Não...flex só depois de 2004...AFRS escreveu:E Flex???
P/ quem gostou olha o link: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=33712
Não...flex só depois de 2004...AFRS escreveu:E Flex???
Eu não entendo como a GM não fez o Corsa SS com Teto!!! eu acho isso um absurdo! seria o carro!ValterJunior escreveu:Não...flex só depois de 2004...AFRS escreveu:E Flex???
Esse q é o problema da GM!AFRS escreveu:Eu não entendo como a GM não fez o Corsa SS com Teto!!! eu acho isso um absurdo! seria o carro!ValterJunior escreveu:Não...flex só depois de 2004...AFRS escreveu:E Flex???
Por isso que a Fiat so esta crescendo pois inova!! os tetos como do Stilo, punto e idea são lokos de mais!
Mas mesmo assim sou loko por ti Corsa!
abraço!
pior ki o motor do gt e gt-x são os msm 2.0 8v, pior ki o acabamento eh ridiculo, num curtoTakashi_X_ escreveu:Esse q é o problema da GM!AFRS escreveu:Eu não entendo como a GM não fez o Corsa SS com Teto!!! eu acho isso um absurdo! seria o carro!ValterJunior escreveu: Não...flex só depois de 2004...
Por isso que a Fiat so esta crescendo pois inova!! os tetos como do Stilo, punto e idea são lokos de mais!
abraço!
na verdade nao existe carro esportivo da GM no Brasil atualmente!!
Soh maquiagem!! Meriva, Corsa e Astra SS soh tem a aparencia de diferente!!!
Nao sei qto ao Vectra GT-X, acredito q o motor seja o 2.4 16v mas ateh ai existe o vectra Sedan Elite com o msm motor q nao eh esportivo!!
Alem dos Opcionais!! Teto solar é outra coisa que a GM deixa a desejar! Imagina um corsinha com Skywindow igual do Stilo!! eu caia duro pra tras na hora!! As rodas tbm. Todos os SS tem a msm roda!! Oodia variar entre corsa, astra e Meriva pelo menos
Mas é engracado! pra mim a GM soh perde pra Honda aki no Brasil! (logico q nao to incluindo Subaru, nissan, land rover, etc. na conversa...)
verdade... ambos são 2.0 8v... e acho absurdo um vectra GT custar 60 mil reais pelo carro que é!!!! é irado sim, mas não vale esse preço!!!!Paulinho escreveu:pior ki o motor do gt e gt-x são os msm 2.0 8v, pior ki o acabamento eh ridiculo, num curtoTakashi_X_ escreveu:Esse q é o problema da GM!AFRS escreveu: Eu não entendo como a GM não fez o Corsa SS com Teto!!! eu acho isso um absurdo! seria o carro!
abraço!
Nao sei qto ao Vectra GT-X, acredito q o motor seja o 2.4 16v mas ateh ai existe o vectra Sedan Elite com o msm motor q nao eh esportivo!!
Alem dos Opcionais!! Teto solar é outra coisa que a GM deixa a desejar! Imagina um corsinha com Skywindow igual do Stilo!! eu caia duro pra tras na hora!! As rodas tbm. Todos os SS tem a msm roda!! Oodia variar entre corsa, astra e Meriva pelo menos
Mas é engracado! pra mim a GM soh perde pra Honda aki no Brasil! (logico q nao to incluindo Subaru, nissan, land rover, etc. na conversa...)
carikass escreveu:Paulinho, ao seu pedido ... heheheh
![]()
Nuss! concordo com tudo!!! e ainda digo... qual a graça de ter um modelo do corsa SUPRE ESPORTIVO que vc paga numa média de 45 mangos.... e usar rodas 14?? pneus 175... acho q a gm ultimamente esta perdendo em itens tao simples porém q fazem a diferenca... outro exemplo decepcionante é que eu entrei em um SS 2007 estes dias e ele nao tinha nem vidro com akela faixa degrade.... zuado né? por isso que eu acho q nao vale a pena comprar modelo esportivo.. pra min eles soh servem de inspiração pra eu mecher (e melhor até) no meu modelo simples de seguro bem mais barato hehehethiago#96 escreveu:verdade... ambos são 2.0 8v... e acho absurdo um vectra GT custar 60 mil reais pelo carro que é!!!! é irado sim, mas não vale esse preço!!!!Paulinho escreveu:pior ki o motor do gt e gt-x são os msm 2.0 8v, pior ki o acabamento eh ridiculo, num curtoTakashi_X_ escreveu: Esse q é o problema da GM!
um corsinha com teto solar ia ser loko demais!!!!!!!!! uma pena a GM não ter um carro mais esportivo e com mais acessórios... essa falha das rodas que o takashi comentou, eu acho gravíssima!!! 3 carros diferentes, porém "Super Sport" com as mesmas rodas... nada a ver...
por isso a Fiat terminou o ano de 2007 na liderança, com 25,9% do mercado...... fruto da ousadia e inovação!!!!
carikass escreveu:Paulinho, ao seu pedido ... heheheh
![]()
thiago#96 escreveu:carikass escreveu: altura PERFEITA!!!!!!!!!!! eh seu brother?? o que tu fez nessa suspensão??? fixa preparada ou rosca???
se fixa, como ficou conforto.. ta pulando... fala um pouco dela ai.. eh dessa altura que quero deixar o meu!!!