[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman
-
- :: Joy ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Sousa,
Então amigo, em conversas no msn vc prometeu fortes emoções na atualização de seu post e ai estão elas.
Imagens belíssimas que falam por si só, narrativas espetaculares que só vc sabe criar e por fim, sentimentos nostálgicos que emocionam qualquer um, hehehehe.
O que mais dizer? Somente uma coisa, PARABENS por mais este capítulo dessa história sem fim que é a sua vida com os nossos queridos corsinhas.
E vamos que vamos, continuar acompanhando essas batalhas que estão cada vez melhor, heheheh.
Grande abraço,
Marino.
Então amigo, em conversas no msn vc prometeu fortes emoções na atualização de seu post e ai estão elas.
Imagens belíssimas que falam por si só, narrativas espetaculares que só vc sabe criar e por fim, sentimentos nostálgicos que emocionam qualquer um, hehehehe.
O que mais dizer? Somente uma coisa, PARABENS por mais este capítulo dessa história sem fim que é a sua vida com os nossos queridos corsinhas.
E vamos que vamos, continuar acompanhando essas batalhas que estão cada vez melhor, heheheh.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- CyberTX
- :: Sport ::
Bom, o que dizer que já não disseram.
Não tenho o que falar, somente apreciar e imaginar: "a se todo mundo fosse cuidadoso assim com os carros", não haveria problemas em pegar carro usado, seria raro ter carros quebrados e acidente nas estradas, e por ai vai...
Parabéns, um dia consigo chegar ao seu patamar...
Abração Dudu.
Não tenho o que falar, somente apreciar e imaginar: "a se todo mundo fosse cuidadoso assim com os carros", não haveria problemas em pegar carro usado, seria raro ter carros quebrados e acidente nas estradas, e por ai vai...
Abração Dudu.
-
- :: GSI ::
- Contato:
Sousa
Show de "carro" as atualizações do moleque!!!!
No aguardo dos próximos upgrades!!!
Ah, e quando der, vem passar as férias na Serra Gaúcha!
abrass!
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Piquet ::
-
- :: GSI ::
Dudu!
Fico muito feliz em ver mais uma batalha vencida!
Sou seu admirador cara, tanto pela dedicação ao corsinha quanto pela sua felicidade de viver.
Tirei um monte de fotos da cirurgia do Blue Label e ainda não tive tempo de postar.
Ia fazer um ensaio fotográfico nele, pois dei um banho de loja na criança há dois meses, mas ai no dia anterior encostei ele no posto de gasolina e fiquei chateado rs.
Mas vou postar as novidades para o pessoal ver brevemente !
Grande abraço!!!!!
Sou seu admirador cara, tanto pela dedicação ao corsinha quanto pela sua felicidade de viver.
Tirei um monte de fotos da cirurgia do Blue Label e ainda não tive tempo de postar.
Ia fazer um ensaio fotográfico nele, pois dei um banho de loja na criança há dois meses, mas ai no dia anterior encostei ele no posto de gasolina e fiquei chateado rs.
Grande abraço!!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Esse momento é de grande satisfação, pois como observamos todos apoiam o que estou construindo aqui; um manual simples de manutenção para nossos carros.
Porém como sabemos as batalhas não param e logo aparecerão algumas ainda neste final de semana.
Aguardem!
Vamos aos agradecimentos.
paks921,
Obrigado!
O encontro dele comigo foi um acaso, mas valeu a pena.
Hoje está bem melhor e garanto ainda vou mexer um bocadinho nele para ele ficar nos moldes do Tiozinho e falta muito pouco agora.
Entretanto não tenho o que reclamar, pois já está bem adequado as necessidades que precisamos, o restante é ajuste fino, nada grave.
Logo aparecerão aqui, mais emoções para vcs se divertirem.
Abraços!
FJR,
Que bom que tenha essa consideração!
Agradeço!
Abraços!
danilodoval,
Obrigado!
Se não fosse sua boa vontade, com certeza a etapa dos pisantes seria mais demorada.
Me sinto 100% satisfeito e seguro com o Goodyear, são excelentes.
Quando precisar da sousaman Logistics é só avisar.
Abraços!
Junior & Hulk,
Você sabe bastante coisa a respeito do que foi batalhado e do será trilhado, pois sempre estamos conversando, no MSN, e-mail e até pessoalmente.
Viu que o Moleque está com um bom fôlego?
O pessoal não sabe, mas logo descobrirá novidades no post, nas aventuras e encontros no interior do estado de SP.
Abraços!
pedro star,
Pois é....
Curiosamente nos encontramos na Castelo Branco, mas vocês não se manifestaram.
Nós olhamos várias vezes pra vocês naquele incrível engarrafamento entre o km 140 até o km 40 daquele dia (100 km)...... e vcs se mandaram...
Nós não sabíamos que a volta de feriado de 3 dias traria tanto engarrafamento, mas passamos por ele, vamos ver se da próxima vez fazemos um encontro do trânsito em Boituva....
