[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

parabéns pelo novo moleque GLS cara ele esta muito lindo ta de parabéns
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

isto que e um dono de corsa cuidadoso não quer de geito nenhum velo sujo a alias eu conheço este posto pois fica perto do mercado car na marques de são vicente
sousaman que Deus abençoe vocês e eu carro nesta nova jornada da vida
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Mais algumas respostas neste domingão....
Anderson N. escreveu:Olá Sousa

Tá lembrado de mim, sou o Anderson. Aquele rapaz que vendeu o Corsa Wagon para o Junior.

Quero parabenizá-lo pela aquisição.

O Corsa GLS tem um belo acabamento.

Admiro o quanto você gosto de carros.

Abraços.

Anderson
Anderson,

Que bom revê-lo aqui!
Como não lembrar de você e tb do seu pai naquela tarde sábado da venda do carro.
Todas as vezes que encontro com o Junior pessoalmente, conversamos da forma como o negócio realizado com você foi tão bom, pelo estado geral da Wagon.
O modelo GLS é um carro impar na família B da geração do Corsa e sempre tive vontade de ter um hatch, pois é um carro muito raro de se encontrar no mercado e minha garagem só comporta um pequeno carro.
Estou muito satisfeito com o carro apesar de todas as manutenções que já fiz e acredito que ficarei com ele um bom tempo até encontrar um carro com as mesmas caracterísitcas deste.
Desde criança gostei de carrinhos, até me apaixonar definitivamente por um veículo de verdade.

Comecei a fazer um plano de manutenção no Tiozinho e acabei nem terminando, mas vou terminar até a conclusão da venda, que pra mim foi traumática, mas a dor está passando.

Agora com o Moleque vou terminar para ajudar a turma a manter seu carrinho sempre em dia.

Apareça sempre por aqui.

Abraços!

danilodoval escreveu:Sousaman,

Já favoritei o seu tópico, passagem obrigatória de todo bom corseiro, primeiro pela jóia rara que tens nas mãos.
Segundo pelo grande e perfeito tutorial de manutenções ao carro, alem dos corseiros, todos os outros proprietários de veiculo deveriam ler este topico e quem sabe tomar consciência, assim não teríamos tantos carros bomba rodando pelas ruas de nosso país.

Parabéns cara, excelente exemplo.
Danilo,

Que bom que esteja acompanhando, vejo que se interessa por manter o carro em dia.
Logo, logo te visitarei para te conhecer e vermos mais alguns itens do plano de manutenção em breve.

Agradeço pelos elogios e incentivo, com certeza teremos muitas imagens por aqui, pode apostar, não somente de manutenção, mas de outras atividades tb...

Abraços!

Marcoskvk escreveu:Concordo com o Danilo, pelo menos comigo o seu tópico é passagem obrigátoria mesmo, eu fico até ansioso esperando cenas do próximo capitulo da sua batalha de manutenção, muito bom mesmo!!!! Parabêns e muito obrigado por nos ajudar com isso!!

Agora uma pergunta sobre a mangueira de absorvição de ar frio, ela é muito cara pra vc não ter trocado ou não tinha ?? A minha tambêm tá rasgada , eu tô pensando em trocar ela!!!
Desde já muito obrigado pela ajuda!!!
Marcoskvk,

Obrigado pelos elogios!
Com certeza sempre teremos novidades por aqui, aguarde que sempre aparece alguma coisa, mesmo que tardia...risis
Estou registrando muita coisa em fotos, então sempre teremos alguma coisa nova aqui.

Aquela mangueira de ar frio custa míseros 12 reais, já troquei logo que encostei no mecânico, três dias após constatar que estava rasgada.
Troque logo, porque vai toda a sujeira para a TBI e já estou sentindo que o moleque está com a garganta cheia de sujeira e começando a dar sinais de engasgadas de 1000 a 2000 rpm.
E detalhe, preciso de uma tampa da caixa de filtro, pois a que está nele está quebrada, trazendo sujeira tb....
Depois de comprar a tampa, vou encostar no mecânico para fazer a limpeza do sistema de injeção, aí a alimentação ficará perfeita.

Se precisar de algo a Sousaman Logistics está por aqui.

Abraços!

Marcelo Nascimento escreveu:Relmente o tópico é 10.
Mas sem ofensas.....judiadinho esse GLS hein.
Pior coisa é comprar carro que não ganha ou ganhava manutenção...

