só + 1 coisa... quem começou a falar dos gostos dos outros, foi o MODERADOR SOUSAMAN -> 100% ORIGINAL...Ricardo Loureiro escreveu:Caro PH,rgrenato escreveu:hehehe... andar raspando é nosso LEMA!!!p_henrique001 escreveu: Já curto andar a rua raspando o alfalto, e quem estiver atras que espere pois nunca to com presa ... rsrsr
HEHEHE ... tambem curto um som bom com qualidade e com um volume altooooo .... não é atoa que ganhei o camp. de trio eletrico + que 4 cornetas ... rsrsrs ....
E em relação ao topico acho que ninguem fugiu do assunto, todos comentaram do carro que mais gostaram, exelente cobertura CLOVIS Parabens ... carros muito show, e novamente parabens ao GRIGIO SF... Corsinha muito bem trabalhado destaque total ...
Abraço,
PH ...:D:D
ANDAR É ARTE, SE ARRASTAR FAZ PARTE!!!:D:D
e se alguém tiver c/ pressa, passe pelas outras faixas, pq as ruas ñ são faixas únicas!!!:D:D
pq carro original é coisa de tiozão mané... rsrsrsr
sbr o carro do GRIGIO do SF, tb acho show...
abs... e até +!!!:D:D
Não fique discutindo o gosto de cada um. Se um gosta de carro original e o outro de carro rebaixado ou nave espacial é questão de gostou ou utilização.
Vai do que cada um faz com o carro. Que nem eu, eu trabalho todo dia com o carro e a sorte que tenho suspensao de rosca, porque no final de semana posso baixar ele.
Agora por favor, manere nos comentários, porque acredito eu que ninguém aqui é mané!!!......se for assim o que vou pensar de um som cheio de cornetas!!!! meus equipamentos são todos da Alpine e Clarion!! mas admiro que goste!
Att
sousaman escreveu:Senhores,
Belos carros!
Porém andar na rua com umas "taturanas" daquelas se arrastando ou pulando, acredito que desmontariam ou rachariam em alguns km a frente...risis
Gôsto mesmo é algo muito relativo, então prefiro me enquadrar aos carros somente com rodas esportivas (de cor cinza, porque roda preta pra mim dá a impressão de sujeira, mas é moda e respeito) e um bom som de qualidade, com um som ambiente, onde não faça som de trio elétrico com cornetas e estremeça o lugar; com um bom CD de músicas dos anos 70 e 80 para rirmos muito com os sucessos da época.
Peço educadamente que não disvirtuem o tópico com mensagens de outro assunto, pois o evento coberto pelo Clóvis deve ser respeitado em prol da divulgação das novas tendências mostradas nas suas fotos.
Agradecemos ao Clóvis pela colaboração e aguardamos novas coberturas.
Abraços a todos!
ele q começou a criticar som de cornetas e carro baixo...
então, antes de falar qq coisa, informe-se e leia o tópico...