Garanto que o Mr. Jhon ficará feliz!
Abraços!
Obrigado!
Logo, logo estaremos por aqui novamente para mostrar mais novidades com o Moleque.
Agradeço pela grande consideração e apreço sobre o trabalho desenvolvido.
Abraços!
Se eu soubesse teria feito um Pit Stop lá no posto sim com muita certeza.
Porém não faltarão oportunidades, porque sua cidade é passagem obrigatória para o Centro-Oeste Paulista.
Pode ter certeza que vou passar aí.
Nos vemos na próxima viagem.
Esta foi excelente!
Acelerar e o pedal não ter fim é bom demais....risis
Agradeço pelo incentivo e espero ver o clone do Moleque rodando logo.
Abraços!
Me sinto muito satisfeito com a marca que eu escolhi do radio.
Tinha um aparelho muito antigo da mesma marca no Tiozinho e ele não me decepcionava.
A única coisa que acho chata nesse aparelho é a intensidade de luz que é forte, o restante é bacana.
Os auto-falantes me impressionaram pelo tamanho e pela força e tome porrada neles, mas depois vou investir num kit duas vias.... porém primeiro, vamos continuar dando feijão com arroz pro Moleque ficar mais robusto.... vcs verão em breve.
Fora os detalhes, o carro está muito bom e me deixa muito satisfeito, agora então, muito feliz.
Não tenho o que reclamar de motor, porque está bem redondo, faltam apenas alguns ajustes, mas nada complicado, só ter um pouquinho de paciência que as coisas acontecem.
A malha de viária de SP é excelente, pois as estradas foram privatizadas e compensa pagar o pedágio. É caro, mas é muito bom você pisar e não ter que se preocupar com buracos e ondulações.
Por isso sou a favor do pedágio, mas num preço aceitável.
E como sabe estamos por aqui trabalhando para trazer mais novidades em breve, já temos um grande material no imageshack que logo aparecerá.
Agradeço pela força e pelos elogios, como falo é o que me incentivam a continuar com a brincadeira!
Abraços!
canal,
Passei em Bauru e visitei vários lugares, uma pena o tempo não ter colaborado nos dois primeiros dias, mas matei muita saudade da "Cidade Sem Limites".
Mesmo assim, fiquei feliz em rever quase todos os meus amigos e conhecidos, afinal morar três anos num lugar deixa muita saudade.
Buracos em Bauru?
Já fazem parte do patrimônio histórico...risis
Graças a Deus não encontrei com nenhum "novo" no meio do caminho.... risis
Em breve aparecei na cidade novamente e farei novas fotos.
Abraços!
Obrigado!
Agradeço pela força de Camaçari!
Abraços!
Pegue a chave, complete o tanque e meta o pé....
Som alto, vidro aberto e um belo passeio para namorar é bom demais.
Recomendo, não irá se arrepender.
Adianto.... em breve teremos novas imagens de passeios aqui,,,,
Obrigado pelo apoio!
Apareça nos encontros.
Abraços!
Obrigado!
Os cuidados são extremos, por isso exiijo muito do Moleque quando preciso e recomendo a todos. Quando comprar um carro ou for fazer as manutenções não economizem, façam o serviço certinho e com peças bacanas que não terão dores de cabeça.
Vocês viram em viagens recentes que o Moleque está bem afiado e não tem preguiça.
Logo estaremos na estrada novamente em Setembro e vamos brincar novamente em Extrema.
Quem foi nos dois primeiros com certeza não faltará.
Até o próxmo encontro.
Abraços!
Obrigado!
Agradeço pelos elogios.
Viajar é bom demais!
Quem sabe não subiremos para Salvador em breve? risis
Abraços!
Que bom que está gostando da evolução.
Quando eu vejo tudo pronto eu me sinto muito feliz.
Melhor ainda quando o serviço é bem feito e não faz retornarmos aos prestadores para fazer ajustes.
Em suma, o carro está muito bom e nãotenho o que reclamar.
E ainda vem um bocadinho pela frente, posso adiantar que ele ficou mais "elétrico" e disposto... risis
Agradeço pela força e acompanhe as novas batalhas, logo estaráo por aqui.
Abraços!
Eu cuido do carro para ele cuidar do meu conforto quando precisar dele.
Nesse caso o Moleque não deixa nada a desejar e não entendo porque o ex-dono o deixou em condições tão deploráveis, afinal um carro tão raro e perfeito como esse merece esse cuidado.
Agradeço pelo feedback em curtir um trabalho diferente e que sempre eu desejava fazer. Comecei com o Tiozinho, mas o Moleque chegou e acabou com esse trabalho, mas acho que um dia vou terminar ele, vamos ver.
Se todos tivessem cuidados, com certeza mais compradores seriam felizes, porém nem todos pensam que um patrimônio como um carro deve ser cuidado, mas.......... estamos aqui para mostrar isso.
Cuide bem do que é seu hoje, pois acredito que quando encontrar outro carro mais novo, todos aqui estarão mais "vacinados".
E vamo que vamo!
