Fala Mauricio, fala galera......esse é o meu primeiro post no forum......
cara comprei um corsa igualzinho o seu, mesmo ano e tudo, o meu só naum tem ar.....
estou gostando mto anda muito, o consumo é bom, o carro é mto bonito, funcional e espaçoso.......
Parabens seu carro esta show........alias, temos o msm gosto, pois as primeiras ideias que tive quando peguei o carro foram: gravatinha dourada e rodas de astra cd........rsrsrs.......as gravatinhas eu vou colocar agora.......porem as rodas vão ficar mais para frente e ainda vou ver outras rodas tbm.......
mais parabesns pelo carro novamente e desculpe por invadir seu tópico.....rsrsrs.......
[FOTOS] - APRESENTO MEU CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER PRATA
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Teu carrinho tá show mesmo, mas não pude deixar de comparar... desculpa mas faço isso com todos os corsas que vejo. O meu é 2006/2006 maxx 1.8 flexpower tambem, e por incrivel que pareça o meu veio com a km parecida, comprei tem 1 ano e só alegria (tirando o consumo de 6,5 na gasosa podium de 3,44 o litro). Nessas comparações vi que o meu tem itens que até algun Premiums não tem, tipo luz de cortesia pro banco traseiro e 4 lampadas na frente acompanhadas do sensor de presença do alarme original, fora isso a chave parece a do astra com comandos na própria chave, os comandos internos de abertura ds portas e mala já vieram, retrovisores elétricos tudo de fábrica com certeza pois comprei numa loja ford que faz parte de um grupo da GM. Vou postar as fotos de todos os detalhes pra comparármos, até pq acbeide colocar aros 17" e ficou show. qq parada estamos aí.
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Valeu pelos elogios. Olha, o carro bebe um pouco mas compensa em relação ao motor. Na ultima viajem que fiz, no alcool, fez +/- 10,5 km/l com o ar ligado. Eu achei mto bom.PAER escreveu:Fala Mauricio, gostei da tua máquina, só em ser 1.8 hein, anda muito... mas e aí, bebe muito também ou não? Será que bebe mais que o meu? acho que não..
As primeiras rodas que comprei para o meu era essa do astra cd, mas 3 caras só aqui na cidade que moro colocaram essas rodas 15" no carro, da mesma cor do meu, e um colocou a mesma película, aí minha mulher viu um desses carros passando por ela, e ligou imediatamente pra mim perguntando pra onde eu ia... vê que situação. Aí vi o jogo do elite numa loja e fiz um rolo com o cara.
Quanto as rodas, realmente mta gente tem esse modelo, até estou pensando em reforma-las e pintar, mas ainda vou decidir.
Abraço
Valeu por comentar!Je_Oliveira escreveu:Fala Mauricio, fala galera......esse é o meu primeiro post no forum......
cara comprei um corsa igualzinho o seu, mesmo ano e tudo, o meu só naum tem ar.....
estou gostando mto anda muito, o consumo é bom, o carro é mto bonito, funcional e espaçoso.......
Parabens seu carro esta show........alias, temos o msm gosto, pois as primeiras ideias que tive quando peguei o carro foram: gravatinha dourada e rodas de astra cd........rsrsrs.......as gravatinhas eu vou colocar agora.......porem as rodas vão ficar mais para frente e ainda vou ver outras rodas tbm.......
mais parabesns pelo carro novamente e desculpe por invadir seu tópico.....rsrsrs.......
As gravatinhas ficaram legais, se vc quiser posso te passar os codigos pra vc comprar.
Abraço
Cara, acho que pode variar de modelos, ou até de opcionais de quem comprou quando zero. Mas pelo jeito vc teve sorte, pois o dono anterior colocou itens de personalização que certamente nao vinham.raphaelvrlopes escreveu:Teu carrinho tá show mesmo, mas não pude deixar de comparar... desculpa mas faço isso com todos os corsas que vejo. O meu é 2006/2006 maxx 1.8 flexpower tambem, e por incrivel que pareça o meu veio com a km parecida, comprei tem 1 ano e só alegria (tirando o consumo de 6,5 na gasosa podium de 3,44 o litro). Nessas comparações vi que o meu tem itens que até algun Premiums não tem, tipo luz de cortesia pro banco traseiro e 4 lampadas na frente acompanhadas do sensor de presença do alarme original, fora isso a chave parece a do astra com comandos na própria chave, os comandos internos de abertura ds portas e mala já vieram, retrovisores elétricos tudo de fábrica com certeza pois comprei numa loja ford que faz parte de um grupo da GM. Vou postar as fotos de todos os detalhes pra comparármos, até pq acbeide colocar aros 17" e ficou show. qq parada estamos aí.
Valeu por comentar!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- Contato:
Meu grande Maurício,
Seu Sedan está realmente muito bonito
Os UP's deixaram o carro muito bacana mesmo.
Quero que o meu próximo carro seja um Corsa sedan igualzinho o seu... RSRSRSRS.
Meus parabéns amigo.
André.
Seu Sedan está realmente muito bonito

