Fala Corseiros, blz ?
Qual o melhor método pra rebaixar e manter o conforto e macies de quando o carro está original ????
Alguém rebaixou o corseira e ficou proximo do original ? digo sem ficar pulando, passa em buracos, valetas e o motorista nem sente ????
Tinha um voyage com susp. de rosca, mas era mto duro, ..... to kerendo dar uma rebaixada, mas queria saber de quem rebaixou antes....
Abraço
Rebaixar X Conforto
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Re: Rebaixar X Conforto
Acho q molas esportivas são a melhor opção... vai de cangoorun, altura segura e conforto bem próximo do original... imperceptível pra quem andaRatoDasPistas escreveu:Fala Corseiros, blz ?
Qual o melhor método pra rebaixar e manter o conforto e macies de quando o carro está original ????
Alguém rebaixou o corseira e ficou proximo do original ? digo sem ficar pulando, passa em buracos, valetas e o motorista nem sente ????
Tinha um voyage com susp. de rosca, mas era mto duro, ..... to kerendo dar uma rebaixada, mas queria saber de quem rebaixou antes....
Abraço
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Não sou um especialista hehe, mas acredito que não... acho q teria q ter um amortecedor preparado... qto as rodas 15, usando um perfil 50 e sendo pneus novos, não remolds, acho q ajudariam bastante no conforto.RatoDasPistas escreveu:Renato, vlw pela dica.....
Tipo umas rodas 15 com o carro rebaixado a 1 dedo dos pneus, será ke o conforto continua, digo a macies ?
Abraco
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anda com umas 20~10lbs no pneu e passa pelo asfalto zuado pra ver se o pneu baixo nao vai fazer o papel da mola absorvendo todas essas irregularidades, e qnt menos lbs, mais suave vai ser, mas tudo tem limite
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