abs
Áquila_souza escreveu:rapaz... ficou mto massa o tid, agora ta fino o interior parabens, bem melhor d q eu podia imaginar q ficaria, legal mesmo, o adesivo tbm agora o corsinha ta marcad
abs
Magnun...Magnun escreveu: Alex, acho que esse TID nao ficou muito bom no seu carro nao, pode passa ele pra mim hauehuaheuaeua
Brincadeiras a parte, ficou show d+ viu, o painel vira outro, sem o TID fica parecendo que esta faltando alguma coisa ali em cima, mais faze o que ne, quem pode pode, quem nao pode fica babando no seu rsrs
abs
O alex, nao consigo fala com esse cara =/, add ele no msn, mandei e-mail e nada...Magnun escreveu: Alex, acho que esse TID nao ficou muito bom no seu carro nao, pode passa ele pra mim hauehuaheuaeua
Brincadeiras a parte, ficou show d+ viu, o painel vira outro, sem o TID fica parecendo que esta faltando alguma coisa ali em cima, mais faze o que ne, quem pode pode, quem nao pode fica babando no seu rsrs
abs
Magnun...
kkkkkkkk Vamo arrumar um pra voce ? o MMoura tem aqui no CC
Até mais!
ALEX_BHZ escreveu:Áquila_souza escreveu:rapaz... ficou mto massa o tid, agora ta fino o interior parabens, bem melhor d q eu podia imaginar q ficaria, legal mesmo, o adesivo tbm agora o corsinha ta marcad
abs
Áquila_souza escreveu:ALEX_BHZ escreveu:Áquila_souza escreveu:rapaz... ficou mto massa o tid, agora ta fino o interior parabens, bem melhor d q eu podia imaginar q ficaria, legal mesmo, o adesivo tbm agora o corsinha ta marcad
abs
Grande, Áquila!
Agora pro painel ficar mais completinho falta pelo menos o AR QUENTE ne...
Abraços
homi bota logo AC nesse negocio, bem melhor nao axa!!!d
abs