segue fotos do adormecido a 11 dias .....essa é a rotina do meu gsi ficar coberto e com a bateria desligada ...vamos ver se no sabado ele vai para o encontro ....os vizinhos o chama de samambai ,pois só fica na garagem
Amigão seu carro está muito lindo, bem conservado.Ta certo vc ter esse cuidado todo, eu também lavo o meu todo final de semana e a vizinhança fala que eu vou desmanchar o carro de tanto lavar, mas não estou nem ai é minha paixão cuidar do meu Corsa, porque acho um carro show de bola e também por ser meu primeiro carro até hoje não tenho pressa nenhum para trocar por um modelo de carro mais novo, pois estou satisfeito..
a unica coisa que preciso fazer nele é a troca dos retentores de valvula pois quando dou partida nele frio ele da uma fumada e depois para ...não fiz isso ainda não foi por falta de grana mas sim de medo do mecanico fazer meleca no cabeçote ....ele chega a ficar parado por mais de 15 dias ,pois tenho outro carro para uso diario ....
o carrinho é zero mesmo tenho muito medo de andar com ele a noite pois chama muito atenção ,pois aqui em campinas carro esportivo roba pra kst ....aqui gol gti é raro ver pois os que tinha acredito que foram todos roubados ,esportivo aqui é cruel .....para vcs terem ideia varias seguradoras recusou o seguro do meu gsi a unica que fez cobrou uma fortuna 5.200,00 .....ficou apenas com om seguro de deus ......
Não tenho certeza, mas acredito que o Usuário MVvillares comprou esse gsi em SP-São caetano no começo do ano passado, o carro era unico dono até então e estava com +/- 50mil km rodados....