Pode deixar que sempre vou cuidar bem dela!!!
Bom, quando fiz o tópico, esqueci de alguns ups que eu tenho nela, vou aproveitar que hoje to animado e vou postar aqui alguns...
Seguindo tutorial aqui do Corsa Clube mesmo, consegui fazer acender a luz do milha no painel:

Coloquei as pedaleiras originais da GM, comprei na concessionária aqui perto de casa, e coloquei também a capa da caixa de ar do GLS e dos Super mais completo:

Os PQP traseiro:

Aviso sonoro de faróis ligados no lugar original (sim, tive que mudar a ligação da caixa de fusivel ali atrás):

Regular a intensidade do painel central, e deixar ele acendendo só com a lanterna, e fiz uma alteração do meu chicote do som pra acender as teclas quando liga a lanterna:
No mais fraco:

No mais forte:

E nessa foto não da pra ver direito, mas coloquei as lentes dos retrovisores azuis, daquelas que diminuem o reflexo quando um carro ta com o farol atras de você de noite (sim, eu sei que apareceu a placa do Palio ali, mas da nada hehehehe:

Essas modificações eu fiz faz tempo, só a regulagem de intensidade e a luz do milha no painel que foi umas semanas atras. Eu tinha o eurolight, mas quando desmontei o painel pra faze a ligação do milha, ele não funcionou mais... Paciencia, até que to curtindo o visual assim!!!!
Também fiz a ligação pra acender a lanterna e o freio na bolha debaixo, aquela que serviria pra lanterna de neblina.
Espero que gostem...
Abraços!!!