Boa tarde Paulo, bom infelizmente não há muito que possa ser feito em caso de pintura muito queimada pois o polimento atua no verniz e quando este ja esta bem queimado ou com a camada bem fina o processo não traz diferença, dependendo a situação só repintando mesmo. Agora em casos de riscos no verniz, manchas e oxidação ai sim da para se trabalhar bem.Quanto ao desconto não ha problema, ja que vc é cadastrado no clube...se quiser trazer o carro para que eu possa ver seria bom...abraçosPaulo.Nunes escreveu:Bom dia Amigo tudo bem??
Possuo um escort Azul metalico. Ele esta com capo laterais e porta malas com riscos de uso e com a pintura levemente queimada. O teto esta bastante queimado e com trincas no verniz.
Gostaria de saber o que poderia ser feito no mesmo.
Acabei de ver que esta com 20% de desconto para usuarios do forum né? Eu sou cadastradado no corsa clube ha mais de 2 anos e sempre acompanho os topicos e classificados.
Fiquei bastante interessado no seu trabalho.
Como voce citou era bom ter o carro adesivado, eu só nao coloco o adesivo do corsa clube pois tenho um escort e nao tem nada a ver.
caso queira fotos ou mais alguma informação acredito ser melhor nos falarmos por email.
paulore35@hotmail.com
Obrigado e parabens pelo otimo trabalo realizado.
Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
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Mais algumas fotos...
Veiculo: Fiat Palio
Cor: verde
Serviço realizado: Polimento Técnico + cristalização
O palio é do pai do nosso amigo Thiago Petrucelli aqui do clube
Vamos as fotos:
O veiculo:

Lavagem:




Depois de limpo e seco e hora de avaliar a pintura:





Como o capo apresentava muitos riscos foi necessário efetuar o lixamento:

Primeiras comparações:


Atenção aos detalhes:

e vamos aos resultados..







Comparação final: Antes e depois


É isso ai galera espero que gostem...
Abraços
Veiculo: Fiat Palio
Cor: verde
Serviço realizado: Polimento Técnico + cristalização
O palio é do pai do nosso amigo Thiago Petrucelli aqui do clube
Vamos as fotos:
O veiculo:

Lavagem:




Depois de limpo e seco e hora de avaliar a pintura:





Como o capo apresentava muitos riscos foi necessário efetuar o lixamento:

Primeiras comparações:


Atenção aos detalhes:

e vamos aos resultados..







