"Você foi visto!" ou "Quem era?"
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
VOCÊ FOI VISTO!!!
DATA: Domingo, 20 de julho, por volta de 17:00hs.
CARRO: Corsa Wagon branca, com rodas de Meriva e com adesivo grande no pára-brisa (branco com listras vermelhas).
LOCAL: Av. Pres. Robert Kennedy, altura do número 5.000, nas imediações da Vila Tupi (acho que é isso), na Praia Grande - SP. Estava estacionada na calçada, no sentido de quem vem para a Capital - SP.
QUEM ERA???
DATA: Domingo, 20 de julho, por volta de 17:00hs.
CARRO: Corsa Wagon branca, com rodas de Meriva e com adesivo grande no pára-brisa (branco com listras vermelhas).
LOCAL: Av. Pres. Robert Kennedy, altura do número 5.000, nas imediações da Vila Tupi (acho que é isso), na Praia Grande - SP. Estava estacionada na calçada, no sentido de quem vem para a Capital - SP.
QUEM ERA???
Editado pela última vez por Ricardo Petrone em Segunda-feira 21 2008f Julho 2008 03:54:18 PM, em um total de 1 vez.
-
- :: Wind ::
- DAN Skywalker
- :: ST ::
-
- :: Piquet ::
Era eu msm!! Eu nunca paro no RodoStar... aquele dia parei pq tava mto apertado!!!Allan.Mazini escreveu:Data 01/06/2008
Corsa Hecth (N deu pra ver a cor pois era Rodovia so sei q era escuro) na Castelo Branco Km 190, Interior - Sao Paulo...
As 20:05 da noite, Entrando no posto Rodo Star, Adesivo branco no Pára-brisa, parecia com o meu carro ( uaheuhae ) soh n buzinei pq estava no astra do meu pai
kem era???
Caramba... nunca me veem nem em Bauru e nem em São Paulo e me vêem na Castelo!
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto 
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual

Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido

Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido

Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido

Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual

- andre.santos
- :: Millennium ::
- andre.santos
- :: Millennium ::
Ahh isso foi hj (28/07)... rsandre.santos escreveu:Classic verde ou azul (não sei ao certo pq estava de noite) com adesivo grande no parabrisa, na Rua da Consolação sentido Anhangabaú por volta das 19h 50, pegando o acesso à Radial.
Parecia ser o Loureiro, mas como eu estava no busão e no corredor não deu p/ ter certeza.
Abraços!
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Pronto ja me descobriram!!! hauhauahauhaandre.santos escreveu:Ahh isso foi hj (28/07)... rsandre.santos escreveu:Classic verde ou azul (não sei ao certo pq estava de noite) com adesivo grande no parabrisa, na Rua da Consolação sentido Anhangabaú por volta das 19h 50, pegando o acesso à Radial.
Parecia ser o Loureiro, mas como eu estava no busão e no corredor não deu p/ ter certeza.
Abraços!
Tava com o carro todo desmontado, só tinha ido na maldita faculdade para resolver umas coisas!!!!!
Mas ok ok já vou voltar para a Bat Caverna!!
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Sport ::
Curioso.....Ricardo Loureiro escreveu:Pronto ja me descobriram!!! hauhauahauhaandre.santos escreveu:Ahh isso foi hj (28/07)... rsandre.santos escreveu:Classic verde ou azul (não sei ao certo pq estava de noite) com adesivo grande no parabrisa, na Rua da Consolação sentido Anhangabaú por volta das 19h 50, pegando o acesso à Radial.
Abraços!
Tava com o carro todo desmontado, só tinha ido na maldita faculdade para resolver umas coisas!!!!!
Abraços

pq o carro todo desmontado?
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Essa foi boa!!!Ricardo Loureiro escreveu:Pronto ja me descobriram!!! hauhauahauhaandre.santos escreveu:Ahh isso foi hj (28/07)... rsandre.santos escreveu:Classic verde ou azul (não sei ao certo pq estava de noite) com adesivo grande no parabrisa, na Rua da Consolação sentido Anhangabaú por volta das 19h 50, pegando o acesso à Radial.
Abraços!
Abraços