Os UP's deixaram o carro muito bacana mesmo.
Quero que o meu próximo carro seja um Corsa sedan igualzinho o seu... RSRSRSRS.
Meus parabéns amigo.
André.

- mauricio_rs
- Contato:
Boa noite amigos!
Como nem só de up's vivem nossos carros, vim mostrar uma manutenção que eu mesmo fiz em casa, com a ajuda de alguns tópico e tutoriais.
Fiz a troca do filtro do AC e higienizaçao do mesmo.
Estava procurando o produto Clean Mil, da Filtros MIl (Sousamam, valeu pela dica), após consultar o fabricante, achei uma loja na minha regiao que é representante da marca e comprei o produto. Já aproveitei e comprei também o filtro do AC p/ corsa C na propria loja mesmo, mais em conta que na GM.
Valores:
Filtro AC corsa C=R$25,00
Clean Mil=R$27,00
Mais em conta que mandar fazer.
Vamos as fotos:
Fiz como diz no tutorial para retirar o filtro velho

Retirado o filtro, uma comparaçao com o novo, será que estava mto sujo?

O produtinho que funciona

No meu caso resolveu, nao tem mais aquele cheiro de mofo. Ficou mto melhor, recomendo.
Abraços.
Como nem só de up's vivem nossos carros, vim mostrar uma manutenção que eu mesmo fiz em casa, com a ajuda de alguns tópico e tutoriais.
Fiz a troca do filtro do AC e higienizaçao do mesmo.
Estava procurando o produto Clean Mil, da Filtros MIl (Sousamam, valeu pela dica), após consultar o fabricante, achei uma loja na minha regiao que é representante da marca e comprei o produto. Já aproveitei e comprei também o filtro do AC p/ corsa C na propria loja mesmo, mais em conta que na GM.
Valores:
Filtro AC corsa C=R$25,00
Clean Mil=R$27,00
Mais em conta que mandar fazer.
Vamos as fotos:
Fiz como diz no tutorial para retirar o filtro velho

Retirado o filtro, uma comparaçao com o novo, será que estava mto sujo?