Logo traremos mais novidades aqui.
Abraços!
As travessuras aumentaram muito e as brincadeiras sairam caras.... Depois contarei a vcs...risis
Foi uma dor enorme ver tudo desmontado, mas infelizmente foi necessário e vamos ter que desmontar novamente em breve, logo vcs verão...
Agradeço pelos elogios e em breve teremos novas emoções.
Abraços!
A função do tópico é primeiramente essa, cuide bem do seu "Moleque" que ele sempre trará muitas felicidades e isso eu não me arrependo um real sequer.
E sei que o Thunder está no cavalete para vc curtí-lo em Aju.
Quem sabe nos encontraremos um dia lá como o Lucas fez com você.... risis
Até a próxima!
Abraços!
Obrigado!
Espero que possamos trazer sempre boas notícias aqui.
É essa função do post, informar, somar e sei que todos os elogios ajudam bastante a continuar.
Nos veremos nos encontros.
Abraços!
DieGo-SC,
Que bom que esteja gostando.....
E eu gosto mais ainda, porque você dão um grande apoio sobre as publicações. Essa é a gasolina..... risis
E viajar é bom demais, ajuda o descanso e revigora as baterias.
Sobre o Radio: paguei um preço de 600 pilas em 12X. Comprei de um membro aqui do fórum que o pegou numa promoção num mercado varejista local e o repassou pra mim. Claro que ele tirou um pouco de lucro, mas saiu mais barato que o mercado aqui de SP e ainda consegui dividir no cartão o que me ajudou bastante.
Se eu fosse você pegaria o rádio com iluminação branca. eu optaria por ela. Dá a sensação de futurismo e claridade como estão nos painéis dos veículos atuais.
Agora se quiser pegar esse meu rádio com tela azul, podemos negociar. Eu gosto dele, mas a tela azul ao meu ver é muito forte e não tenho como reduzir a intensidade de luz.
Porém, estamos por aqui. Se precisar de que eu despache o rádio basta procurar e me avisar que eu pego e mando um pra vc.
Sousaman Logistics Working.
Abraços!
Que bom que esteja gostando!
A finalidade do post é esse mesmo, orientar e ensinar como cuidar melhor do carro com carinho e ele jamais vai te deixar na mão.
E quando vamos ficando mais velhos, vamos ficando mais exigentes com o que fazemos.
No caso do Moleque está quase pronto e está respondendo bem as minhas necessidades. O pé que o diga..... risis
Mas é isso aí, continuaremos as batalhas em breve e logo traremos novidades.
Boa sorte tb nos seus projetos e nos veremos em breve.
Abraços!
Obrigado pelo apoio!
Até a próxima batalha!
Abraços!
Obrigado!
Até o próximo encontro.
Abraços!
Arqmarino,
Aí estão as fotos e fases da brincadeira que tanto conversamos e rimos no MSN....
E ainda faltou uma porrada de fotos, mas acho que o resumo falou um bocado do que eu queria dizer a vocês.
E a turma não sabe mas em Jaú tem uma loja de sapatos com o sobrenome do ArqMarino, acreditem...
Em breve teremos novas fases das batalhas e claro teremos novas emoções... risis
Nos veremos em breve aqui, logo publicaremos mais algumas fases para vocês assistirem.
Até a próxima!
Abraços!
É o mesmo pensamento que tenho, uma pena que muitos não tenham essa consicência, mas.... estamos aí para ensinar a trilhar o caminho que achamos correto.
Eu sigo muito dos seus conceitos e sempre trocamos muitas informações a respeito do que pode ser feito.
É bom quando encontramos uma pessoa como nós que gosta de tudo no lugar de forma original.
Te espero nos próximos encontros.
Abraços!
Buzatti,
Obrigado!
Gosto, cuido e curto o que tenho nas mãos.
Meus carros sempre foram bem cuidados e todos que compraram não se arrependeram.
Montei esse post para ajudar a turma na base das manutenções e mostrar um pouco do que um belo cuidado pode trazer, alegria e satisfação.
Vem muita coisa por aí ainda, não deixe de passar por aqui.
Nos vemos no próximo post.
Abraços!
Gabriel SW,
Agradeço pelo convite!
Não vejo a hora do Moleque ficar 100% e guardar uma grana para poder meter o pé e sair abrindo os caminhos do Brasil.
Com certeza faremos uma passagem pelo Sul do país, afinal o carrinho tá ficando muito bom pra viajar.
Falta pouco agora.
Nos vemos em breve.
Abraços!
Obrigado!
O Moleque tá ficando da forma como imagino, pena que não como saiu de fábrica 100%, mas estou trabalhando para ficar bem aproximado com isso.
Em breve teremos novas batalhas e você verá que não basta ser conservador, tem que ser louco... risis
Abraços!
Falta pouco para começar a chegar nos pés do GSI mais bem cuidado do Brasil... risis
Nos veremos em breve para fazer um passeio nas redondezas.
Abraços!
Quanto tempo!
