Respondi via MP, pois pretendo vender apenas o conjunto, mas sempre é possível negociar.momo escreveu: Vende só o CHIP ? QTO ?
abraços
Respondi via MP, pois pretendo vender apenas o conjunto, mas sempre é possível negociar.momo escreveu: Vende só o CHIP ? QTO ?
Bom dia meu amigo,BARUKI escreveu:Faz 50 só a partida a frio amigo com frete incluso. Dae vc negocia os CHIP com o parceiro que ta interessado somente nele.
Tenho interesse.
qq coisa
rodrigo_baruki@hotmail.com
amigao aceita 60,00 no chip com adaptador???o kit de partida a frio ja tenho....o frete fica por minha contaleonista escreveu:Conforme ultima mensagem, mantive meu compromisso em manter o preço do KIt(chip+adaptador+partida a frio)a R$80,00, mesmo que anunciado errado.
Mas já são 11:00 e não houve compradores, então vou refazer o anuncio com o valor correto do KIT, conforme primeira mensagem desse anuncio.
O Valor para o Kit completo, descrito na primeira mensagem é R$130,00 com frete gratis para todo o Brasil, sendo:
- Chip + adaptador R$80,00
- Kit partida a frio R$50,00
Estou vendendo o Kit completo, não estou vendendo individual, pois isso vai contra as regras do forum, que diz que não pode um anuncio para dois produtos diferentes.
Qualquer duvida ou negociação estou a disposição
Abraço
Leonardo Nista
Posso fazer R$70,00 no chip com adaptador, o valor dele no mercado é R$140,00dandan burnout escreveu: amigao aceita 60,00 no chip com adaptador???o kit de partida a frio ja tenho....o frete fica por minha conta
leonista escreveu:Posso fazer R$70,00 no chip com adaptador, o valor dele no mercado é R$140,00dandan burnout escreveu: amigao aceita 60,00 no chip com adaptador???o kit de partida a frio ja tenho....o frete fica por minha conta
Faço R$60,00 só o chip, mas aí voce precisa comprar um adaptador.
Voce vai pagar num adaptador pronto(só encaixar) uns R$15,00 +/-
Compensa comprar os dois juntos e economizar o frete, o que acha?
Obrigado e aguardo seu retorno.