Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Hoje a tardinha ou amanhã pela manhã estarei de bobeira.
Basta marcar.
11-7479-7505
clarcksp escreveu:
sousaman escreveu:Cara,
Vamos ver resolvemos isso no sábado.
clarcksp escreveu:
Opa vamos rsrs
Eu só to querendo botar este alarme para funcionar pq to sem alarme no carro (conforme expliquei acima) e não posso gastar dinheiro agora com isso, meu carro tinha batido dai já gastei uma fortuna com a funilaria. to vom o caixa zerado rsrs
Flw
A gente vai se falando....
Abraços!
fmz... mas me add no MSN, nem sempre conecto no forum, rs
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Amigo, tenho um corsa Wagon GLS com este sistema, a buzina utilizada para o alarme fica do lado da bateria do carro, se a buzina do carro estiver funcionando vc pode fazer um teste rápido trocando a buzina do alarme pelo da buzina do carro que fica perto do farol do motorista.... o barulhinho que vc escuta quando vc vira a chave é do botao que aciona o alarme, por isso que faz o barulho.
Conversamos no sábado e ele ficou de levar o carro no auto elétrico para religar o alarme que aparentemente estava desligado.
adalcol1 escreveu:Amigo, tenho um corsa Wagon GLS com este sistema, a buzina utilizada para o alarme fica do lado da bateria do carro, se a buzina do carro estiver funcionando vc pode fazer um teste rápido trocando a buzina do alarme pelo da buzina do carro que fica perto do farol do motorista.... o barulhinho que vc escuta quando vc vira a chave é do botao que aciona o alarme, por isso que faz o barulho.
Vamos aguardar!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Billy Junior escreveu:Gutim, eu tirei a buzina e testei direto na bateria e funciono... acho q o alarme ta com algum rele queimado dentro da central !!!
Pode ser tbm! Estranho que o alarme em si funciona, apenas naum grita neh.