Que bom que esteja acompanhado aqui a brincadeira.
Como anda muito sumido, pouco estamos conversando a respeito de como anda a "Terra de Todos os Santos".
Espero que possamos nos encontrar em breve para conversarmos muito a respeito do Blue Label e do Moleque. Temos muitos assuntos ainda para colocar na prática e deixar a turma mais maluca...risis
Apareça com as fotos do Blue Label, mesmo com o pequeno detalhe do posto. Faz um bom tempo que não postou mais nada e com certeza vamos aqui encher os olhos de lágrimas.
Espero ver estas fotos logo.
Abraços!
Pode apostar que vem coisa ainda pela frente......
Logo teremos mais um capítulo.
Abraços!
É isso aí.....
Mas.... o que será que vem pela frente?
Imaginem:

Bônus..... esse é pra matar o saudosismo.

Até mais!
Esse momento é de grande satisfação, pois como observamos todos apoiam o que estou construindo aqui; um manual simples de manutenção para nossos carros.
Porém como sabemos as batalhas não param e logo aparecerão algumas ainda neste final de semana.
Aguardem!
Vamos aos agradecimentos.
paks921 escreveu:Cara a cada topico admiro ainda mais a sua dedicação a esse nosso amado carroo Corsa, nao tinha como o GLS cair na mao de um cara mais cuidadoso
parabens mesmo
paks921,
Obrigado!
O encontro dele comigo foi um acaso, mas valeu a pena.
Hoje está bem melhor e garanto ainda vou mexer um bocadinho nele para ele ficar nos moldes do Tiozinho e falta muito pouco agora.
Entretanto não tenho o que reclamar, pois já está bem adequado as necessidades que precisamos, o restante é ajuste fino, nada grave.
Logo aparecerão aqui, mais emoções para vcs se divertirem.
Abraços!
F J R escreveu:maravilhoso como de costume o cuidado com o moleque...
e fica sendo referencia e inspiração pra mtos aki no clube...
abraços dudu parabens
FJR,
Que bom que tenha essa consideração!
Agradeço!
Abraços!
danilodoval escreveu:Sousa,
Sensacional, mais uma vez estamos sem palavras para descrever seu empenho e dedicação em manter esse carro fenomenal, e principalmente, em compartilha-lo conosco.
Fora de serie, mais uma vez parabens, feliz pelos pneus terem apresentado o resultado esperado!!!
Estamos ai para sempre ajudar no que for preciso, abçs!!!
danilodoval,
Obrigado!
Se não fosse sua boa vontade, com certeza a etapa dos pisantes seria mais demorada.
Me sinto 100% satisfeito e seguro com o Goodyear, são excelentes.
Quando precisar da sousaman Logistics é só avisar.
Abraços!
Junior & Hulk escreveu:Aee Dudu finalmente eim...
Ja tinha visto varias destas fotos em OFF hehe mas agora esta completo.. perfeito
O Moleque esta com o pulmao e coracao otimo.. minha wagon q o diga auhauhahu, como?? logo logo vcs vao ver o pq hehe
Parece q logo tem mais fotos nao e Dudu?? hehe
Abs...
Junior & Hulk,
Você sabe bastante coisa a respeito do que foi batalhado e do será trilhado, pois sempre estamos conversando, no MSN, e-mail e até pessoalmente.
Viu que o Moleque está com um bom fôlego?
O pessoal não sabe, mas logo descobrirá novidades no post, nas aventuras e encontros no interior do estado de SP.
Abraços!
pedro star escreveu:Fala Souza blza ???
Meu mais uma vez vc está de parabénssss pelos cuidados feitos com o MOLEQUE que deixam muitos aqui inclusive eu com uma invejinhaaaa hehehehehehehehehe....
Agora quantto ao flagra o carro é do meu primo hehehehhehehe fui eu quem deu esse adesivo a ele .... se pá eu tava junto dele nesse dia se for volta de feriadão é bem provavel...
É isso ai mano forte abraçoooo e até.....
pedro star,
Pois é....
Curiosamente nos encontramos na Castelo Branco, mas vocês não se manifestaram.
Nós olhamos várias vezes pra vocês naquele incrível engarrafamento entre o km 140 até o km 40 daquele dia (100 km)...... e vcs se mandaram...
Nós não sabíamos que a volta de feriado de 3 dias traria tanto engarrafamento, mas passamos por ele, vamos ver se da próxima vez fazemos um encontro do trânsito em Boituva....
Garanto que o Mr. Jhon ficará feliz!
Abraços!
Geison¹,Geison¹ escreveu:Cada dia que passa, o Moleque fica mais Top, tenho certeza que não só eu, mais muitos amigos aqui do CC, vivem ansiosos, esperando as atualizações nesse tópico, o Moleque não poderia está em outras mãos, o cuidado que o Sousa tem com o Moleque, assim como tinha com o Tiozinho, serve como exemplo de dedicação para todos nós da Família Corsa Clube.
Parabéns pelas batalhas vencidas irmão, e que venham as outras.
