Me fala uma coisa, por acaso a foto do "banho" é no posto Beira Baixa ali na Dr. Rudge Ramos!? Ou to enganada!?

Té+
Brigado Aninha...vlw pelos elogios.Aninha Nightwisher escreveu:E ae Adriano! Ta beeeeeem legal o carro hein! Show mesmo!!
Me fala uma coisa, por acaso a foto do "banho" é no posto Beira Baixa ali na Dr. Rudge Ramos!? Ou to enganada!?![]()
Té+
Hehehehe é esse mmo. É o Beira baixa.Adriano CP escreveu:Brigado Aninha...vlw pelos elogios.Aninha Nightwisher escreveu:E ae Adriano! Ta beeeeeem legal o carro hein! Show mesmo!!
Me fala uma coisa, por acaso a foto do "banho" é no posto Beira Baixa ali na Dr. Rudge Ramos!? Ou to enganada!?![]()
Té+
Quanto ao banho nao sei se o nome do posto e este, mas e akele em frente ao Center Castilho....rsss
Veio vlw, nao consigo parar de mexer nele, em breve posto as fotos da nova roda.Roddy escreveu:Paguei um PAU pra esse corsa!
show!
Eu moro a 25 anos no Rudge, to sempre por ali...rsssAninha Nightwisher escreveu:Hehehehe é esse mmo. É o Beira baixa.Adriano CP escreveu:Brigado Aninha...vlw pelos elogios.Aninha Nightwisher escreveu:E ae Adriano! Ta beeeeeem legal o carro hein! Show mesmo!!
Té+
Quanto ao banho nao sei se o nome do posto e este, mas e akele em frente ao Center Castilho....rsss
Meu, eu moravei ali do lado 20 anos. Ali perto da Mauá. Agora mudei, mas ainda abasteço naquele posto sempre.
Deivy agora e so tocar os pneus. O meu e perfil 55, to na caçca de perfil 45 mas ta dificil de achar.DeivyMunhoz escreveu:Curti as rodas novas, caramba essa tala 5,5 ajuda muito hein...da para deixar literalmente no chaummm. O corsinha esta mt bonito, parabéns...
Ja ate sei o que vc viu...rsss, era apenas uma amiga que estava levando em casa....rsssJotaMarcelo escreveu:Ficou bem boa a pintura da tampa!!!
...só acho que dentro do cofre (ao menos) os adesivos decem ser de algo relacionado única e exclusivamente a performace.
Mas é só minha opinião.
Parabéns Adriano!
Abraço
JMarcelo
PS.: tua namorada mora perto da Sen. Vegueiro?