Bruno Martins escreveu:Eae Rodrigo como anda esse classic esperto ai?? Mais nenhuma mod's??
To pra te perguntar isso faz tempo, mas sempre dá preguiça, hahaha qual o perfil q tu tas usando... e esse friso q saiu no 2007 e 2008 e o mesmo do corsa C?
Flw abraços
Falae Brunão...blz?
entao cara, dei uma segurada nas mod's por enqto, mas pelo menos tenho umas fotos mais atualizadas, soh que agora limpo hehehe
to com perfil 50... 195/50
agora o friso eu já não tenho certeza, vejo mto corsa c com esse friso mas naquele max manja? o premium acho q vem com outro friso q eh na cor do carro...
Abrass
ValterJunior escreveu:A cor deste sedan é muito bonita, ainda mais quando está limpo. As rodas foram uma excelente escolha, e pela altura que está a traseira do carro nesta última foto, não deva estar pegando no para lama.
Parabéns!...aguardando os ups comentados e ainda não postados!
[]´s
Eh Valter, tbm gosto mto dessa cor... as rodas deram um trabalho para encontrá-las e gostei mto...
realmente não está pegando em nada, mas tive q tirar alguns parafusos que prendem aquele vão de roda atras, senão ja viu neh...rs
mas nessa foto ai q ele ta sujo, o porta mala cheio e com 2 pessoas atras... hehe
muito obrigado pelos elogios, vi seu tópico e admiro seu cuidado e capricho com o corsinha, parabéns pra vc tbm!
Abrasss
Denis Reis escreveu:ta de parabens o carango!!!!
Valeu
diego.teles escreveu:É pelo carango!!
Posta fotos no detalhe pra nos!
Abraço!
Valeu ae... segue mais umas fotos
Abrassss
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom conforme prometido ai vai mais algumas fotos que fiz qdo voltei de viagem... depois q lavei eh claro...rsrs
bom eh isso ae pessoal, comentem a vontade!
abrassss a todos