Alguns me conhecem, ando bem sumido, mais sabe como é faculdade integral, fica dificil!
Bom to vindo aqui pra oferece ensaios fotográficos! To vendo que tem muitos corsinhas aqui que merecem uma recordação que vai durar pra sempre, aquela que voce vai ter orgulho de mostrar pros amigos, mesmo que um dia voce tenha que se desfazer do carro.
Por enquanto estou limitado a região de Campinas / SP ( o local do ensaio deve estar de comum acordo entre eu e o contratante ), e como disse, faço faculdade integral, loo minha disponibilidade é somente aos fins de semana.
O ensaio sai por R$60,00. Esse valor ié referente a um cd/dvd com todas as fotos do ensaio ( sem limites, por mim eu encho um cartao de 1gb, é preciso ver a disponibilidade do contratante ). O contratante pode optar por um poster tamanho A2 de uma foto a sua escolha, sendo cobrado uma taxa extra de impressão.
Para conferir meu trabalho é só vocês visitarem meu album com alguns dos meu ensaios: http://www.flickr.com/photos/thiagopiris/
Se você tiver interesse, entre em contato comigo via e-mail: thiago_piris@hotmail.com iou celular (19) 91958839
aki alguns exemplos ensaios que fiz com corsa:

é isso ai galera, agurado o contato da galera!