Trio elétrico (eu acho! rs)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
berkowitz
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:54:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trio elétrico (eu acho! rs)

Mensagem por berkowitz »

Fala galera! Blz?
Possuo um corsa classic life 07/08. Vou colocar vidros elétricos nas portas da frente e trava elétrica nas 4 portas (já possuo o alarme e o cara vai integrar).
Como é meu primeiro carro e não manjo muito ainda, to meio perdido em valores. O cara me pediu R$ 530 para instalar tudo (foi o mais em conta que encontrei até agora). O que vocês acham do valor?

Estou começando a dar um up do corsinha. Por enquanto só tem insulfilm, som e engate. Vou colocar também (próximo passo) rodas 15'' do Vectra:
Imagem

Valew!!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

naum ta mt fora do preço naum, se for ua loja de sua confiança pode fazer!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Tenha cuidado para comprar kits originais que preservam a originalidade do carro e como disse o amigo Paulinho, procure uma loja de confiança.
Abraços.
Agora de Vectra CD 2.2 16v


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

o valor esta dentro do mercado mas só tem uma coisa preste muita a atenção se o cara não vai colocar uma maquina de vidro de mã qualidade e depois ficar dandodor de cabeça as melhores maquinas de vidro e da positron elas seguem padrão originais e muito dificil de dar problemas Imagem


Avatar do usuário
berkowitz
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:54:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por berkowitz »

É de confiança sim. Coloquei meu insulfilm lá, engate, som e até troquei as lâmpadas do farol para brancas. Tudo lá. Inclusive já levei o uninho do meu pai lá diversas vezes tbm.

Meu corsinha ta "nascendo". Já ta com insulfilm G5 (na frente é o 35), engate, som (básico), lâmpadas brancas no farol, calhas e o kit elétrico tbm. Agora o próximo passo serão as rodinhas mesmo.
Achei um lugar por aqui que o cara pediu 1.300 no jogo 15'' do Vectra (o da foto acima) com pneus 205 GoodYear. Garantia de 5 anos (nunca vi tanto! rs...). Só que lá eu não conheço, mas a loja é grande pacas...

VALEW a força galera!!!
abrax!!


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

coloca a do vectra elite essa sim estão na moda depois que locolar meu som vou ver se troco a minha cruz de malta pela do elite.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”