estou muito satisfeito .....muito bom

fala leo blz irmão .....aqui em campinas ainda não tem ,mas em valinhos tem uma auto peça que está vendendo ,acho que vc até sabe onde é, ali na av dos esportes na auto peça SHALOM ou no mercado livre esté produto é importado ,e no USA é primeira linha ...leonardo escreveu:Fala Alexandre, onde eu compro produtos dessa marca em campinas? Abracetas
é sousa o pratinha já está aqui em campinas tirando o folego da turma ,e digo uma coisa o meu amigo pagou barato em ....tomara que ele continue conservando o carro conforme os antigos donos ...sousaman escreveu:Cara,
Já está preparando o GSI para o anivesrsário do CCC?
Nos veremos lá!
P.S. o Pratinha já chegou em CPS?
Abraços!
fala jean blz .....o cara que comprou o gsi que erá seu é meu amigo foi eu que indiquei e dei apoio para ele ir até ai no sul buscar...se vc quiser posso passarJeanCarloIareke escreveu:É JÁ TIVE O PRAZER DE SER PROPRIETÁRIO DESSE GSI PRATA .. E GARANTO QUE NÃO EXISTE OUTRO IGUAL NO BRASIL , PELO MENOS PELO QUE ACOMPANHO NUNCA VI ... QUEM É O NOVO PROPRIETÁRIO ??? ALGUEM SABE ? SE ALGUEM SOUBER PEDE PARA ELE ME ADD NO MSN JEANIAREKE@HOTMAIL.COM É BOM SABER COM QUEM ESTÁ COM O CARRO ... E ATÉ MESMO PARA ALGUMAS DICAS
ABRAÇO A TODOS JEAN