alcineu escreveu:Helyson escreveu:Corsa Gl 1.6 8v 96 4pts
Quando comprei e o motor ainda estava em perfeito estado
fazia no maximo 10,5 na cidade e 15 na estrada
agora que o motor ta fundindo, queimou junta, batendo biela e uma serie de problemas!
4,5 na cidade e 8 na estrada lol, mais pelo menos não perdeu força!
mais ja tou pesquisando preços de mão de obra, peças e pra arrumar ele!
provavelmente em uma ou duas semana vai ta na oficina!
Helyson ja trocaram o sensor de tempertura do liquido de arrefecimento alguma vez, caso não, de atenção a ele.
Pelo ano do carro ja viu...falhas, aumento de consumo e outras doideras mais...
é alcineu, tou pensando de qnd refazer o motor trocar esse sensor, velas, cabos de vela, conjunto da correia dentada e bomba de combustivel tb ja que quero passar ele pra alcool!
tou pensando de trocar tb as mangueiras do sistema de refrigeração do motor e um radiador novo tb!
meu carro ainda tem muita coisa original, mais ja teve problemas em duas portas dele a do motorista e a do passageiro traseiro do lado direito! a do passageiro alguem abriu a porta ja que não tem como olhar pra traz no bando de traz e um motoqueiro de arrebentou na porta, chegou quase arrancar a porta!
a do motorista foram roubar o toca cd e ao invez de so quebrar o vidro não puxaram a porta, e dobraram ela, p*** sacanagem viu ¬¬
meu avo tem um corsa 94 2pts wind 1.0 EFI, segundo dono, tem ele desde 99. nunca teve troca de pneus, e ainda tem o step original de fabrica que por incrivel que pareça nunk foi no chão! tem 67.000 mil km rodados original, ele quase nem anda ja viu ne, viajem mais longa que esse carro ja fez foi 60km daque! numa cidade vizinha visitar a minha bisavó. tentei comprar o carro mais ele não vende