Fala galera,
Tenho um Wind EFI 1.0 1995 mas meu motor têm me dado muita dor de cabeça. Achei um motor do corsa 2010, completo com módulo e injeção. Gostaria de saber se dá para colocar esse motor no meu corsa e se preciso de alguma coisa a mais...
Trocar Motor do corsa
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 11:53:10 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- Glauco Antognolli
- :: Millennium ::
- Mensagens: 155
- Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
- Localização: Araras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
boa noite pedro
O meu está com um motor flexpower 2008 , e ficou otimo,serviu como uma luva,só que o meu é mpfi.
No caso do seu preciza do chicote completo, inclusive da chave codificada, que faz parte no chicote.
Como vc disse que ele está completo então não terá problemas,só colocar e se divertir.
abração
O meu está com um motor flexpower 2008 , e ficou otimo,serviu como uma luva,só que o meu é mpfi.
No caso do seu preciza do chicote completo, inclusive da chave codificada, que faz parte no chicote.
Como vc disse que ele está completo então não terá problemas,só colocar e se divertir.
abração
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim tem q fazer todas as adaptacoes pro pedal/painel tmb
se for usar alcool na verdade precisa de bomba pra alcool, na verdade pelo seu ser EFI tem q trocar a bomba, a pressao de trabalho do seu carro é 0,8 num multi ponto é de 2,4~3,2 em geral
a troca do motor é facil, a eletronica embarcada é complicada, ranca seu chicote de fora a fora e passa o novo completo, da bomba ao cofre
se for usar alcool na verdade precisa de bomba pra alcool, na verdade pelo seu ser EFI tem q trocar a bomba, a pressao de trabalho do seu carro é 0,8 num multi ponto é de 2,4~3,2 em geral
a troca do motor é facil, a eletronica embarcada é complicada, ranca seu chicote de fora a fora e passa o novo completo, da bomba ao cofre
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 8054 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 8 Respostas
- 3667 Exibições
-
Última mensagem por Gbmbrnmf
-
- 5 Respostas
- 6686 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 800 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 1 Respostas
- 4503 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2673 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 3543 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 3121 Exibições
-
Última mensagem por 84025034468
-
- 2 Respostas
- 1833 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 3391 Exibições
-
Última mensagem por SemControle