Abri outro tópico porque vi esse daqui aberto mas ninguém comentava da instalação das Cangoo no Corsa novo 1.4...
Então, como aquele tópico foi bloqueado, sem maiores delongas vai:
"Enviada: Sex, 04 Abr 2008, 9:53 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL!! Outra dúvida!! hehe
Entrei em contato com a Fabrini e eles disseram que ñunca testaram as molas CANGOORUN no Corsa 1.4 modelo 2008... e agora?
Será que vai ficar bom tanto quanto no 1.0? Digo, o peso do 1.0 e 1.4 são os mesmos será?
Fora o peso normal do carro, o meu não tem ar condicionado, tenho o som no porta malas... uns 100kg no máximo, chutando um pouco alto...
E aí, o que me dizem? Essas CAngoo do 1.0 modelo novo servem para o 1.4 também? Na loja que vou comprar eles disseram que só tem a mola para CORSA GII 1.0, então creio que deve servir para o 1.8 e também para o 1.4 meu né??? Estou certo?
Tenho receio de colocar essas molas e com o tempo uma parte do carro baixar mais em relação a outra... tipo, a frente baixar mais que a traseira, e vice-versa..."
Esse daí é o post que criei com a dúvida minha sobre a instalação das molas do Corsa GII 1.0 no meu corsa 1.4... O que me dizem?
Abraço!