ele roda pouquissimo, atualmente ele está com 75mil rodados, ele nunca me deu dor de cabeça, mas atualmente ele começou "trabalhar" muito mal, a principio achei que fosse gasolina ruim e/ou velha, entao, deixei ele entrar na reserva e completei o tanque com Podium, e nao houve nenhuma melhora... o carro trabalha mais ou menos assim "po po po po po po" nao é aquele motor "lisinho" como deveria ser, e isso tambem causa uma vibraçao absurda, ele não morre mais trabalha muito mal, mesmo andando se a aceleração for mantida, ele engasga demais, é desagradavel, em falar que o consumo ta absurdamente alto e o cheiro do escapamento da horrivel, ele também ta com uma fumaça estranha no escapamento, nao é sempre, mas as vezes ele fumaça um pouco...
resumo, SINTOMAS
-Marcha lenta horrivel.
-Engasga enquanto anda.
-Fumaça de vez enquando pelo escapamento
-Cheiro insuportavel no escapamento
-Consumo altissimo
Já troquei oleo + filtro, filtro de ar, etc... nao acredito que seja bico, porque o gol que eu tinha, quando o bico tava sujo ele morria direto, porem nao sei se no corsa acontece o mesmo.
Algumas pessoas me disseram que pode ser vela!, mas será que só as velas deixariam o carro deste jeito?
tô chateado porque sempre cuidei mto bem dele, ele ficar parado duas, as vezes tres semanas aqui em casa direto ta acabando com ele!
aí a foto dele!

agradeço a atençao!