Sou fã e tenho orgulho de ser amigo do Dudu (Sousaman).
Obrigado!
Logo, logo estaremos por aqui novamente para mostrar mais novidades com o Moleque.
Agradeço pela grande consideração e apreço sobre o trabalho desenvolvido.
Abraços!
Mr.Jhon,Mr.Jhon escreveu:Pooo Souzaa....
Agora eu vou ficar chateado contigo...
Passou pela minha cidade e nem pra dar uma buzinada?
Se você foi pela castelo, podia ter feito um pit stop aqui onde trabalho...
No km 127 tem uma entrada pra Tatuí-Itapetininga o primeiro posto do lado esquerdo é onde trabalho! kkkkkk
E olha, ja vou adiantar, não sei se esse carro é de boituva não hein..
Pois aqui mal passa um corsa e eu ja prego os olhos no "rabo" pra ver se tinha um adesivinho do cc!
kkkkkk...
E que viaaajem...
Mal vejo a hora do meu bonitão ficar pronto...
Ai começa uma trava de batalhas tambem! kkkkkkkk
Você mal conseguiu me deixar ansioso ein man.. ja saiu lalscando foto atrás de foto! kkkk
Sem comentarios e sem sombra de duvidas do porque este é o tópico mais visitado do fórum!
Forte abraço Souza!
Se eu soubesse teria feito um Pit Stop lá no posto sim com muita certeza.
Porém não faltarão oportunidades, porque sua cidade é passagem obrigatória para o Centro-Oeste Paulista.
Pode ter certeza que vou passar aí.
Nos vemos na próxima viagem.
Esta foi excelente!
Acelerar e o pedal não ter fim é bom demais....risis
Agradeço pelo incentivo e espero ver o clone do Moleque rodando logo.
Abraços!
Black Chevy,Black Chevy escreveu:Graaande Sousa!
O Moleque tá cada dia melhor hein camarada.
Excelente escolha do aparelho de som, qualidade acima de tudo.
E pra quem não conhece, os falantes originais da GM tem uma potência e tanto mesmo.
Manutenção sempre em dia, coração do Moleque batendo redondinho.
E a viagem? hehehe... Vendo as fotos me lembrei de quando morava no interior de São Paulo, já andei por estas rodovias muitas vezes... as fotos ficaram ótimas.
Parabéns pelo maravilhoso cuidado que tens com teu Moleuqe GLS Mestre Dudu!
Continuarei acompanhando este tópico sempre, que pra mim é um dos melhores do CC.
Um forte abraço,
Ulisses
Me sinto muito satisfeito com a marca que eu escolhi do radio.
Tinha um aparelho muito antigo da mesma marca no Tiozinho e ele não me decepcionava.
A única coisa que acho chata nesse aparelho é a intensidade de luz que é forte, o restante é bacana.
Os auto-falantes me impressionaram pelo tamanho e pela força e tome porrada neles, mas depois vou investir num kit duas vias.... porém primeiro, vamos continuar dando feijão com arroz pro Moleque ficar mais robusto.... vcs verão em breve.
Fora os detalhes, o carro está muito bom e me deixa muito satisfeito, agora então, muito feliz.
Não tenho o que reclamar de motor, porque está bem redondo, faltam apenas alguns ajustes, mas nada complicado, só ter um pouquinho de paciência que as coisas acontecem.
A malha de viária de SP é excelente, pois as estradas foram privatizadas e compensa pagar o pedágio. É caro, mas é muito bom você pisar e não ter que se preocupar com buracos e ondulações.
Por isso sou a favor do pedágio, mas num preço aceitável.
E como sabe estamos por aqui trabalhando para trazer mais novidades em breve, já temos um grande material no imageshack que logo aparecerá.
Agradeço pela força e pelos elogios, como falo é o que me incentivam a continuar com a brincadeira!
Abraços!
canal escreveu:que legal cara passou por bauru...visitou a ITE.....abracos
Ja estava esquecendo de te fazer uma pergunta......caiu em qtos buracos aki em bauru kkkkk...o lugar pra ter buracos...
canal,
Passei em Bauru e visitei vários lugares, uma pena o tempo não ter colaborado nos dois primeiros dias, mas matei muita saudade da "Cidade Sem Limites".
Mesmo assim, fiquei feliz em rever quase todos os meus amigos e conhecidos, afinal morar três anos num lugar deixa muita saudade.
Buracos em Bauru?
Já fazem parte do patrimônio histórico...risis
Graças a Deus não encontrei com nenhum "novo" no meio do caminho.... risis
Em breve aparecei na cidade novamente e farei novas fotos.
Abraços!
diego.teles,diego.teles escreveu:Grande Souza!!
Como sempre detalhista...
O moleque está realmente zero.. é isso aee!!
Abraço
Obrigado!
Agradeço pela força de Camaçari!
Abraços!
felipecsp,felipecsp escreveu:Sousa,
Mais um tópico seu que eu leio na íntegra.
