Por enkanto muito obrigado.

Puts cara to sem hallmeter e a pressão de linha gira em baixa com 0,5bar aproximadamente e pisando em torno de 1,5bar, pois os bicos estão abertos pra mais de 1,0bar de pressão, mais o estranho é q antes de eu desmontar a turbina pra serrar o coletor de escape não dava esses problemas.Andre - Maionese escreveu:Ja experimentou baixar a pressão final de combustivel???
Como fica o hallmeter???
Vou falar com o meu mecanico, ele tem um multimetro e vou testar o carro com ele pra ver o q dá...meu velho muito obrigado pela atenção...valeu mesmo, se tiver msn me add aí o meu é emerzoppa@hotmail.com...abraçoAndre - Maionese escreveu:Experimenta colocar um hallmeter ou um multimetro na sonda e ve como ta ficando...
A pressão com combustivel no meu carro ta iniciando em 0.5 tbm, a alta ta em 2 bar, se eu aumentar mais que 2 a alta fica embolando...