Marcelo
Marcelo,

Quando comprei o carro eu sabia o que viria pela frente, pois o dono me contou 80% do que tinha feito nos nove anos que o carro tinha, ou seja quase nada.
O Corsa tem uma característica muito boa que é a sua robustez e resistência aos estilos de conservação e acredito que ele só o trocoou porque não teria como revigorar o GLS tão rapidamente como eu fiz.
Mesmo assim sabia que cada centavo gasto valeria a pena, pois o modelo GLS traz uma grande satisfação aos donos que o têm.
E não me arrependo, pois já estou colhendo os frutos, pois fui para Aparecida e Extrema nessa semana e o carro me deixou muito contente, apesar de não estar ainda 100%.

Como o Tiozinho, esse Moleque ainda vai me trazer muitas alegrias.

Abraços!

Clovisbn SE/SP escreveu:Senhores,

Este rapaz é um batalhador.....

O "Moleque" vai ser tornar "adulto" em breve, hehe.

Abs
Clóvis,

E continuamos com a guerra..... mais fases já foram cumpridas... e muitas vem por aí....
Se depender de mim, ele não passa dessa fase de criança.
Nas viagens desse final de férias, ele deu trabalho para muita gente grande... risis

Nos veremos em breve.

Abraços!

Junior & Hulk escreveu:Galera... Pude conhecer o MULEQUE ontem ao vivo e a cores aki na minha cidade, qdo o Dudu veio me trazer umas "encomendas" hehe e passar um dias cheio de Historias.... Com ctz logo logo elas estarao aki em fotos pra comprovar o encontro dos GLS´s hehe Ficow SENSACIONAL aguardem e verás...

Dudu Parabens pela jóia, nos vemos em breve

Abs...
Junior & Hulk,

Tivemos um dia muito agradável, com muito papo, descontração e alegrias.
Até o vendedor que veio te perturbar, saiu chorando de lá do seu trabalho....risis

Espero que logo, logo possamos fazer mais sessions como aquela, foi muito bom levar o moleque para aquela paisagem tão maravilhosa e fazer aquelas fotos....

Com certeza nos veremos em breve.

Agradeço pela recepção mineira e pela disposição em ajudar nos registros do moleque.

Abraços!

rmoliveira escreveu:AÊ!

Muito show o seu Corsa, todo original e completão!

Melhor ainda é o cuidado e manutenção q vc está dando e registrando aqui no tópico!!

AH se todos tivessem esse zelo, só teríamos carro zero no Brasil! hehe

VALEU!!

Rodrigo
Rodrigo,

Que bom revê-lo aqui!
Fazia bastante tempo que não via suas palavras por aqui.
Agradeço pelos seus elogios e pelo incentivo. Todos estamos muito satisfeitos com as mudanças no moleque....risis

Acredito que em SP as coisas vão mudar um pouco, pois todos os veículos passarão por inspeção veicular de poluentes, logo os donos terão que manter ao menos o carro em dia para que seja liberado para o Licenciamento.
Caso não ocorra o Licenciamento, existirão mais carros apreendidos e com certeza os pátios vão encher. Liberando mais espaço para os 6 milhões de carros aqui na cidade. Vamos ter a disposição tb mais peças de reposição para nossos carros...risis

Acho que vou comprar em futuro próximo um Corsa B 2 portas para deixar na casa dos meus pais, para eles usarem quando estiverem aqui nos visitando. Aí farei outro post como esse para ajudar a turma...risis

Enquanto isso, vamos tomando conta do menino, ainda temos um bocado de coisas para escrever e relatar aqui.

Lembranças aos meus colegas Soteropolitanos, tenho muita saudade dessa Terra.

Abraços!

leonel escreveu:parabéns pelo novo moleque GLS cara ele esta muito lindo ta de parabéns

isto que e um dono de corsa cuidadoso não quer de geito nenhum velo sujo a alias eu conheço este posto pois fica perto do mercado car na marques de são vicente.

sousaman que Deus abençoe vocês e eu carro nesta nova jornada da vida
Leonel,

Agradeço pelos elogios e pela benção, pois é muito bom ter Deus ao nosso lado.

Fomos na Capital da Fé (Aparecida-SP.) agradecer pelas conquistas e pedir para continuar fazendo o de melhor para ter mais conquistas até a próxima visita.
Claro que não faltaram fotos e logo elas estarão por aqui.