Meus parabéns pelo cuidado e pelos detalhes rs
E olha, confesso que me deu vontade de fazer algo parecido com minha namorada... rodar e rodar e rodar com o Corsinha e voltar a rotina 200kg mais leve rs
Mais uma vez te dou parabéns!
Abraços,
Felipe.
Pegue a chave, complete o tanque e meta o pé....
Som alto, vidro aberto e um belo passeio para namorar é bom demais.
Recomendo, não irá se arrepender.
Adianto.... em breve teremos novas imagens de passeios aqui,,,,
Obrigado pelo apoio!
Apareça nos encontros.
Abraços!
DRRC,DRRC escreveu:Sousaman, após ficar 30 min lendo as atualizações que postou e vendo todas as fotos.... posso tirar a seguinte conclusão.... dificil ver uma pessoal tão dedicada e fazer tantas manutenções pra deixar o carro novamente zero quilometro.... e digo que essas horas de investimentos e serviços estão fazendo muito bem para o Moleque, está cada vez mais zero e melhor que muito carro mais novo. Foras as viagens que ele tem feito pelas estradas, com belas fotos e serviços em outras cidades (exeto a lavagem de vidro com o escovão esse é CENSURADO). Parabéns pela dedicação com o carro e manutenção. Está cada vez mais perfeito o carro!
Grande Abraço.
Obrigado!
Os cuidados são extremos, por isso exiijo muito do Moleque quando preciso e recomendo a todos. Quando comprar um carro ou for fazer as manutenções não economizem, façam o serviço certinho e com peças bacanas que não terão dores de cabeça.
Vocês viram em viagens recentes que o Moleque está bem afiado e não tem preguiça.
Logo estaremos na estrada novamente em Setembro e vamos brincar novamente em Extrema.
Quem foi nos dois primeiros com certeza não faltará.
Até o próxmo encontro.
Abraços!
Marcílio Cardoso,Marcílio Cardoso escreveu:Parabéns Sousa mais uma vez pelo cuidado, desse jeito o moleque ficará sempre novo.
Que bela viagem hein!
Abs!
Obrigado!
Agradeço pelos elogios.
Viajar é bom demais!
Quem sabe não subiremos para Salvador em breve? risis
Abraços!
marcelo binato,marcelo binato escreveu:Aí Sousa, demorei um pouco para visitar o seu tópico e demorei mais ainda para ver ele todo, parabéns pela carreta e principalmente pelo cuidado, as vezes as pessoas não compreendem o porque da gente cuidar tanto e ter orgulho de nossos carros. Só quem sabe saborear a vitória após uma batalha, o orgulho de ver o serviço pronto e bem finalizado, sabe reconhecer isso, mais uma vez parabéns cara, vou continuar acompanhando a evolução. Forte abraço irmão.
Que bom que está gostando da evolução.
Quando eu vejo tudo pronto eu me sinto muito feliz.
Melhor ainda quando o serviço é bem feito e não faz retornarmos aos prestadores para fazer ajustes.
Em suma, o carro está muito bom e nãotenho o que reclamar.
E ainda vem um bocadinho pela frente, posso adiantar que ele ficou mais "elétrico" e disposto... risis
Agradeço pela força e acompanhe as novas batalhas, logo estaráo por aqui.
Abraços!
mauricio_rs,mauricio_rs escreveu:Sousaman,
Este típico é um exemplo de como cuidar de um carro, todos os detalhes são mostrados e comentado. É um prazer ler cada atualização.
Parabéns meu amigo, o moleque, a cada dia, está mais novinho com as manutenções realizadas.
Se todos os donos de carros cuidassem dessa maneira, teriamos nossos carros por muito mais tempo.
Grande abraço.
Eu cuido do carro para ele cuidar do meu conforto quando precisar dele.
Nesse caso o Moleque não deixa nada a desejar e não entendo porque o ex-dono o deixou em condições tão deploráveis, afinal um carro tão raro e perfeito como esse merece esse cuidado.
Agradeço pelo feedback em curtir um trabalho diferente e que sempre eu desejava fazer. Comecei com o Tiozinho, mas o Moleque chegou e acabou com esse trabalho, mas acho que um dia vou terminar ele, vamos ver.
Se todos tivessem cuidados, com certeza mais compradores seriam felizes, porém nem todos pensam que um patrimônio como um carro deve ser cuidado, mas.......... estamos aqui para mostrar isso.
Cuide bem do que é seu hoje, pois acredito que quando encontrar outro carro mais novo, todos aqui estarão mais "vacinados".
E vamo que vamo!
Logo traremos mais novidades aqui.
Abraços!
Amauri_Capao,Amauri_Capao escreveu:Sousaman,
O moleque a cada dia que se passa esta ficando mais novo....agora você terá que tomar cuidado com as travessuras que irão aumentar....
Acho que deve ter dado muita dó na hora que o instalador de som tirou a vingirdade dos acabamentos traseiros.
Parabéns pelo Moleque!!!
