[ Evento ] SOZOEIRA EM CAXIAS DO SUL

Trancado
Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

[quote="Gabriel SW"]Pitbull

Em que empresa de farroupilha vc veio fazer uma entrevista de emprego???

partindo dessa informação, consigo marcar um local pra gente se encontrar!

abraços[/quote]

SulSerra...
Não sei explicar direito... Mas sei chegar la.... Logo dpois do pedágio, (do 4º daki pra la)....
Logo dpois tem uma empresa grande q nao me lembro....


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Olha

cara não entendi muito bem ,mas tá parecendo que esse 4° pedágio já é em Caxias mesmo!

mas....

Vamos do meu jeito e que acho que fica mais fácil pra vc.

Vc deve vir pelo mesmo caminho que o Anjomlw usa para vir pra farroupilha (ele sai de Lajeado, passa por teutônia, passa por garibaldi e chega em farroupilha)

Partindo desse trajeto, quando vc chegar em Farroupilha (vc vai notar que terá inicio a rodovia em duas pistas) tem um posto, a direita, de bandeira Texaco, vc pode me esperar ai.

temos ainda 1 mes para ver isso!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Pitbull escreveu:
Gabriel SW escreveu:Pitbull

Em que empresa de farroupilha vc veio fazer uma entrevista de emprego???

partindo dessa informação, consigo marcar um local pra gente se encontrar!

abraços
SulSerra...
Não sei explicar direito... Mas sei chegar la.... Logo dpois do pedágio, (do 4º daki pra la)....
Logo dpois tem uma empresa grande q nao me lembro....
Gabriel SW escreveu:Olha

cara não entendi muito bem ,mas tá parecendo que esse 4° pedágio já é em Caxias mesmo!

mas....

Vamos do meu jeito e que acho que fica mais fácil pra vc.

Vc deve vir pelo mesmo caminho que o Anjomlw usa para vir pra farroupilha (ele sai de Lajeado, passa por teutônia, passa por garibaldi e chega em farroupilha)

Partindo desse trajeto, quando vc chegar em Farroupilha (vc vai notar que terá inicio a rodovia em duas pistas) tem um posto, a direita, de bandeira Texaco, vc pode me esperar ai.

temos ainda 1 mes para ver isso!!!

abraços


PitBull, é perfeito como o Gabriel falou bem facil!!!Bah pior, é para matar vc tem quatro pedagios até caxias, mas nem te preocupa pq o ultimo este em caxias nós cortamos(hehe)! Como o Gabriel falou o quarto pedagio vc ja passou por farroupilha e esta em caxias, o posto este é bem antes do quarto pedagio!É bem facil.Abraço
Obs.So para ajudar quando vc replicar(quote) uma mensagem,desative(se quiser) a opção "Desativar BBCode nesta mensagem",dai fica como a minha ai em cima!
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

Exatamens Gabriel...
Passo por garibaldi pra ir pra ai. msm porque passo por Lajeado antes.. hehee.
Pode ser, parada nesse posto Texaco pra gente se encontrar.
Ate la a gente ver certinho.

Vlw, anjomlw.. sabia q tinha alguma coisa errada nesses meus quotes...
Abrss!!


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

é isso ai galera vcs que vao se encontrar em farroupilha combinem certinho....

e depois se encontramos na masteiro pra entrar nos pavilões

9 horas da manah tem que estar na mosteiro pos as 10 abre o evento e tem que estar tudo organizado...

vlw galera

vamo la vamo se divertir...


Wilian Zico Teixeira
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Abril 2008 03:40:24 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wilian Zico Teixeira »

Blz gurizada, o que eu puder ajudar pode contar comigo, a divulgação com a galera que eu conheço já ta nas cabeça, pois ta todo mundo sabendo.
Mas sabe que alguns não acreditaram, pois ainda não vieram nenhuma divulgação, pois aqui em Caxias quando tem algum evento assim é muito divulgado antes se eu me lembro.
Só que esse meu velho, ainda os guriz aqui não houviram falar nada, Eu to tentando colocar alguns cartaz em alguns lugares onde a galera aqui se encontra.

