive um pequeno problema naum esta acendendo as luzes de leitura.
Alguem poderia me dar uma ajuda.
Obrigado
[DÚVIDA] - Não tem ultrassom no Alarme Corsa C (Linha 2008)?
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aproveitando esse momento elétrico muito instrutivo, alguém pode me falar como ligo o TID? Meu carro é 2006/07 mas não localizei o chicote, acho que terei que ligar manualmente. Preciso saber quais fios devo ligar!
>>César<<
- emerson.fp
- :: Millennium ::
O galera, esse topico é sobre alarme, nao TID ou qualquer outra coisa.
Para o TID, olhem esse topico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=47581
Para o TID, olhem esse topico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=47581
-
- :: Wind ::
Coloque a chave na ignição e vire, mas sem ligar o carro, aperte e segure o botão p/ ligar o alarme, pronto está habilitado. esses passos foram feitos p/ instalador e funcionou!!
-
qdo eu descobri que meu sedan premium não vinha com passador de cerveja no porta-malas, com a segunda luz de posição na lanterna, com o booster da antena, com o porta-trecos debaixo do volante que qualquer prisma tem, fiquei chateado, mas vá lá... agora, com esse negócio do sensor eu fiquei puto. isso é item básico de segurança! qdo comprei esse carro estava entre ele e o fiesta, o corsa tinha TID, pedais dobráveis em caso de colisão, achei que oferecia mais nos detalhes... mas agora eu fico pensando como deixei passar batido um detalhe importante como o sensor de ultrassom...
m**** de carro, é o velho conhecido ditado "comprei gato por lebre", a gente compra carro premium de R$ 40 mil pra não vir nem um mísero sensor que vem até em alarme original de golzinho básico, sinceramente... vou pensar muito antes de comprar outro carro da GM!
se eu quisesse um sedan básico, teria comprado um prisma!
feito o desabafo, alguém já pensou na hipótese de substituir o módulo de alarme nojento que puseram no Corsa 09 por um original do Astra? será que fica mto caro, dá mto trabalho? será que algum eletricista paralelo anima de fazer isso? e o povo da concessionária vai encher o saco pra programar via tech2?
m**** de carro, é o velho conhecido ditado "comprei gato por lebre", a gente compra carro premium de R$ 40 mil pra não vir nem um mísero sensor que vem até em alarme original de golzinho básico, sinceramente... vou pensar muito antes de comprar outro carro da GM!
feito o desabafo, alguém já pensou na hipótese de substituir o módulo de alarme nojento que puseram no Corsa 09 por um original do Astra? será que fica mto caro, dá mto trabalho? será que algum eletricista paralelo anima de fazer isso? e o povo da concessionária vai encher o saco pra programar via tech2?
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Na verdade A GM não está mais investindo no corsa, acho que a centralina do astra pode até servir, mas deve ser do astra 2010 em diante que é a mesma do Agile, mas aho que é um investimento alto demais...mpower25 escreveu:qdo eu descobri que meu sedan premium não vinha com passador de cerveja no porta-malas, com a segunda luz de posição na lanterna, com o booster da antena, com o porta-trecos debaixo do volante que qualquer prisma tem, fiquei chateado, mas vá lá... agora, com esse negócio do sensor eu fiquei puto. isso é item básico de segurança! qdo comprei esse carro estava entre ele e o fiesta, o corsa tinha TID, pedais dobráveis em caso de colisão, achei que oferecia mais nos detalhes... mas agora eu fico pensando como deixei passar batido um detalhe importante como o sensor de ultrassom...
Por sinal o classic com alarme original de fábrica tem o sensor.... na luz de teto!!!
-
[quote="Marco Túlio"]
Por sinal o classic com alarme original de fábrica tem o sensor.... na luz de teto!!![/quote]
E o telecomando desse alarme é na chave?
A propósito, meu irmão tem um Prisma Maxx 08/09 com alarme original e disseram pra ele na concessionária que esse carro tinha os sensores escondidos. Pedi pra ele testar e estou aguardando resposta.
Por sinal o classic com alarme original de fábrica tem o sensor.... na luz de teto!!![/quote]
E o telecomando desse alarme é na chave?
A propósito, meu irmão tem um Prisma Maxx 08/09 com alarme original e disseram pra ele na concessionária que esse carro tinha os sensores escondidos. Pedi pra ele testar e estou aguardando resposta.
