[DÚVIDA] - Como abrir a mala do meu Sedan ano 2000?
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Como abrir a mala do meu Sedan ano 2000?
Gente!!
Aconteceu uma coisa que eu achava impossível!!! (Ou que pelo menos nunca aconteceria comigo)
Por causa do meu som no pota malas deslocou alguma coisa da fechadura da mala e agora a minha mala tá trancada!!!!
Tipo, não consigo abrir o porta malas!!!! Tá todo o meu som trancado lá dentro!!!!
É um corsa sedan ano 2000/2001 dos que tem a fechadura no meio do porta malas, em cima da placa.
A chave do carro até gira a trava, como se fosse abrir, mas tanto na posição travado / destravado o botão fica meio mole enão acontece nada.....
E agora pessoal????
Lembrando que o banco é parafusado por dentro da mala.
Não to com falantes instalados no tampão se ajudar....
Aconteceu uma coisa que eu achava impossível!!! (Ou que pelo menos nunca aconteceria comigo)
Por causa do meu som no pota malas deslocou alguma coisa da fechadura da mala e agora a minha mala tá trancada!!!!
Tipo, não consigo abrir o porta malas!!!! Tá todo o meu som trancado lá dentro!!!!
É um corsa sedan ano 2000/2001 dos que tem a fechadura no meio do porta malas, em cima da placa.
A chave do carro até gira a trava, como se fosse abrir, mas tanto na posição travado / destravado o botão fica meio mole enão acontece nada.....
E agora pessoal????
Lembrando que o banco é parafusado por dentro da mala.
Não to com falantes instalados no tampão se ajudar....
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Eu passei por um problema parecido e fiz o seguinte: soltei os falantes traseiros (o seu já tá sem) e coloquei o braço no buraco e consegui soltar os parafusos que prendem o encosto.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
-
- :: Millennium ::
[quote="leandro carioca"]Eu passei por um problema parecido e fiz o seguinte: soltei os falantes traseiros (o seu já tá sem) e coloquei o braço no buraco e consegui soltar os parafusos que prendem o encosto.[/quote]
ahuHUA impossivel tirar aqueles parafusos..quando tava instalando o som queria tira os bancos pra passar os fios...acabei q soh tirei o banco de tras na parte q senta...o resto fico td no lugar...
falam q a gm usa um tipo de cola nos parafusos ...entorei uma chave e o parafuso nem se mexeu ahuHUAuhA
tenho um sedan 01/01
ahuHUA impossivel tirar aqueles parafusos..quando tava instalando o som queria tira os bancos pra passar os fios...acabei q soh tirei o banco de tras na parte q senta...o resto fico td no lugar...
falam q a gm usa um tipo de cola nos parafusos ...entorei uma chave e o parafuso nem se mexeu ahuHUAuhA
tenho um sedan 01/01
-
- :: Piquet ::
vvixii
eahuHUA impossivel tirar aqueles parafusos..quando tava instalando o som queria tira os bancos pra passar os fios...acabei q soh tirei o banco de tras na parte q senta...o resto fico td no lugar...
no meu 08/08 saiu facin ho o banco
mas axo ki eh mais facil vc tentar chamra um chaveiro eh mais facil
-
"Eu passei por um problema parecido e fiz o seguinte: soltei os falantes traseiros (o seu já tá sem) e coloquei o braço no buraco e consegui soltar os parafusos que prendem o encosto."
Ah que beleza, eu tinha pensando nisso aqui no serviço, mas não sabia se o braço alcançava o parafuso do encosto.
Eu já tirei os parafusos do meu uma vez então tá tranquilo.
Hoje a noite vou fazer os testes.
As 2 opções que eu tenho são:
---Pelo furo dos falantes tentar com um arame puxar a travinha e abrir a mala
---Pelo furo do falante tentar tirar os parafusos pra rebater o banco.
Acho que não adianta levar num chaveiro pq a parte da chave tá boa, o que escapou foi o que vem na sequência da chave...
Ah que beleza, eu tinha pensando nisso aqui no serviço, mas não sabia se o braço alcançava o parafuso do encosto.
Eu já tirei os parafusos do meu uma vez então tá tranquilo.
Hoje a noite vou fazer os testes.
As 2 opções que eu tenho são:
---Pelo furo dos falantes tentar com um arame puxar a travinha e abrir a mala
---Pelo furo do falante tentar tirar os parafusos pra rebater o banco.
Acho que não adianta levar num chaveiro pq a parte da chave tá boa, o que escapou foi o que vem na sequência da chave...
-
Rapaz tu girou pro lado certo o parafuso?? Hehehchucky_corsinha escreveu:ahuHUA impossivel tirar aqueles parafusos..quando tava instalando o som queria tira os bancos pra passar os fios...acabei q soh tirei o banco de tras na parte q senta...o resto fico td no lugar...leandro carioca escreveu:Eu passei por um problema parecido e fiz o seguinte: soltei os falantes traseiros (o seu já tá sem) e coloquei o braço no buraco e consegui soltar os parafusos que prendem o encosto.
tenho um sedan 01/01
Se você tiver com a chave correta e de qualidade, não tem porque o parafuso não abrir.
-
Resolvido pessoal!!!
Tirando o gradezinha do altofalante e enfiando o braço por ali consegui puxar o trinque e abri a mala!!
Dai já arrumei o mecanismo que destrava a mala.
Aconteceu que com a vibração do som desprendeu um daqueles grampos em forma de C que prende a peça que aperta a outra peça que abre o trinque.
O grampo tem uma posição que vc gira ele e ele sai facilmente, agora botei uma fita isolante e não vai ter como ele girar sozinho.
Economizei uma grana hehehehe
Tirando o gradezinha do altofalante e enfiando o braço por ali consegui puxar o trinque e abri a mala!!
Dai já arrumei o mecanismo que destrava a mala.
Aconteceu que com a vibração do som desprendeu um daqueles grampos em forma de C que prende a peça que aperta a outra peça que abre o trinque.
O grampo tem uma posição que vc gira ele e ele sai facilmente, agora botei uma fita isolante e não vai ter como ele girar sozinho.
Economizei uma grana hehehehe
-
- :: Wind ::
-