Comparação final: Antes e depois


É isso ai galera espero que gostem...
Abraços
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Ahhhhhhhh mlk, olha o Paliozinho ai!!!!
Ficou louco demais o carro depois do polimento, fica com a pintura zerada!!!! Ele tinha realmente bastante risco no capo, alguns nem com o polimento sairam mas infelizmente logo após o polimento feito, meu pai saiu com o carro e um caminhão deu um encostão na frente dele. Ai o capo, parachoque e paralama foram repintados, agora ficou zero de pintura!
Mas recomendo com toda a certeza os serviços do Deivy, vale demais a pena! Em breve eu faço na Wagon!
Abraços!!
Ficou louco demais o carro depois do polimento, fica com a pintura zerada!!!! Ele tinha realmente bastante risco no capo, alguns nem com o polimento sairam mas infelizmente logo após o polimento feito, meu pai saiu com o carro e um caminhão deu um encostão na frente dele. Ai o capo, parachoque e paralama foram repintados, agora ficou zero de pintura!
Mas recomendo com toda a certeza os serviços do Deivy, vale demais a pena! Em breve eu faço na Wagon!
Abraços!!
P e t r u c e l l i
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Muito obrigado pela recomendação Thiago, ver o cliente satisfeito com o resultado do trabalho é muito gratificante, valew...Thiago Petrucelli escreveu:Ahhhhhhhh mlk, olha o Paliozinho ai!!!!
Ficou louco demais o carro depois do polimento, fica com a pintura zerada!!!! Ele tinha realmente bastante risco no capo, alguns nem com o polimento sairam mas infelizmente logo após o polimento feito, meu pai saiu com o carro e um caminhão deu um encostão na frente dele. Ai o capo, parachoque e paralama foram repintados, agora ficou zero de pintura!
Mas recomendo com toda a certeza os serviços do Deivy, vale demais a pena! Em breve eu faço na Wagon!
Abraços!!
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Muito obrigado amigo!gustavohcmalta escreveu:Bom dia Deivy
cara seu serviço e de ++++ profissional mesmo !!!
tenho uma curiosidade aki em casa meu pai tem um astra sedan prata
e eu um corsa Hatch 4 portas verde
quato ficaria "R$" pra fazer esse serviço no astra e no corsa e quanto tempo demoraria ???
desde ja agradeço e fico no aguardo
Bom quanto ao preço do serviço para os dois veiculos vou enviar o orçamento por email.
Abraço
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Gutim escreveu:Parabéns Deivy!
Seu trabalho é excepcional!
Pena que não temos profissionais como você aqui na minha cidade...
Sucesso!
Muito obrigado amigo!!!
Fico muito contente em saber que o pessoal esta gostando e aprovando o serviço...
Abraço
Amigo por favor mande um email para dcm20@terra.com.br para solicitar o orçamento ok.fars escreveu:opa, muito bom seu serviço. quanto sai para polir um celta prata?
Abraço
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DeivyMunhoz escreveu:Olá amigo!!jackcavalli escreveu:Opa Deivy Tudo certo??
Tava vendo as fotos dos praticamentes milagres q vc faz com os carros.... parabéns otimo teu trabalho...
aqui na minha cidade o povo so q sabe de lixa o carro e polir com a politris....
gostaria de umas dicas e uma ajuda tua... não sei se vc pode me ajudar...
seguinte eu tenho um wind esse dá assinatura, eu tive q pintar uma parte da lateral devido a um acidente q me envolvi, e o chapeador tipo isolou so perto de onde ele pintou mas, dai no resto não isolou e em mais da metade do carro esta com aspecto aspero e sem brilho parece q foi pintado por cima da pintura original, (parece q quando ele pintou o carro na cabine de pintura aquela tinta q fica no ar grudou nas partes q não estavam isoladas) e como ele é escuro dá pra perceber bem nitido isso....
hoje eu encerei com cera grand prix a mão mesmo pra ver se melhorava mas continua igual so com um pouco a mais de brilho. a tinta bem aspera, parece até um reboco de parede![]()
existe algum produto, procedimento q eu possa tentar fazer pra ver se ele volta ao normal?
tem uma foto no palio verde q vc se refere a descontaminação da pintura, oq seria isso??
Abraço
Infelizmetne alguns profissionais não tem o devido cuidado e acaba acontecendo isso...ele devia ter isolado todo o carro, pois a pulverização da tinta atingiu as superficies que estavam descobertas, então toda a pulverização de tinta e verniz se fixa na pintura, esse é um dos problemas que eu tenho mais receio, quando estou passando em uma rua e vejo alguem pintando portão, carro, com pistola de compressor eu até mudo o caminho...
Bom tem duas alternativas para solucionar esse caso...primeiro seria aquela barrinha que citou, ela retira todo tipo de contaminação da pintura, o nome dela é pasta abrasiva da 3M, é como se fosse uma massinha, vc modela ela, borrifa agua e sabao na pintura e vai passando por partes em movimentos orientados, pra cima, pra baixo, direita esquerda...tem que ter paciencia pois se a pintura estiver com aspecto muito aspero pode demorar um pouco, acho que esse procedimento pode melhorar muito, mas se não der certo ai vc teria que mandar lixar o carro com uma lixa 2000, por sem menos abrasiva e depois polir o veiculo...
Informe se deu certo depois ok...
Abraço
opa depois de um tempo voltei.... com o problema quase resolvido....
fui ver o preço da pasta q vc indicou, mas o precinho dela tava bem alto,
e como o cara q fez besteira de pintar o carro todo, tava me devendo o concerto , so q sempre inventava desculpa e etc... sabe como esses "profissionais" são...
fui um dia lá e bati o pé com a nota do serviço dele e um orçamento de uma outra oficina pra lixar o carro, ai sim, no outro dia arrumaram tempo, para digamos assim, concertar o q eles estragaram... eles lixaram e poliram o carro, mas, não ficou 100% eles lixaram onde tava mais grosso e esqueceram os cantinhos perto dos vidros, frizos e outros detalhes... resumindo ficou um pouco melhor q antes mas ainda tá com problemas ... o jeito vai ser mesmo eu comprar a pasta e tentar resolver o problema eu mesmo
obrigado, ai valeu pelas dicas....