Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Novo valor do desconto promocional...
Amigos como forma de agradecimento pelo apoio que o Corsa Clube oferece, achei mais do que justo fazer uma promoção para o Clube valida até o final do ano.
A promoção é a seguinte, ofereço 10% de desconto sobre o valor do orçamento.
Por exemplo um serviço de R$ 150,00 com o desconto cai para R$ 135,00; e por ai vai....
Observações:
Este desconto tem validade para serviços agendados de segunda a sexta.
O cliente tem que ser cadastrado no Corsa Clube e de preferencia ter o carro adesivado!
Para cotações e orçamentos mande um email no dcm20@terra.com.br, informando o modelo do veiculo e seus dados como nome e telefone. Se tiver fotos melhor ainda.
Abraços
Amigos como forma de agradecimento pelo apoio que o Corsa Clube oferece, achei mais do que justo fazer uma promoção para o Clube valida até o final do ano.
A promoção é a seguinte, ofereço 10% de desconto sobre o valor do orçamento.
Por exemplo um serviço de R$ 150,00 com o desconto cai para R$ 135,00; e por ai vai....
Observações:
Este desconto tem validade para serviços agendados de segunda a sexta.
O cliente tem que ser cadastrado no Corsa Clube e de preferencia ter o carro adesivado!
Para cotações e orçamentos mande um email no dcm20@terra.com.br, informando o modelo do veiculo e seus dados como nome e telefone. Se tiver fotos melhor ainda.
Abraços
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Deivy,
Tenho interesse sobre o serviço.
Mandarei um e-mail para você.
Veja as fotos no post da minha assinatura.
Abraços!
Tenho interesse sobre o serviço.
Mandarei um e-mail para você.
Veja as fotos no post da minha assinatura.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
- Contato:
É amigo infelizmente alguns profissionais não trabalham com a devida seriedade e cuidado com o patrimonio alheio. Quanto ao lixamento deles que vc citou que faltaram algumas partes acontece que tem locais que não se pode lixar porque depois fica complicado tirar as marcas de lixa com a politriz, ai nesse caso não foi culpa deles.jackcavalli escreveu: opa depois de um tempo voltei.... com o problema quase resolvido....
fui ver o preço da pasta q vc indicou, mas o precinho dela tava bem alto,
e como o cara q fez besteira de pintar o carro todo, tava me devendo o concerto , so q sempre inventava desculpa e etc... sabe como esses "profissionais" são...
fui um dia lá e bati o pé com a nota do serviço dele e um orçamento de uma outra oficina pra lixar o carro, ai sim, no outro dia arrumaram tempo, para digamos assim, concertar o q eles estragaram... eles lixaram e poliram o carro, mas, não ficou 100% eles lixaram onde tava mais grosso e esqueceram os cantinhos perto dos vidros, frizos e outros detalhes... resumindo ficou um pouco melhor q antes mas ainda tá com problemas ... o jeito vai ser mesmo eu comprar a pasta e tentar resolver o problema eu mesmo
obrigado, ai valeu pelas dicas....
Bom eu vendo uma massa semelhante a esta da 3M, é a massima massa da original shine, da uma conferida no site www.originalshine.com, se tiver interesse eu te vendo uma, esta R$ 22,00.
Abrs
-
- Contato:
Amigos venho compartilhar mais um trabalho realizado.
Trabalho este que foi feito em um veiculo que me deixou muito admirado pelo seu estado de conservação, um carro muito especial pois eu, um apaixonado por corsa não podia ficar indifirente diante de um GSI em excelente estado de conservação, porém,a pintura apresentava riscos que precisavam de correção.
Este Corsa é do nossa amigo Ricardo Hara aqui do clube e inclusive aparece na foto ai da minha assinatura hehe.
Vamos aos detalhes:
Veiculo: Corsa GSI
Cor: Vermelho
1º Passo: Lavagem do Veiculo

Depois de limpo e seco é hora de partir para a segunda etapa, que é analisar a pintura:

Depois de analisar a pintura chega a 3ª etapa que é o isolamento de partes não pintadas, borrachas...etc

Primeira comparação:

Tratamento nas lanternas:
Antes:

Depois:

Lateral durante o trabalho:

E o trabalho já concluido:

Foto Bônus com os dois corsinhas reunidos:

É isso pessoal espero que gostem...
[]´s
Trabalho este que foi feito em um veiculo que me deixou muito admirado pelo seu estado de conservação, um carro muito especial pois eu, um apaixonado por corsa não podia ficar indifirente diante de um GSI em excelente estado de conservação, porém,a pintura apresentava riscos que precisavam de correção.
Este Corsa é do nossa amigo Ricardo Hara aqui do clube e inclusive aparece na foto ai da minha assinatura hehe.
Vamos aos detalhes:
Veiculo: Corsa GSI
Cor: Vermelho
1º Passo: Lavagem do Veiculo