O produtinho que funciona

No meu caso resolveu, nao tem mais aquele cheiro de mofo. Ficou mto melhor, recomendo.
Abraços.
MAURÍCIO
- Contato:
10,5km/l no álcool está mais do que excelente cara, o meu não chega a fazer 7km/l de álcool, e com gasolina nunca fez 10km/l, a diferença é enorme, e olhe que a turma fala que esse 1.8 bebe, acho que não, vou comprar um desse
Valeu.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
[quote="mauricio_rs"][quote="PAER"]Fala Mauricio, gostei da tua máquina, só em ser 1.8 hein, anda muito... mas e aí, bebe muito também ou não? Será que bebe mais que o meu? acho que não..
As primeiras rodas que comprei para o meu era essa do astra cd, mas 3 caras só aqui na cidade que moro colocaram essas rodas 15" no carro, da mesma cor do meu, e um colocou a mesma película, aí minha mulher viu um desses carros passando por ela, e ligou imediatamente pra mim perguntando pra onde eu ia... vê que situação. Aí vi o jogo do elite numa loja e fiz um rolo com o cara. :)[/quote]
Valeu pelos elogios. Olha, o carro bebe um pouco mas compensa em relação ao motor. Na ultima viajem que fiz, no alcool, fez +/- 10,5 km/l com o ar ligado. Eu achei mto bom.
Quanto as rodas, realmente mta gente tem esse modelo, até estou pensando em reforma-las e pintar, mas ainda vou decidir.
Abraço
[quote="Je_Oliveira"]Fala Mauricio, fala galera......esse é o meu primeiro post no forum......
mais parabesns pelo carro novamente e desculpe por invadir seu tópico.....rsrsrs.......[/quote]
Valeu por comentar!
As gravatinhas ficaram legais, se vc quiser posso te passar os codigos pra vc comprar.
Abraço
[quote="raphaelvrlopes"]Teu carrinho tá show mesmo, mas não pude deixar de comparar... desculpa mas faço isso com todos os corsas que vejo. O meu é 2006/2006 maxx 1.8 flexpower tambem, e por incrivel que pareça o meu veio com a km parecida, comprei tem 1 ano e só alegria (tirando o consumo de 6,5 na gasosa podium de 3,44 o litro). Nessas comparações vi que o meu tem itens que até algun Premiums não tem, tipo luz de cortesia pro banco traseiro e 4 lampadas na frente acompanhadas do sensor de presença do alarme original, fora isso a chave parece a do astra com comandos na própria chave, os comandos internos de abertura ds portas e mala já vieram, retrovisores elétricos tudo de fábrica com certeza pois comprei numa loja ford que faz parte de um grupo da GM. Vou postar as fotos de todos os detalhes pra comparármos, até pq acbeide colocar aros 17" e ficou show. qq parada estamos aí.[/quote]
Cara, acho que pode variar de modelos, ou até de opcionais de quem comprou quando zero. Mas pelo jeito vc teve sorte, pois o dono anterior colocou itens de personalização que certamente nao vinham.
Valeu por comentar!
Abraço[/quote]
passa para mim entaum mauricio, o código e a onde você comprou........me interesso msm!
As primeiras rodas que comprei para o meu era essa do astra cd, mas 3 caras só aqui na cidade que moro colocaram essas rodas 15" no carro, da mesma cor do meu, e um colocou a mesma película, aí minha mulher viu um desses carros passando por ela, e ligou imediatamente pra mim perguntando pra onde eu ia... vê que situação. Aí vi o jogo do elite numa loja e fiz um rolo com o cara. :)[/quote]
Valeu pelos elogios. Olha, o carro bebe um pouco mas compensa em relação ao motor. Na ultima viajem que fiz, no alcool, fez +/- 10,5 km/l com o ar ligado. Eu achei mto bom.
Abraço
[quote="Je_Oliveira"]Fala Mauricio, fala galera......esse é o meu primeiro post no forum......
mais parabesns pelo carro novamente e desculpe por invadir seu tópico.....rsrsrs.......[/quote]
Valeu por comentar!
Abraço
[quote="raphaelvrlopes"]Teu carrinho tá show mesmo, mas não pude deixar de comparar... desculpa mas faço isso com todos os corsas que vejo. O meu é 2006/2006 maxx 1.8 flexpower tambem, e por incrivel que pareça o meu veio com a km parecida, comprei tem 1 ano e só alegria (tirando o consumo de 6,5 na gasosa podium de 3,44 o litro). Nessas comparações vi que o meu tem itens que até algun Premiums não tem, tipo luz de cortesia pro banco traseiro e 4 lampadas na frente acompanhadas do sensor de presença do alarme original, fora isso a chave parece a do astra com comandos na própria chave, os comandos internos de abertura ds portas e mala já vieram, retrovisores elétricos tudo de fábrica com certeza pois comprei numa loja ford que faz parte de um grupo da GM. Vou postar as fotos de todos os detalhes pra comparármos, até pq acbeide colocar aros 17" e ficou show. qq parada estamos aí.[/quote]
Cara, acho que pode variar de modelos, ou até de opcionais de quem comprou quando zero. Mas pelo jeito vc teve sorte, pois o dono anterior colocou itens de personalização que certamente nao vinham.
Valeu por comentar!
Abraço[/quote]
passa para mim entaum mauricio, o código e a onde você comprou........me interesso msm!
Carro antigo: Novo ká 09/09 basicão.....guerreiro!
Carro atual: Corsa Sedan Maxx 1.8 06/06.....anda muuuuuuito!
Carro atual: Corsa Sedan Maxx 1.8 06/06.....anda muuuuuuito!
- mauricio_rs
- Contato:
93355159 - Este é o código do emblema dianteiro. Vc coloca dentro do prata, que ja temno carro, e prende ele com parafuso e arruela.Je_Oliveira escreveu:
93355170 - Este é do emblema traseiro. Ele é auto colante, é so coloca dentro prata que ja tem no carro e apertar pra fixar bem o adesivo.
É isso, bem fácil de fazer.
Não são mto baratos. Comprei na GM aqui da região.
Abraço
MAURÍCIO
- Contato:
MAURÍCIO
Ai ai ai...ja vai passar o sedan pra frente? Não gostou do carro...e vai pegar outro!
Risis...nada disso né???? Sei que vem coisa boa por ai!
Estamos de olho!
Abração,
Marino.
Risis...nada disso né???? Sei que vem coisa boa por ai!
Estamos de olho!
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-