Agora sim hein rapá...
hehe
Vou aguardar ansioso pelas fotos deste novo upgrade...
Abraços,
Ulisses Rossi

E ae Marcilio isto deve ser uma blza pra estacionar hehe...é vou com calma e tranquilidade...tb não irei retirar o parachoque...espero q pra furar seja tranquilo...da até um frio na barriga kkkkkkkMarcílio Cardoso escreveu:Ótimo acessório! Se for com paciência não precisa retirar o parachoque, basta passar os fios pela passagem da lampada da placa e fixar o display num lugar legal, o meu coloquei no retrovisor interno.
Abraços!
Ola grande amigo Ulisses opaaaaa hehehe esse vai dedicado a vc, q praticamente fez um tutorial para mim hehehe q vai ser de grande ajuda!!!Black Chevy escreveu:Grande Wellington!
Agora sim hein rapá...
hehe
Vou aguardar ansioso pelas fotos deste novo upgrade...
Abraços,
Ulisses Rossi
Só marcar antes e furar de acordo com o manual, se bem que a moda agora é a camera de ré daí só precisa um furo apenas.wwfavaro escreveu:E ae Marcilio isto deve ser uma blza pra estacionar hehe...é vou com calma e tranquilidade...tb não irei retirar o parachoque...espero q pra furar seja tranquilo...da até um frio na barriga kkkkkkkMarcílio Cardoso escreveu:Ótimo acessório! Se for com paciência não precisa retirar o parachoque, basta passar os fios pela passagem da lampada da placa e fixar o display num lugar legal, o meu coloquei no retrovisor interno.
Abraços!
Bom feriado....
Abraço
Marcílio Cardoso escreveu:Só marcar antes e furar de acordo com o manual, se bem que a moda agora é a camera de ré daí só precisa um furo apenas.wwfavaro escreveu:E ae Marcilio isto deve ser uma blza pra estacionar hehe...é vou com calma e tranquilidade...tb não irei retirar o parachoque...espero q pra furar seja tranquilo...da até um frio na barriga kkkkkkkMarcílio Cardoso escreveu:Ótimo acessório! Se for com paciência não precisa retirar o parachoque, basta passar os fios pela passagem da lampada da placa e fixar o display num lugar legal, o meu coloquei no retrovisor interno.
Abraços!
Bom feriado....
Abraço
Abraços!
Ola amigo Henrique, rapaz na hora da medo, mas é só fazer com calma q da certo...Henrique_bm9 escreveu:Muito show Wellington, tu é um cara d coragem rsrs....... Eu sou muito cagão não sei se vou ter coragem pra fazer isso sozinho não.
Agora uma dúvida.
Meu carro tem borrachão no parachoque, coloca os sensores mais em baixo?
Será q isso não vai ter problema?
Vc pode me enviar o tutorial q o nosso amigo Ulisses te passou por email henrique_bm9@hotmail.com.
Abraço
Henrique