Depois de limpo e seco é hora de partir para a segunda etapa, que é analisar a pintura:

Depois de analisar a pintura chega a 3ª etapa que é o isolamento de partes não pintadas, borrachas...etc

Primeira comparação:

Tratamento nas lanternas:
Antes:

Depois:

Lateral durante o trabalho:

E o trabalho já concluido:

Foto Bônus com os dois corsinhas reunidos:

É isso pessoal espero que gostem...
[]´s
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Deivy,
Isso que é um trabalho exemplar que merece muitas palmas.
Parabéns por mais um belo momento dentro do seu caprichado estúdio de revitalizações.
Abraços!
Parabéns por mais um belo momento dentro do seu caprichado estúdio de revitalizações.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-
- :: Joy ::
+1sousaman escreveu:Deivy,
Abraços!
É de se admirar muito o trabalho e o estado de conservação desse corsinha GSI, parece 0km, ainda mais depois do embelezamento.
Nota 10 pra foto bônus tbm. Parabens. Digno de uma capa de revista!
Grande abraço,
Marino.
(gostei dos faróis do GSI, gostaria que o proprietário entrasse em contato comigo para trocarmos umas idéias)
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- djhara
- :: Wind ::
- Contato:
Farol Chrome Halo Angel Eye
Boa noite,
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Deivy que fez um excelente trabalho no meu GSI.
Marino, os faróis eu comprei no eBay UK, comprei em março do ano passado e são da marca Sonar.
Posso indicar o link do vendedor, mas é preciso tomar uma série de cuidados para não ter problemas depois, sem contar alguns riscos que a gente corre quando compra pela internet. Sai mais barato do que comprar por aqui, mas também é mais arriscado. Tem vendendo no ML por 900 reais, mas eu já cheguei a ver por 700. Eu paguei cerca de 550 reais, já contando o frete e o imposto.
Outra coisa, lá no Reino Unido os carros tem o volante do lado direito, por isso, se alguém for comprar tem que avisar que é para carros com volante do lado esquerdo (left steering car).
Abraço.
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Deivy que fez um excelente trabalho no meu GSI.
Marino, os faróis eu comprei no eBay UK, comprei em março do ano passado e são da marca Sonar.
Posso indicar o link do vendedor, mas é preciso tomar uma série de cuidados para não ter problemas depois, sem contar alguns riscos que a gente corre quando compra pela internet. Sai mais barato do que comprar por aqui, mas também é mais arriscado. Tem vendendo no ML por 900 reais, mas eu já cheguei a ver por 700. Eu paguei cerca de 550 reais, já contando o frete e o imposto.
Outra coisa, lá no Reino Unido os carros tem o volante do lado direito, por isso, se alguém for comprar tem que avisar que é para carros com volante do lado esquerdo (left steering car).
Abraço.
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
-
- Contato:
Valew Sousaman, muito obrigado...sousaman escreveu:Deivy,
Abraços!
Olha as fotos do proximo trabalho e ve se reconhece o corsinha hehe
Abraços
Obrigado Arqmarino, realmente o Ricardo, proprietario do GSI esta de parabéns por mante-lo dessa forma...adoraria ter um desses na garagem pois é muito raro encontra-lo assim...Arqmarino escreveu:
É de se admirar muito o trabalho e o estado de conservação desse corsinha GSI, parece 0km, ainda mais depois do embelezamento.
Nota 10 pra foto bônus tbm. Parabens. Digno de uma capa de revista!
Grande abraço,
Marino.
(gostei dos faróis do GSI, gostaria que o proprietário entrasse em contato comigo para trocarmos umas idéias)
Quanto a foto bonus não resisti hehe...dois corsinhas juntos mereciam uma foto.
Abraço
Obrigado mais uma vez Ricardo e parabéns pelo GSI!djhara escreveu:Boa noite,
Abraço.
Abraço
Mágica hehe...obrigado amigo!!!F J R escreveu:parabens pelo trabalho mais uma magica do nosso amigo
abraçoss
Abraço
Fala meu amigo blz?Junior & Hulk escreveu:Fala brother..
Cada vez me impressiono mais com seu trabalho....
IMPRESSIONANTE....
Parabens pelo profissionalismo...
Ps. kd o ensaio do seu West com os pisantes 16??? rsrs
Abs
Muito obrigado pelos parabéns, valew mesmo...
Ah quanto as fotos do corsinha em breve estarei postando...
Abraço