[FOTOS] - Sake e Torsinha

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
santoreggae
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santoreggae »

É...e eu que achava que ja tinha visto de tudo nesse corsa clube...rsrs....
Agora as figuras antológicas do clube resolveram desenterrar as histórias...Isso é mto bom para nós, os mais novos na jornada!!

Sake, vendo seu corsa e conhecendo vc rapidamente não imaginava que o bichinho tinha tido tantas caras...rsrs
Além do que o pessoal disse ai, o brilho...ahhh o sonhado brilho que seu carro não deixa de ter...pelo amor, dói a vista pela foto..rs!

Ainda não vou dar parabens! Quero o resto da história....rsrs...

Abraço!

Santo
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Ja tinha visto varias fotos e ate msm AO VIVO aki em Extrema ano passado, pena esse ano ele nao poder ter vindo, mas o dono veio heheh isso q importa...

Conheco bastante da sua historia mas e sempre bom ver posts assim q nos animam mais pra refazer os nossos heheh

Carro preto bem cuidado e lindo D+ de se ver e o seu cuidado realmente e excelente

Parabens brow...e vamos jogando.. digo .. vamos q vamos rsrs

abs
Imagem
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

santoreggae escreveu:É...e eu que achava que ja tinha visto de tudo nesse corsa clube...rsrs....
Agora as figuras antológicas do clube resolveram desenterrar as histórias...Isso é mto bom para nós, os mais novos na jornada!!

Sake, vendo seu corsa e conhecendo vc rapidamente não imaginava que o bichinho tinha tido tantas caras...rsrs
Além do que o pessoal disse ai, o brilho...ahhh o sonhado brilho que seu carro não deixa de ter...pelo amor, dói a vista pela foto..rs!

Ainda não vou dar parabens! Quero o resto da história....rsrs...

Abraço!

Santo
Poxa Silvio (Santo Raggae), tem cada estoria de gente antiga do forum q nem participam mais. Gente q nunca mais vi, gente q so conheço virtualmente. Agora, GRAÇAS A D E U S, deu uma apaziguada aqui no forum! rsrs
Mas são estorias que aconteceram no virtual mas reais! rsrs Mas boas lembranças permanecem ainda!
O brilho, o tão sonhado brilho, acho q a lama aqui da estrado do sitio ajudou. Detalhe: Pintura original de fabrica ( - parachoques ) rsrs

Valeu pelos coments...

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Junior & Hulk escreveu:Ja tinha visto varias fotos e ate msm AO VIVO aki em Extrema ano passado, pena esse ano ele nao poder ter vindo, mas o dono veio heheh isso q importa...

Conheco bastante da sua historia mas e sempre bom ver posts assim q nos animam mais pra refazer os nossos heheh

Carro preto bem cuidado e lindo D+ de se ver e o seu cuidado realmente e excelente

Parabens brow...e vamos jogando.. digo .. vamos q vamos rsrs

abs
Opa Junior! Valeu pelos Coments cara!!!
Realmente, o ultimo passeio de Extrema o Torsinha não foi, mas fui mesmo assim (SENTRA do meu colega).
Espero q no proximo irei com ele! rsrs
Entaum! Vamos jogando sim!! Treinando cada vez mais!!! Eita, o Guitar Hero é viciante demais! hahahahahahaha Uma hora eu vou ta no expert, ai vou te desafiar! rsrs!

Abraços do Sake
Imagem
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

irmao da gosto mesmo d ver seu carro, mto novo, mto conservado, parace um espelho mesmo, parabens.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala Sake!
Legal ver vc comartilhando estas fases do seu ompanheiro! Interessante é notar que que as mudanças do carro ocorrem junto com o dono! Mas não considere downgrad, é que nossos gostos mudam!
Parabén pelo cuidado, mesmo com as adversidade do terreno, isso te faz um verdadiro guerreiro! Confesso que u não tenho esta disposição!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Áquila_souza escreveu:irmao da gosto mesmo d ver seu carro, mto novo, mto conservado, parace um espelho mesmo, parabens.
Valeu Áquila!!! Mes q vem irei dar aquela encerada nele de novo, e se tiver um tempinho, irei tirar umas fotinhas...
Imagem
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

ValterJunior escreveu:Fala Sake!
Legal ver vc comartilhando estas fases do seu ompanheiro! Interessante é notar que que as mudanças do carro ocorrem junto com o dono! Mas não considere downgrad, é que nossos gostos mudam!
Parabén pelo cuidado, mesmo com as adversidade do terreno, isso te faz um verdadiro guerreiro! Confesso que u não tenho esta disposição!

[]´s
Oh Valter, valeu pelos coments cara.
Entaum morar de sitio eh legal e tal, o unico problema é a estrada de terra e os buracos q se formam pelas correntezas das chuvas. Em um trecho de 2 km demoro cerca de 15 a 20 min com a minha caranga, naum da pra ir mais rapido do que isso, so se eu tivesse um jipe ou algo do genero.
Realmente, o gosto muda, a gente muda... Sempre pra melhor, não é?

Abraços do Sake
Imagem
Clovisbn SE/SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Fala meu amigo Sake,

Não tenho tido muito tempo de frequentar a seção de fotos, mas me chamou atenção hj seu tópico.

Tava precisando montar um definitivo pra ir atualizando ao longo do tempo mesmo.

Concordo plenamente como que o Válter disse: vamos mudando os gostos com o passar do tempo.

O japonês tá com um visual mais clean agora......mas senti falta nas fotos atuais do spoiler lateral...o que houve com eles?

Parabéns pelo cuidado!!!! Este é um belo representante do clube.

Abs cara
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Clovisbn SE/SP escreveu:Fala meu amigo Sake,

Não tenho tido muito tempo de frequentar a seção de fotos, mas me chamou atenção hj seu tópico.

Tava precisando montar um definitivo pra ir atualizando ao longo do tempo mesmo.

Concordo plenamente como que o Válter disse: vamos mudando os gostos com o passar do tempo.

O japonês tá com um visual mais clean agora......mas senti falta nas fotos atuais do spoiler lateral...o que houve com eles?

Parabéns pelo cuidado!!!! Este é um belo representante do clube.

Abs cara
Aeh Clovis, valeu pelos coments... Entaum, eu, finalmente, decidi criar um topico. Estava de bobeira em frente do computador a noite e comecei a olhar o meu orkut e vi as fotos e tal... Dai, resolvi fazer um definitivo.

Vc eh um cara reparador mesmo, hein??? Eu tirei, pois acabei quebrando ele... Qm sabe mais pra frente coloque novamente um TGProbre novamente... rsrs Ou deixa assim, q ta legal tb. Vcs sabem q sou de lua! rsrs

Abraços do Sake
Imagem
Responder