Tirando o Tópico do fundo do Bau...
Entao bauruenses... Como anda os carros?? Novos Ups?? Jah adesivaram?? Eu vo arrancar o meu... ta velho!! ta descolando umas pontas... Vou pedir um novo mais pra frente!!
Vamos ver se a gente consegue dar um gas no CC bauruense!!
Por enqto to em SP pq to de ferias...
mas logo menos to em Bauru pra minha felicidade dai eu do mo apoio pra juntar os corseiros da cidade!!
Abrass galera!!
Perdido em Bauru!!
- JiN
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Falae Takashi_X_, blz??Takashi_X_ escreveu:Tirando o Tópico do fundo do Bau...
Entao bauruenses... Como anda os carros?? Novos Ups?? Jah adesivaram?? Eu vo arrancar o meu... ta velho!! ta descolando umas pontas... Vou pedir um novo mais pra frente!!
Vamos ver se a gente consegue dar um gas no CC bauruense!!
Por enqto to em SP pq to de ferias...
mas logo menos to em Bauru pra minha felicidade dai eu do mo apoio pra juntar os corseiros da cidade!!
Abrass galera!!
Então vamos organizar sim... vc não viu o tópico do encontro? pena que nao estava lá....
vamos nos organizar e combinar novos encontros blz, no primeiro tivemos 3, quem sabe no proximo teremos 4 ou mais...
Abração t+

-
- :: Millennium ::
so pra da uma força pra upa o topico!!!
"Altura e Velocidade, Controladas pelos Buracos da Cidade"
-
- :: Wind ::
fala galera, temos varios kadetteiros em bauru fazendo encontro todo mes, se quiserem participar sejam bem vindos e me add no msn q fica mais facil de avisar
msn: daniellenharo@hotmail.com
estamos ai pra acrescentar acabei de postar um encontro em outro forum dobr eo primeiro encontro de vcs aqui
abraços
msn: daniellenharo@hotmail.com
estamos ai pra acrescentar acabei de postar um encontro em outro forum dobr eo primeiro encontro de vcs aqui
abraços