- Marco Túlio
- Contato:
No classic não existe telecomando, o alarme é ativado na fechadura do motorista.mpower25 escreveu:E o telecomando desse alarme é na chave?Marco Túlio escreveu: Por sinal o classic com alarme original de fábrica tem o sensor.... na luz de teto!!!
No prisma não existe sensor, é conversa fiada da ccs..., entre no carro acione o alarme pelo telecomando e veja se ele vai disparar, claro que não!
-
[quote="Marco Túlio"]
No prisma não existe sensor, é conversa fiada da ccs..., entre no carro acione o alarme pelo telecomando e veja se ele vai disparar, claro que não![/quote]
Pois é meu caro, vc vai me desculpar, mas meu irmão testou o alarme do Prisma 09/09 dele e ele TEM sensor, completamente funcional. Ele entrou dentro do carro, ligou o alarme e ele disparou dentro de 10s. Fez isso 2 vezes, em horários diferentes.
O alarme é todo original de fábrica, com manual e telecomando com logo da Chevrolet. Inclusive tem funções que tem no meu Corsa, como o travamento automático das portas a 15km/h, coisa que não costuma ter nesses Positron da vida.
O sensor fica colado nos 2 lados do vidro, com LED vermelho e botões para programação.
Ainda pedi pra ele procurar no manual fotos de alarmes diferentes, com telecomandos diferentes etc. NÃO TEM. Ou seja, só deve ter um tipo de alarme pro Prisma mesmo, que é esse e que tem jeito de por sensor.
Diante disso, só vejo 2 hipóteses: ou a Chevrolet colocou no Corsa mais novo um alarme diferente, PIOR do que aquele que vem no Prisma, ou então depenou os sensores do Corsa mesmo.
Anotei todos os códigos desse alarme, exceto o da central pq ele não teve paciência de entrar debaixo do volante pra ver. E vou lá na concessionária pra ver se eles me arrumam uma solução - mesmo sabendo qual vai ser a resposta...
No prisma não existe sensor, é conversa fiada da ccs..., entre no carro acione o alarme pelo telecomando e veja se ele vai disparar, claro que não![/quote]
Pois é meu caro, vc vai me desculpar, mas meu irmão testou o alarme do Prisma 09/09 dele e ele TEM sensor, completamente funcional. Ele entrou dentro do carro, ligou o alarme e ele disparou dentro de 10s. Fez isso 2 vezes, em horários diferentes.
O alarme é todo original de fábrica, com manual e telecomando com logo da Chevrolet. Inclusive tem funções que tem no meu Corsa, como o travamento automático das portas a 15km/h, coisa que não costuma ter nesses Positron da vida.
O sensor fica colado nos 2 lados do vidro, com LED vermelho e botões para programação.
Ainda pedi pra ele procurar no manual fotos de alarmes diferentes, com telecomandos diferentes etc. NÃO TEM. Ou seja, só deve ter um tipo de alarme pro Prisma mesmo, que é esse e que tem jeito de por sensor.
Diante disso, só vejo 2 hipóteses: ou a Chevrolet colocou no Corsa mais novo um alarme diferente, PIOR do que aquele que vem no Prisma, ou então depenou os sensores do Corsa mesmo.
Anotei todos os códigos desse alarme, exceto o da central pq ele não teve paciência de entrar debaixo do volante pra ver. E vou lá na concessionária pra ver se eles me arrumam uma solução - mesmo sabendo qual vai ser a resposta...
- Marco Túlio
- Contato:
mpower25 escreveu:Pois é meu caro, vc vai me desculpar, mas meu irmão testou o alarme do Prisma 09/09 dele e ele TEM sensor, completamente funcional. Ele entrou dentro do carro, ligou o alarme e ele disparou dentro de 10s. Fez isso 2 vezes, em horários diferentes.Marco Túlio escreveu:
No prisma não existe sensor, é conversa fiada da ccs..., entre no carro acione o alarme pelo telecomando e veja se ele vai disparar, claro que não!
Não mesmo, voce está enganado, esse alarme que voce falou é acessório instalado em ccs da GM, o original GM a a chave é igual a do ASTRA e não um chaveiro em separado.
O corsa premium vem com o alarme de fábrica e alguns prisma em seu pacote máximo também tem esse mesmo alarme..
Esse alarme que voce disse tema logo GM mas é positron.
-