Vlw galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viva os MILZINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Um abraço do Moay!


eduardo angeli
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo angeli »

e ai galera blz?queria saber do gabriel se vai me esperar por lá naquele posto q a gente havia comentado na entrada de caxias,pois não conheço nada por lá apenas até aquele ponto q tem este posto,se vc fizer este favor eu vou até ai no dia 18 certo?abraço


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

eduardo angeli escreveu:e ai galera blz?queria saber do gabriel se vai me esperar por lá naquele posto q a gente havia comentado na entrada de caxias,pois não conheço nada por lá apenas até aquele ponto q tem este posto,se vc fizer este favor eu vou até ai no dia 18 certo?abraço
Eduardo

pode colocar teu nome na lista, não te garanto que na hora que tu chegue eu já esteja no posto (afinal, já tenho o anjomlw e o pitbull pra levar pro encontro), mas com certeza eu vou lá te buscar pra irmos todos juntos pro evento!!!!

forte abraço
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Gabriel SW escreveu:
eduardo angeli escreveu:e ai galera blz?queria saber do gabriel se vai me esperar por lá naquele posto q a gente havia comentado na entrada de caxias,pois não conheço nada por lá apenas até aquele ponto q tem este posto,se vc fizer este favor eu vou até ai no dia 18 certo?abraço
Eduardo

pode colocar teu nome na lista, não te garanto que na hora que tu chegue eu já esteja no posto (afinal, já tenho o anjomlw e o pitbull pra levar pro encontro), mas com certeza eu vou lá te buscar pra irmos todos juntos pro evento!!!!

forte abraço
Amigo Eduardo Angeli,

Eu moro quase na frente do monumento ao imigrante, na BR-116. Pra chegar nele é só subir a BR-116 até passar na 3 sinaleira, 100 mts pra frente, ja na pista dupla, passando a primeira entrada de Caxias do Sul. Ao lado do monumento, tem um recuo. Se puder me esperar ali pelas 8:40, te guio até lá sem problemas e sem a necessidade do Gabriel SW atravessar a cidade.

Eu tenho uma Corsa Wagon igual a do Gabriel, só que vai ta arrastando a barriguinha no chão, heheheheh. Me informe direitinho qual o teu corsa que te localizo!!!!!!

Fique trankilo,

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

JGrala escreveu:
Gabriel SW escreveu:
eduardo angeli escreveu:e ai galera blz?queria saber do gabriel se vai me esperar por lá naquele posto q a gente havia comentado na entrada de caxias,pois não conheço nada por lá apenas até aquele ponto q tem este posto,se vc fizer este favor eu vou até ai no dia 18 certo?abraço
Eduardo

pode colocar teu nome na lista, não te garanto que na hora que tu chegue eu já esteja no posto (afinal, já tenho o anjomlw e o pitbull pra levar pro encontro), mas com certeza eu vou lá te buscar pra irmos todos juntos pro evento!!!!

forte abraço
Amigo Eduardo Angeli,

Eu moro quase na frente do monumento ao imigrante, na BR-116. Pra chegar nele é só subir a BR-116 até passar na 3 sinaleira, 100 mts pra frente, ja na pista dupla, passando a primeira entrada de Caxias do Sul. Ao lado do monumento, tem um recuo. Se puder me esperar ali pelas 8:40, te guio até lá sem problemas e sem a necessidade do Gabriel SW atravessar a cidade.

Eu tenho uma Corsa Wagon igual a do Gabriel, só que vai ta arrastando a barriguinha no chão, heheheheh. Me informe direitinho qual o teu corsa que te localizo!!!!!!

Fique trankilo,

Abs
Como viste Eduardo, gente pra te levar no evento é que não vai faltar!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”