O que vc mandou eh de MG ... nada a ver ....

# 07 Fabinho-RJ escreveu:Fala ae bixo !!!
Seja bem vindo !!!
apareca pra que possamos trocar uma ideia e conheca o resto da rapaziada ....
Estarei la no Extra pra recepcionar a galera ... eh so vc procurar o CAVEIRAO ... o Corsa Mais bolado do RJ ... certamente saberas q sou eu ...rs
Abs brow !!!
po vc não perdeu não, so ta suspensa! hauhau pula q da pra pegar!!Nitro2.2 escreveu:Poh!!!! Minha carteira tá com 26 pontos...Será que perdi...Felipe F. de Aguiar escreveu:Vou andar de Kart, mas não devo ir de carro pq minha cnh venceu...
abs
P.S. Tá uma Migração de Região aki fod. hein. Tem gente de outro estado direto aki ...
Daki a pouco aki não é RJ, vai ser encontro de todos os Estados do Corsa Clube...
Beijos na bunda...
O Corsa dele é o mais bolado.. pq qdo ele entra pra dirigir o carro pensa.. puts.. la vem ele.. ahahahahahah (tá sei que foi pessimo)rogisom escreveu:# 07 Fabinho-RJ escreveu:Fala ae bixo !!!
Seja bem vindo !!!
Estarei la no Extra pra recepcionar a galera ... eh so vc procurar o CAVEIRAO ... o Corsa Mais bolado do RJ ... certamente saberas q sou eu ...rs
Abs brow !!!
kuakuakua corsa mais bolado do rj
pego pesado ai,rsrs
Quero ver botar do lado na ponte ... ai simCereal Quiler escreveu:O Corsa dele é o mais bolado.. pq qdo ele entra pra dirigir o carro pensa.. puts.. la vem ele.. ahahahahahah (tá sei que foi pessimo)rogisom escreveu:# 07 Fabinho-RJ escreveu:Fala ae bixo !!!
Seja bem vindo !!!
Abs brow !!!
pego pesado ai,rsrs
Ja adianto que eu só assistirei a corrida de kart!!!
huahauhaua se ele colocar do seu lado ele passa e vc fica!# 07 Fabinho-RJ escreveu:Quero ver botar do lado na ponte ... ai simCereal Quiler escreveu:O Corsa dele é o mais bolado.. pq qdo ele entra pra dirigir o carro pensa.. puts.. la vem ele.. ahahahahahah (tá sei que foi pessimo)rogisom escreveu:
pego pesado ai,rsrs
Ja adianto que eu só assistirei a corrida de kart!!!