::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Responder
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

betokleber escreveu:Seus desvirtuadores de topico

Seguinte to fazendo a tampa da minha mala na PRO SPEED em Vila da penha o cara ta querendo fechar parceria com DESCONTOS com nois quinta ou sexta vo desenrolar com ele

Question:

Queridos moderadores do meu coracao no caso de lojas parceiras assim o logo dele iria pro banner dos nossos oficiais?

Att
Roberto kleber
Abdomen Lava roupas 15Kg
simmm..em caso de fecharmos parceria a logo vai para o banner
;)
Imagem
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Fabio CDU escreveu:
betokleber escreveu:Seus desvirtuadores de topico

Seguinte to fazendo a tampa da minha mala na PRO SPEED em Vila da penha o cara ta querendo fechar parceria com DESCONTOS com nois quinta ou sexta vo desenrolar com ele

Question:

Queridos moderadores do meu coracao no caso de lojas parceiras assim o logo dele iria pro banner dos nossos oficiais?

Att
Roberto kleber
Abdomen Lava roupas 15Kg
Beto,
vc esta tratando com quem? "Bruno" ???

é uma loja de esquina??

abraços

EH QUASE DE ESKINA NA AVENIDA MERITI DO LADO DE UMA PADARIA E UMA ATOPECAS DE CAMINHAO O NOME DO CIDADAO AINDA NAO SEI MAS A LOJA JA TEVE CONVENIO COM O QUADRADOS E O PUG CLUBE ELE CONHECE O NOSSO "MUNDO"

LU HJ OU AMANHA POSTO AKI AS PROPOSTAS DELE E ELE DEVE IR NO OFICIAL
alexxxei
:: Wind ::

Peça original do Corsa modelo 2002.

Mensagem por alexxxei »

Olá pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda. Estou procurando uma peça original para o meu corsa. Trata-se da bobina de ignição.
A antiga deu problema e comprei uma paralela, só que não funciona direito no gás, por isso tem que ser original. Mas o problema é que não consigo achar essa peça original. Alguém tem alguma dica??
:: Moderador ::
Contato:

Re: Peça original do Corsa modelo 2002.

Mensagem por Luciana_Rocha »

alexxxei escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda. Estou procurando uma peça original para o meu corsa. Trata-se da bobina de ignição.
A antiga deu problema e comprei uma paralela, só que não funciona direito no gás, por isso tem que ser original. Mas o problema é que não consigo achar essa peça original. Alguém tem alguma dica??
Oieeeeee...tudo bom???

Vc por um acaso jah olhou nas autorizadas?? o preço é muito alto???
Imagem
Toretto
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Toretto »

alexxxei escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda. Estou procurando uma peça original para o meu corsa. Trata-se da bobina de ignição.
cara tu é de cabo frio mesmo? sabado vou passar numa loja que vende essas paradas posso perguntar , ou se quiser entra no site dele www.novapecas.com.br!! qualque coisa vc liga, eu compro e mando para vc!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
alexxxei

Mensagem por alexxxei »

[quote="Luciana_Rocha"][quote="alexxxei"]Olá pessoal, sou novo por aqui. Preciso de ajuda. Estou procurando uma peça original para o meu corsa. Trata-se da bobina de ignição.
A antiga deu problema e comprei uma paralela, só que não funciona direito no gás, por isso tem que ser original. Mas o problema é que não consigo achar essa peça original. Alguém tem alguma dica??[/quote]

Oieeeeee...tudo bom???

Vc por um acaso jah olhou nas autorizadas?? o preço é muito alto???[/quote]

Olá, tudo tranquilo!!
Já olhei sim, e nem todas vendem. As que vendem cobram um valor fora da realidade...

Mensagem por amedeirosjr »

www.nafil.com.br

muito variado o estoque desta loja. Comprei pela internet e com 4 dias uteis chegou aqui em pernambuco!!!!
Toretto
Contato:

Mensagem por Toretto »

amedeirosjr escreveu:www.nafil.com.br

muito variado o estoque desta loja. Comprei pela internet e com 4 dias uteis chegou aqui em pernambuco!!!!
cara dupla recomendação. comprei la de quarta para quinta e na sexta feira chegou, a loja deles e aqui no rio!!
muito bom mesmo!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Rorion
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Uma outra dica é procurar auto-peças que vendam peças originais GM, dentre as mais fortes destaco as seguintes:

Accioly - Av lobo Junior Penha = essa tem grande estoque de peças GM (peças na caixa com logotipo GM), pra vc ter uma idéia , fui hoje lá pois sabia que encontraria , procurar aqueles parafusos originais que prendem aquela capa plástica abaixo do limpador de para-brisa (chamamos de colméia) e lá tinha. Fui em 3 autorizadas e no mercado de auto-peças e ninguém tinha, falavam: vai ser difícil. O cara foi trocar o filtro anti-polen e na hora de repor a colméia perdeu um dos parafusos, aí sabe como é que é, meteu um parafuso de rosca soberba desproporcional e ficou aquele aspecto de gambiarra. Encontrei na Accioly.
Autorizadas hoje em dia só tem em estoque peças de alta rotatividade e se tiver. Qndo falam: tem que encomendar. Agradeço,viro as costas e vou na Accioly ou Altese.
Altese GM - Av Lobo junior Penha = essa também tem peças origianis GM (peças na caixa com logotipo GM). Nela não encontrei os parafusos mencionados acima mas tem grande variedade de peças.
Tem uma outra em Nova Iguaçu, naquela estrada atrás da Granfino e antigo carrefour, paralela a Dutra sentido Rio. Chama-se M.J. Califórnia - Estrada Plínio Casado
RafaBraga
:: Super ::

Mensagem por RafaBraga »

Enviada: Qua, 24 Out 2007, 21:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala pessoal.
Pois é sou novo por aqui pelo corsa clube gostaria de ter ido ao encontro desse mês no WalMart, mais devido ao trabalho não pude, estava em viagem, peguei meu corsa a pouco tempo e estou querendo fazer uma revisão na mecânica, ele está filé mais queria fazer todas as preventivas nele, algumas já realizei, como troca de velas, cabo de velas, filtro de ar, filtro de óleo, suspensão toda nova(fiz na Avenidad Padre Rose Vila da Penha esqueci no momento o nome da loja mais lugar muito bom custo, benefício e qualidade), mais pois bem eu possuo um mecânico de confiança mais gostaria de levar meu carro para uma mecânica especializada e boa, pois preciso passar ele no scaner tb, alguém conhece algum lugar bom para esse tipo de serviço, pois meu carrinho tb e meio complicado é um GSI e gostaria de um lugar de confiança e qualidade independente de custo, pois quero ter certeza que ele está 100%
Obrigado ae pela força.

meu brother sera que pode dar o nome da loja que vc fez essas revisoes.
abraço 8)
Responder