As travessuras aumentaram muito e as brincadeiras sairam caras.... Depois contarei a vcs...risis
Foi uma dor enorme ver tudo desmontado, mas infelizmente foi necessário e vamos ter que desmontar novamente em breve, logo vcs verão...
Agradeço pelos elogios e em breve teremos novas emoções.
Abraços!
Clovisbn SE/SP,Clovisbn SE/SP escreveu:Pessoal,
Este senhor realmente não desiste.....é um incansável mesmo!
E ainda fala de mim q sou insistente com o ThunderTank, hehe (aliás, vcs podem conferir novas fotos dele no tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=225 )
Dudu, este tópico já é um tutorial de como cuidar de nossos filhos com carinho e atenção.
Parabéns
Abraço
A função do tópico é primeiramente essa, cuide bem do seu "Moleque" que ele sempre trará muitas felicidades e isso eu não me arrependo um real sequer.
E sei que o Thunder está no cavalete para vc curtí-lo em Aju.
Quem sabe nos encontraremos um dia lá como o Lucas fez com você.... risis
Até a próxima!
Abraços!
Mailson Max,Mailson Max escreveu:Sousa
Primeiramenta fla sobre seus pots
um melhor que o outro, mostra
realmente sua paixão pelo carro
e uma enorme dica pra todos
com suas manutenções.....
Se em 2 meses sem postar vimos
tudo isso ae, espero que nos proximos
venha mais novidades informativas
e lembranças gostosas como os passeios
que o moleque jah fez por ae....
Parabens mesmo
o moleque naum poderia estar em mãos melhores
Abraço
Obrigado!
Espero que possamos trazer sempre boas notícias aqui.
É essa função do post, informar, somar e sei que todos os elogios ajudam bastante a continuar.
Nos veremos nos encontros.
Abraços!
DieGo-SC escreveu:EEEE sousão...
Que maravilha meu querido...
Mais upgrades no moleque, meus parabéns.
Teu carro está de muito bom gosto, cuidado e tudo mais.
Show de bola mesmo.
Parabéns pela viagem cara, é bom a gente dar uma relaxada também, faz bem pra cabeça principalmente.. .;D
E sem querer parecer indiscreto mas, cara, você comprou esse 6080UB onde? Ainda tem mais por lá? Pagou quanto? Pergunto isso porque procurava um desse pro flokinho mas só achei os 7080 (mesma coisa, mas ao invés de ser azul, é branco)...
Parabéns cara...
Que depois de muitas lutas, o moleque continue sempre pra cima e você feliz e aproveitando ele cada vez mais.
DieGo-SC,
Que bom que esteja gostando.....
E eu gosto mais ainda, porque você dão um grande apoio sobre as publicações. Essa é a gasolina..... risis
E viajar é bom demais, ajuda o descanso e revigora as baterias.
Sobre o Radio: paguei um preço de 600 pilas em 12X. Comprei de um membro aqui do fórum que o pegou numa promoção num mercado varejista local e o repassou pra mim. Claro que ele tirou um pouco de lucro, mas saiu mais barato que o mercado aqui de SP e ainda consegui dividir no cartão o que me ajudou bastante.
Se eu fosse você pegaria o rádio com iluminação branca. eu optaria por ela. Dá a sensação de futurismo e claridade como estão nos painéis dos veículos atuais.
Agora se quiser pegar esse meu rádio com tela azul, podemos negociar. Eu gosto dele, mas a tela azul ao meu ver é muito forte e não tenho como reduzir a intensidade de luz.
Porém, estamos por aqui. Se precisar de que eu despache o rádio basta procurar e me avisar que eu pego e mando um pra vc.
Sousaman Logistics Working.
Abraços!
eWalker,eWalker escreveu:Sousa,
desde o primeiro dia que entrei no CorsaClube que tenho aprendido muito sobre carros e mais ainda sobre gostar e zelar pelos nossos "amigos"!!
Mas ler teu tópico, foi mais que uma aula!! E olha que eu era o tipo de proprietário que falava que não tinha carro, tinha transporte... e achava sem sentido "perder tempo" com carro!! he he he... O tempo passa o tempo voa e aqui estou eu caducando com minha filha e gostando de ver fotos e histórias dos amigos...
Parabéns pelo carinho, esmero, cuidado, zelo e atenção aos detalhes... Show de bola!!
Amplexo Amplo,
eWalker
Que bom que esteja gostando!
A finalidade do post é esse mesmo, orientar e ensinar como cuidar melhor do carro com carinho e ele jamais vai te deixar na mão.
E quando vamos ficando mais velhos, vamos ficando mais exigentes com o que fazemos.
No caso do Moleque está quase pronto e está respondendo bem as minhas necessidades. O pé que o diga..... risis
Mas é isso aí, continuaremos as batalhas em breve e logo traremos novidades.
Boa sorte tb nos seus projetos e nos veremos em breve.
Abraços!
fouter,fouter escreveu:Gigante Guerreiro Sousaman!!!
Mais uma vez me ensinando como cuidar bem de uma bela criança. Parabéns, caro amigo!
