SemControle escreveu:depende de como é montado o carro se com suplementar o 4º pistao seria o q receberia menos combustivel
heheh pra acompanhar fiesta 1.6flex eu usei um bolido ford tmb, 84 webber dupla no alcool, susto foi passando de 180 frear do nada pq tinha um rodoviario na pista
Entao o meu num ta com suplementar naum ta os originais abertos.
to achando q foi falta mesmo. voui mandar verificar os bicos e acabei de receber a noticia que somente ferrei com o pistao e biela.
Ingua, teu bico travou fechado ou algum problema na alimentação de cana...
Boa sorte no conserto.
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Lucas/SE escreveu:só me tira uma curiosidade por favor, vi que nas velas tem tipo um revestimento...o que ser aquilo e qual função? primeira vez que vejo...
Isolante plus de calor...
...coisas do tio Jota: sabe, um cara que quase não pesquisa as coisas...
Abração
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
e ai JOTA tá sumido do msn, então vo pergunta pra todo mundo sabe tbm... que nao é so eu que to com essa curiosidade.. +/- QUANTO DE GRANA gasta pra deixa uma pick up no ponto da sua ? se possivel uns detalhinhos de quanto custa cada coisa.. é pra fala o preço até dos parafusos hauiOA Vlw jota a minha preta fico com ciumes da sua e tá pedindo um veneno tbm .. to estudando projetos.. breve se eu fica loko msm vc me ajuda.. dando umas dicas vlw