O posto é este mesmo como descreveu, pois naquele dia da entrega o carro estava muito sujo e como não gosto de sujeira, resolvi jogar uma boa água no "bicho".

E ainda faltam algumas coisas para lavar.... mas nós chegaremos lá em breve.... risis

Apareça nos encontros, com certeza conversaremos bastante.

Abraços!


Digo a todos que logo teremos novas imagens do Moleque, afinal a vida não é apenas de trabalho, também teremos momentos de prazer nas férias.....

Aguardem!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Como sempre nota 10 para o cuidado que vc tem com esse carro, o corsa 1.6 que eu tive me deu um pouco de dor de cabeça com a "febre" que vc citou, mas td resolvido o carro voltou a ficar bom, (esse motor nao preciso nem comentar neh) Parabens e casos como o seu que me incentivam a voltar pro corsa com tudo, (preciso achar um 1.6 completo denovo 8) )
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Mais um comentário:
GraziatO escreveu:Como sempre nota 10 para o cuidado que vc tem com esse carro, o corsa 1.6 que eu tive me deu um pouco de dor de cabeça com a "febre" que vc citou, mas td resolvido o carro voltou a ficar bom, (esse motor nao preciso nem comentar neh) Parabens e casos como o seu que me incentivam a voltar pro corsa com tudo, (preciso achar um 1.6 completo denovo 8) )
Graziato,

Obrigado!

Realmente é uma cavalaria enxuta e que marca, pois responde bem e me deixa muito satisfeito mesmo em versão "standart".

Precisamos conversar mais sobre essa febre.

Se voltar para o 1.6 tenho certeza que nunca mais você voltará a outroa motorização menor.

Nos encontramos no MSN.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


aprazeres
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:53:41 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aprazeres »

Souza, seu carro ta lindo demais. cara o moleque vai virar um bebe com todo esse cuidado com ele.

parabens


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Que vergonha heim Dudu, o teu todo original e o meu nem os documentos são mais originais :lol:
paraben´s pela nova nave, espero ver ela pessoalmente em breve.
alias talvez eu vá no encontro de domingo o meu conseguimos funcionar ele hoje :(


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Dudu,

Se você permitir gostaria de indicar alguns itens que você pode incluir na sua lista de manutenção, são eles:

-Bomba de Gasolina;
-Bomba de Óleo;
-Bomba d'agua.

Provavelmente devem ser originais de 1999....rsrsrsrs

Já tive problemas com esses três itens.


Abraços


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Hum hum.... então.....

Kde as informações que um tal senhor iria colocar antes de ontem no tópico a respeito do moleque travesso GLS???


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Mais uns comentários:
aprazeres escreveu:Souza, seu carro ta lindo demais. cara o moleque vai virar um bebe com todo esse cuidado com ele.

parabens
Aprazeres,

Obrigado!

Ele já mudou bastante, está agora muito melhor do que essa fase que vocês estão vendo.
Hoje farei a apresentação de alguns capítulos.

Abraços!

andre pirituba escreveu:Que vergonha heim Dudu, o teu todo original e o meu nem os documentos são mais originais :lol:
paraben´s pela nova nave, espero ver ela pessoalmente em breve.
alias talvez eu vá no encontro de domingo o meu conseguimos funcionar ele hoje :(
André,

O teu carro é um caso a parte.
Ninguém da nada, mas.......
Se eu for no encontro nos encontraremos lá.

Abraços!

Amauri_Capao escreveu:Dudu,

Se você permitir gostaria de indicar alguns itens que você pode incluir na sua lista de manutenção, são eles:

-Bomba de Gasolina;
-Bomba de Óleo;
-Bomba d'agua.

Provavelmente devem ser originais de 1999....rsrsrsrs

Já tive problemas com esses três itens.


Abraços
Amauri,

Eu lembro bem da bomba dágua!
Quer fotos?
Esses itens já estão na lista, mas tenho alguns na frente ainda.
Logo trarei mais informações e capítulos da brincadeira.

Aguarde!

Abraços!

GennerPriaro escreveu:Hum hum.... então.....

Kde as informações que um tal senhor iria colocar antes de ontem no tópico a respeito do moleque travesso GLS???
Genner,

Hoje sai!

Abraços!


Senhores,

Agora vai!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

SENSACIONAL meu caro amigo!

Parabéns e Sucesso!!

Abraço,

VIRSO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”