Um amigo dele capotou um GSI no ano passado, talvez tenha uma roda sobrando em estado razoável.
Para despachar uma roda é fácil, pode ser enviado via empresa de bus.
Ele despacha lá e vc retira aqui em SP.
Detalhe, a calotinha pode ser comprada na Acciolly no centro, só tinha uma no estoque, mas tem que ir lá e ver no catálogo, pois por telefone eles não vão encontrar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Olá amigo vc q tem um Corsa GSi o que vc me diz desse carro é um carro bom?ou é só mito,pq ele é 16v 1.6 falam q não presta mais sempre achei muito bonito e bom sem conhecer um de perto ou seja sem convivencia.
Eu tenho um corsa 1.4 94 q da show em varios carros modelo 2000, a boa sorte na hora de achar as rodas eu comprei um jogo desse barato, na cagada... rsrsrsrssrs...
É importante frisar que, antes de comprar um, é muito bom ler as dicas do CC.
Infelizmente a maioria dos donos de carros esportivos maltrata muito o motor de seus carros. Era o caso do meu quando comprei (o antigo dono rodou com uma das mangueiras de água rompida e os pistões ficaram tortos por excesso de temperatura) . Refiz todo ele, com peças originais, e é fantástico! Anda muito bem, não é muito gastão para um carro 1.6 16 válvulas (+/- 13km/l na estrada a 120km/h, com ar ligado).
Quando comprei, o Ar condicionado não funcionava (o antigo dono dizia que era só trocar o gás...baita papo furado!). Troquei 2 vezes o condensador, revi algumas peças do compressor e agora gela até a alma!
O mecanismo do teto solar estava quebrado (lá se vão mais R$ 600,00).
Se pretende mesmo adquirir um, procure por uma unidade inteira, em bom estado de conservação, pois é caro para arrumá-lo.
O meu estou botando em ordem aos poucos. Fora os ítens acima, o meu está bem inteiro, com peças originais. Muitas peças estão novinhas, a estrutura do carro está muito boa, a pintura está sem nenhum risco.
Quanto a ser 16 válvulas, o importante é a manutenção em dia, sempre. Correia dentada, rolo guia, óleo sintético etc. O óleo troco sempre faltando uns 200 km para vencer. No máximo para 7.500 km, se for mais que isso é muito. Viajo muito com o carro, e posso dizer que minha satisfação é grande. Ele está com 90.000km e não pretendo vendê-lo tão rápido! É prazeroso pegar uma estrada com o carro, curtindo um sonzão, com o A/C ligado. Nessas condições, facinho facinho de manter uns 140km/h.
Quanto às rodas, o meu está com as originais, mas o estepe é aquele de ferro. Como vou mandar polir as rodas, quero as 5 iguais, todas polidas.
É isso aí. Breve mais novidades. Se alguém souber de uma roda de GSI à venda, me procure ou escreva aqui.
tenho umas aro 16 parceiro...na caixa..nunca foi usada...faço baratinho p vc..ou podemos trocar...aceito igual tbm aro 15....meu email è vampetafutsal@bol.com.br....abraçAoo
Amigo jairinhomga, obrigado pela oferta, mas tenho interesse apenas em UMA roda, e tem que ser a original do GSI. Pessoal, já mandei polir as rodas do "Zica do Pântano"...em breve posto fotos...abraços à todos
Conversei com o Elmo.
Ele falou que o Luiz tinha 3 rodas ainda.
Agora é questão de você conversar com ele.
Deixe seu contato aqui.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!