[FINALIZADO] [VENDO] - FIRESTONE firewalk 180/60 R14 origina
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - FIRESTONE firewalk 180/60 R14 original do .W GLS 9
Pneu Step original do carro sem uso... pneu fora de linha por isso estou interessado ou comprar um igual, caso alguem ainda tenha, ou vender o meu. (Tenho somente UM)
Será que tem algum louco na mesma situação que eu?
Valor: a negociar
Telefone de Contato: 11 7299-9087
Será que tem algum louco na mesma situação que eu?
Valor: a negociar
Telefone de Contato: 11 7299-9087
-
- :: Piquet ::
-
Souza, imagino que vc deve estar na mesma situação que eu.
O modelo FIREHAWK 700 185/60R14 custa por volta de 290,00 reais. Achei um doido em curitiba vendendo por 255,00... lojas menores
Não tenho ideia de quanto venderei o meu, quero resolver da melhor forma a minha situação e a situação da pessoa que estiver na mesma situacao que a minha. Resumindo quero que os dois lados saiam satisfeito.
me liga no horario comercial e conversaremos... 11 5505-4595 r203
Oi Raphael e Fabio, já busquei o modelo 660, jah apelei até para o fabricante... como saiu de linha a mais de 5 anos está bem dificil de achar.
Valeu
O modelo FIREHAWK 700 185/60R14 custa por volta de 290,00 reais. Achei um doido em curitiba vendendo por 255,00... lojas menores
Não tenho ideia de quanto venderei o meu, quero resolver da melhor forma a minha situação e a situação da pessoa que estiver na mesma situacao que a minha. Resumindo quero que os dois lados saiam satisfeito.
me liga no horario comercial e conversaremos... 11 5505-4595 r203
Oi Raphael e Fabio, já busquei o modelo 660, jah apelei até para o fabricante... como saiu de linha a mais de 5 anos está bem dificil de achar.
Valeu
-
Oi Souza, acabei de olhar o Corsa Wagon GLS do Junior... está perfeito, lindo mesmo...
Pelas lindas fotos que ele bateu eu vi o step dele, está novo tambem. Pela baixa quilometragem do carro, deve estar na mesma condicao que o meu pneu.
Parece que você indicou esta compra a ele, como amigo você consegue dar uma palavrinha com ele e explicar a situacao que eu estou?
Agradeço.
André
Pelas lindas fotos que ele bateu eu vi o step dele, está novo tambem. Pela baixa quilometragem do carro, deve estar na mesma condicao que o meu pneu.
Parece que você indicou esta compra a ele, como amigo você consegue dar uma palavrinha com ele e explicar a situacao que eu estou?
Agradeço.
André