Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pessoal, (já clicando diretamente das areias escaldantes de Aracaju!)

Um dos melhores encontros do CC que eu tive o prazer de participar (isso tá virando rotina pois o beneficente há 15 dias foi sensacional).

Clima extremamente agradável, muitos corsinhas lokos, Fandangos e Doritos (a dupla inseparável, kkkk), ceia de natal, e o principal: muitos amigos para confraternizar!!!!!!!!

Vc fez falta viu Loureiro, mas na próxima tamo junto! :D

Agradeço a todos pela presença, já convidando-os a comparecer em 2008 pra ser um ano tão ou mais marcante do que foi 2007!

E não esqueçam de seguir "JOGANDO DURO" sempre, huahuahuahuahauhauhauhua :lol:

Abraços


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

o Nelsinho pirou nesse JOGO DURO!!!

quanto ao Loureiro, ele me enganou, pois eu só fui por causa do bolo pulman!!!
hehehe, zueira, eu fui pra rever os velhos amigos, conhecer alguns novos amigos, que ja sao velhos de msn, como o andré pirituba,

o Kazuo exibindo seu corsa coupé!!!, simplesmente show de bola, parabens, pois apesar das modificaçoes, ele continua sendo um corsa...

agora que lembrei, ninguem sabotou o fio do sensor do carro do JMarcelo, bom, ele nem estava la mesmo né????

quanto ao LNGG, quantos anos vc tem mesmo??????

quanto ao petrone, eu ainda to indeciso, mas tenho quase um ano pra tomar minha decisao!!!hehehe

quanto ao Clovisbn, cara, ve se nao some do forum enquanto tiver ai curtindo as tao merecidas ferias, manda noticias!!!

quanto aos demais participantes, quero agradecer a todos pela presença, e que todos estejam mais do que convidados a participar dos proximos encontros, que ja começam e janeiro


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

luciano vermelho escreveu:o Nelsinho pirou nesse JOGO DURO!!!

quanto ao Loureiro, ele me enganou, pois eu só fui por causa do bolo pulman!!!
hehehe, zueira, eu fui pra rever os velhos amigos, conhecer alguns novos amigos, que ja sao velhos de msn, como o andré pirituba,

o Kazuo exibindo seu corsa coupé!!!, simplesmente show de bola, parabens, pois apesar das modificaçoes, ele continua sendo um corsa...

agora que lembrei, ninguem sabotou o fio do sensor do carro do JMarcelo, bom, ele nem estava la mesmo né????

quanto ao LNGG, quantos anos vc tem mesmo??????

quanto ao petrone, eu ainda to indeciso, mas tenho quase um ano pra tomar minha decisao!!!hehehe

quanto ao Clovisbn, cara, ve se nao some do forum enquanto tiver ai curtindo as tao merecidas ferias, manda noticias!!!

quanto aos demais participantes, quero agradecer a todos pela presença, e que todos estejam mais do que convidados a participar dos proximos encontros, que ja começam e janeiro
Ae Luciano... aqui no trampo só se fala uma coisa!

JOGUE DURO!!! KKKK


O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Nelsinho escreveu:
luciano vermelho escreveu:o Nelsinho pirou nesse JOGO DURO!!!

quanto ao Loureiro, ele me enganou, pois eu só fui por causa do bolo pulman!!!
hehehe, zueira, eu fui pra rever os velhos amigos, conhecer alguns novos amigos, que ja sao velhos de msn, como o andré pirituba,

o Kazuo exibindo seu corsa coupé!!!, simplesmente show de bola, parabens, pois apesar das modificaçoes, ele continua sendo um corsa...

agora que lembrei, ninguem sabotou o fio do sensor do carro do JMarcelo, bom, ele nem estava la mesmo né????

quanto ao LNGG, quantos anos vc tem mesmo??????

quanto ao petrone, eu ainda to indeciso, mas tenho quase um ano pra tomar minha decisao!!!hehehe

quanto ao Clovisbn, cara, ve se nao some do forum enquanto tiver ai curtindo as tao merecidas ferias, manda noticias!!!

quanto aos demais participantes, quero agradecer a todos pela presença, e que todos estejam mais do que convidados a participar dos proximos encontros, que ja começam e janeiro
Ae Luciano... aqui no trampo só se fala uma coisa!

JOGUE DURO!!! KKKK


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

CARO "Senhor" administrador SOUSAMAN............................................


Estou aqui nesse domingo Dia 23/12/2007 pré natal. TRABALHANDO e o Senhor , seu Fanfarrão ai sem fazer nada provavelmente sentado no sofá com uma lata de breja arrutando muito e de cueca, (estilo Simpsons) será que tem por um instante, a prévia concientização que estou esperando as fotos?

