mig265 escreveu:Corsa B na cor verde, com lanternas traseiras Altezza.
Adesivo do CC na tampa traseira.
No estacionamento do Hospital Cruz Azul, no Cambuci. (espero que não seja nd grave).
Quem era??
[]'s
Não era azul no domingo logo pela manha estacionado pert da entrada da internção ?
se for era eu indo buscar minha mae que teve alta la , estado e bom ... passei o mes todo indo la
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
Quem era?
Sábado (15/08) as 15:30 mais ou menos. Corsa Wagon Verde com adesivo grande preto e cinza no parabrisa no estacionamento do Shopping de Embu das Artes??
Não sabia que haviam outros integrantes aqui em embu...
CENSURADO..
AHIOHAHIOAIH nums ei quem q eh q tava perdido aki em diadema mas fmz..?
tava no mecanico ali,...me passa o kra.. de um corsinhaa....
axo q era azul... com o capo foscoo....
corsa 4 portas... modelo antigo frente 2000..
sei lah quem q era.... nums ei se tava perdidoo..
adesivo grande no parabrisa do carro..
num deu pra pega a placa...
Corsa 2 portas vinho, com espelhos M3 e adesivo grande no parabrisa branco e vermelho.
Nas próximidades da rua Luis Góis, ao lado da faculdade Unip Bacelar... deve ser estudante.
Dei farol, buzinei e nada do cara olhar... deve ter me xingado e pensou que eu era louco... KKKKKKK..,
Corsa hacht SS, Vermelho, com adesivos na porta dianteira, e adesivo branco na tampa traseiro do corsa clube. Estava por volta das 10:30 hs dessa quinta feira na Av. Salim Farah Maluf proximo a saída pra quem vai para a Avenida Sabobemba.