Por um mundo melhor***
Obrigado pelo apoio!
Até a próxima batalha!
Abraços!
Emidio Manoel,Emidio Manoel escreveu:ESPETACULAR
ESTE CORSINHA É MUITO CHIC
ABÇO MANO
Obrigado!
Até o próximo encontro.
Abraços!
Arqmarino escreveu:Grande Sousa,
Grande abraço,
Marino.
Arqmarino,
Aí estão as fotos e fases da brincadeira que tanto conversamos e rimos no MSN....
E ainda faltou uma porrada de fotos, mas acho que o resumo falou um bocado do que eu queria dizer a vocês.
E a turma não sabe mas em Jaú tem uma loja de sapatos com o sobrenome do ArqMarino, acreditem...
Em breve teremos novas fases das batalhas e claro teremos novas emoções... risis
Nos veremos em breve aqui, logo publicaremos mais algumas fases para vocês assistirem.
Até a próxima!
Abraços!
CyberTX,CyberTX escreveu:Bom, o que dizer que já não disseram.
Abração Dudu.
É o mesmo pensamento que tenho, uma pena que muitos não tenham essa consicência, mas.... estamos aí para ensinar a trilhar o caminho que achamos correto.
Eu sigo muito dos seus conceitos e sempre trocamos muitas informações a respeito do que pode ser feito.
É bom quando encontramos uma pessoa como nós que gosta de tudo no lugar de forma original.
Te espero nos próximos encontros.
Abraços!
Buzatti escreveu:Cara, primeiro você é realmente a pessoa que mais tem cuidado e zelo com o carro....
Segundo, seus post tem uma riqueza de detalhes impressionantes....
Está de parabéns pelo carro e pelos post's!
Abração.
Buzatti,
Obrigado!
Gosto, cuido e curto o que tenho nas mãos.
Meus carros sempre foram bem cuidados e todos que compraram não se arrependeram.
Montei esse post para ajudar a turma na base das manutenções e mostrar um pouco do que um belo cuidado pode trazer, alegria e satisfação.
Vem muita coisa por aí ainda, não deixe de passar por aqui.
Nos vemos no próximo post.
Abraços!
Gabriel SW escreveu:Sousa
abrass!
Gabriel SW,
Agradeço pelo convite!
Não vejo a hora do Moleque ficar 100% e guardar uma grana para poder meter o pé e sair abrindo os caminhos do Brasil.
Com certeza faremos uma passagem pelo Sul do país, afinal o carrinho tá ficando muito bom pra viajar.
Falta pouco agora.
Nos vemos em breve.
Abraços!
sake73,sake73 escreveu:Meu, q coisa, hein???
Mais um passo pra deixar o GLS zerado!!!
Mais zerado q isso, so se voltarmos qdo ele saiu quentinho da fabrica! risos
Abraços do Sake
Obrigado!
O Moleque tá ficando da forma como imagino, pena que não como saiu de fábrica 100%, mas estou trabalhando para ficar bem aproximado com isso.
Em breve teremos novas batalhas e você verá que não basta ser conservador, tem que ser louco... risis
Abraços!
alexandre.rey,alexandre.rey escreveu:ta ai o gls hatch mais zero que já vi ......esse está mais que aprovado ........parabens dudu ....
Falta pouco para começar a chegar nos pés do GSI mais bem cuidado do Brasil... risis
Nos veremos em breve para fazer um passeio nas redondezas.
Abraços!
Speed Boy,Speed Boy escreveu:Dudu!
Grande abraço!!!!!
Quanto tempo!
Que bom que esteja acompanhado aqui a brincadeira.
Como anda muito sumido, pouco estamos conversando a respeito de como anda a "Terra de Todos os Santos".
Espero que possamos nos encontrar em breve para conversarmos muito a respeito do Blue Label e do Moleque. Temos muitos assuntos ainda para colocar na prática e deixar a turma mais maluca...risis
Apareça com as fotos do Blue Label, mesmo com o pequeno detalhe do posto. Faz um bom tempo que não postou mais nada e com certeza vamos aqui encher os olhos de lágrimas.
Espero ver estas fotos logo.
Abraços!
andre pirituba,andre pirituba escreveu:O carro do Dudu tá igual a novela do México.Quando pensa que o final está logo ai tem muita coisa pela frente ainda
Pode apostar que vem coisa ainda pela frente......
Logo teremos mais um capítulo.
Abraços!
É isso aí.....
Mas.... o que será que vem pela frente?
Imaginem:

Bônus..... esse é pra matar o saudosismo.

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Rodeio ::
Fala Sousaman,
Beleza?
Seu Corsinha, pude conferir de perto! E vou fala, está perfeito! Nunca vi um GLS 1.6 tão conservado e bem cuidado, parece zero, além de ser completasso!
Abraços
Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
Beleza?
Seu Corsinha, pude conferir de perto! E vou fala, está perfeito! Nunca vi um GLS 1.6 tão conservado e bem cuidado, parece zero, além de ser completasso!
Abraços
Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15
-