Não é azul não... é verde mesmo!!!<< JR >> escreveu:o foi mal rsrs era azul ?? é que eu passei e vi de relance !!
moro aqui perto do kentian !!
Abraços Ricardo !!!

O Loureiro fica p... da vida!!!!

vixi... mora perto da kentian??? heheh entao logo logo vc vai postar q viu um Corsa preto mod novo com roda do astra cd e spoiler de montana ou eu vou postar q vi seu carro hahahaha eu moro perto tbem!<< JR >> escreveu:o foi mal rsrs era azul ?? é que eu passei e vi de relance !!
Abraços Ricardo !!!
haha entao blz, começo a caçada hein rsrs !!Chaka escreveu:vixi... mora perto da kentian??? heheh entao logo logo vc vai postar q viu um Corsa preto mod novo com roda do astra cd e spoiler de montana ou eu vou postar q vi seu carro hahahaha eu moro perto tbem!<< JR >> escreveu:o foi mal rsrs era azul ?? é que eu passei e vi de relance !!
Abraços Ricardo !!!
abracao!
HAHAH ainda nao.... tem uma copia andando por ai entao !! rsrsrsluciano vermelho escreveu:<< JR >> escreveu:haha entao blz, começo a caçada hein rsrs !!
o meu é um corsa cinza chumbo roda preta pc do gsi !!
moro sentido unisa sabe ??
abraços amigo !!
por acaso voce rodou aqui pros lados da penha esses dias? se sim e pelas caracteristicas do seu carro, voce tb foi visto!!!
heheheh Sei sim, por sinal passei na frente ontem a noite hehehe<< JR >> escreveu:haha entao blz, começo a caçada hein rsrs !!Chaka escreveu:vixi... mora perto da kentian??? heheh entao logo logo vc vai postar q viu um Corsa preto mod novo com roda do astra cd e spoiler de montana ou eu vou postar q vi seu carro hahahaha eu moro perto tbem!<< JR >> escreveu:o foi mal rsrs era azul ?? é que eu passei e vi de relance !!
Abraços Ricardo !!!
abracao!
o meu é um corsa cinza chumbo roda preta pc do gsi !!
moro sentido unisa sabe ??
abraços amigo !!