Esse seu tratamento de PhotoShop ta lento hein, é o computador ou a peça de interface humana que ta atrasando o processo?????????????????????????????



POSTA LOGO AS FOTOS.............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

receitas para terum domingo insatisfeito.

VÁ TRABALHAR , e por hora atende um cliente que gostaria de saber como formatar o XP STARTER :redhotevil: e ainda fique a espera do admin do club q está bno sofá com uma bela lata de BREJA estupidamente gelada. E ASSISTINDO ALGUMA COISA INTERESSANTE , para não postar as FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zueira, mas se quiser uns pentes de memória e um processador um pouqiunho mais rápido para editar as fotos é so me falar, lhe DOU , todos os endereços que conheço na Santa Ifigenia..........kkkkkkkkkkk


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Ricardo Loureiro escreveu:
Nelsinho escreveu:
luciano vermelho escreveu:o Nelsinho pirou nesse JOGO DURO!!!

quanto ao Loureiro, ele me enganou, pois eu só fui por causa do bolo pulman!!!
hehehe, zueira, eu fui pra rever os velhos amigos, conhecer alguns novos amigos, que ja sao velhos de msn, como o andré pirituba,

o Kazuo exibindo seu corsa coupé!!!, simplesmente show de bola, parabens, pois apesar das modificaçoes, ele continua sendo um corsa...

agora que lembrei, ninguem sabotou o fio do sensor do carro do JMarcelo, bom, ele nem estava la mesmo né????

quanto ao LNGG, quantos anos vc tem mesmo??????

quanto ao petrone, eu ainda to indeciso, mas tenho quase um ano pra tomar minha decisao!!!hehehe

quanto ao Clovisbn, cara, ve se nao some do forum enquanto tiver ai curtindo as tao merecidas ferias, manda noticias!!!

quanto aos demais participantes, quero agradecer a todos pela presença, e que todos estejam mais do que convidados a participar dos proximos encontros, que ja começam e janeiro
Ae Luciano... aqui no trampo só se fala uma coisa!

JOGUE DURO!!! KKKK


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Então querido Lulu Rosinha........ ops vermelho... rsrsrsrsrsrs

Ainda estou na plena juventude e falta algum tempo para poder me "decidir" kkkkkkkkkkk vai saber né.......rs

coitadas de nossas namoradas se virarmos a kasaka......rs já se falam pouco quando estão juntas, imagina se aprontarmos uma dessa.........rs


Mas o meu tão esperado nver de 24 aninhús está marcado para 03/05/2008

estou com medo de convidar vc e o Ricardo , vai saber né os 2 já com 24 aninhús......... coisa boa num sai......rs hauhauahuahuahauhau


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16594
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Baixei as fotos hoje!

Como estou com a lista de afazeres lotada, pois vou ajudar tb o papai noela aui na minha família, vou tratar algumas hoje e postar ainda hoje tb.....

Lngg, me dê a lista mesmo, estou precisando de mais 512 MB de memória.

Passe os endereços que no dia 31 eu vou lá na Santa Ifigênia!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

sousaman escreveu:Senhores,

Baixei as fotos hoje!

Como estou com a lista de afazeres lotada, pois vou ajudar tb o papai noela aui na minha família, vou tratar algumas hoje e postar ainda hoje tb.....

Lngg, me dê a lista mesmo, estou precisando de mais 512 MB de memória.

Passe os endereços que no dia 31 eu vou lá na Santa Ifigênia!

Abraços!
Ôpa!!! dia 31 na santa??? eu vou com vc, Dudu!!!

Vc consegue mandar a "session" pro meu e-mail? Não precisa tratar não...

Poder mandar no UOL: rtspetrone@uol.com.br

Vlw!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16594
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Galera,

Uma prévia das fotos deste encontro MARAVILHOSO.

Estão reduzidas pois estão em alta resolução.... HDTV.... ÓIA!

É amostra-grátis, depois colocarei elas aqui ao vivo....risis

Caso queiram ver mais de perto, basta clicar nelas...

O local.....

Imagem

Ceia de natal

Imagem

Jota (o homem invisível), o primeiro a chegar, ouvindo Jazz.....essa foi a notícia da noite

Imagem

Gêmeos de SP X Gêmeos do DF (no chão)

Imagem

Uma panorâmica.....

Imagem

Invasão Italiana, mais um visitante Alemão.....

Imagem

Ainda hoje nascerão mais fotos.... vou JOGAR DURO para não faltar com vocês....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Lucas Zalamena
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Dezembro 2007 09:16:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Zalamena »

eai galera queria saber como faço pra ver as fotos do encontro do pacaembu ok valew grande abrasss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”