Ficou muito bom essa adaptação do botão de milha!!! legalz!!
Putz... eu tb acho muito loko aquele porta-oculos que tem na versão premium... já vi pra comprar, mas custa R$40!!!
TEm tb aquele porta-treco que vai no lugar onde é o porta-fusivel do corsa b tb vi esse e custa R$55!
Legalz, vou ver se no final do ano coloco o milha e uso essa ideia do botão no console central!
Interruptor farol milha novo corsa
-
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
-
- :: Millennium ::
Re: Interruptor farol milha novo corsa
Esse interruptor que vc comprou tem MOE(módulo controle de carroceria) e o seu carro provavelmente não tem MOE.caioscar escreveu:Pessoal,
Estou desanimado com a instalação do farol de milha de meu novo corsa. Comprei o kit sem o interruptor, porém queria o original, que é mais bonito. Depois de muita procura consegui encontrá-lo em uma loja de autopeças. Comprei e por minha surpresa o conector é bem diferente do meu antigo e não serve. Algue sabe de alguma mudança com esta peça? O código que eu comprei é 9138120. Não estou entendendo o que acontece, será que esta peça não é do Corsa?
Obrigado
Vc tem que comprar um interruptor que não tenha MOE
Deve ser esse o problema(MINHA OPINIÃO)
ABS
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2002
Eu só queria saber o que vc fez para os leds das lâmpadas ficarem acesos. Puxou alguma fiação?Amilcar escreveu:bom, vamos lá!
seguinte, tenho um corsa 07 maxx e coloquei milhas depois de uma semana q tirei o carro. Fiquei encucado tb pq sabia que tinha que trocar a chave do farol por aquela que tem os botões para neblina traseiro e dianteiro, como nos premium e SS. Só que tinha noção que essa chave devia ser uma fortuna e dificil de encontrar uma usada vendendo...
Ví fotos na internet que poderia colocar 2 botoes ali no local da tomada 12v no console. Como ja tinha o botão de milha do meu antigo corsa hatch 2000, resolvi adaptá-lo ali no console central...
o suporte com os 2 furos para botões vende na concessionaria... é baratinho, não paguei nem 10 reais nesse suporte... o suporte tem 2 furos, que na verdade servem para colocar botoes de destravamento das portas e abrir o portamalas.
como ja tinha meu botão, que cabe certinho no lado direito do suporte, tinha que tampar o buraco do lado esquerdo... perguntei ao vendedor quanto custa a tampinha para cobrir o buraco, e ele me disse que estava 17 reais.... achei um absurdo por um pedaço de plastico bem menor que o suporte dos botoes... e ai descobri que o botão de destravar as portas custava menos de 25 reais. Conclusão, peguei o botão de destravar! ficou perfeito, acabamento show! só o botão do milha do corsa antigo é um pouquinho menor, sobrando um pequeno espaço, mas encaixa perfeito!
segue duas fotos dos botoes no console!
foto do meu painel com os botões no console (painel do ar e velocimetro com led's brancos)
botões acesos (nota: o botão de destravar está com a lampada original, porisso acende alaranjado, e o botão do milha eu coloquei um led verde. Breve os 2 estarão com led branco, como o resto da iluminação do painel.)
e assim como é no corsa premium e SS, com botoes de destravar as portas e abrir o portamalas.
pergunta: alguem sabe oqq é essa gavetinha na frente dos 2 botões???
todas as peças são encontradas em concessionárias GM, não tenho o código das peças, mas peçam para o vendedor mostrar na tela quais as peças que precisam!.
abraço a todos!
Valeu!!
T+
- Amilcar
- :: Millennium ::
lethalman!
então, ambos botões tem um pino que é da iluminação...
não sei dizer qual é o do botão do milha, mas tem topico aki no forum de iluminação tem
foto do botão com os pinos e identificando qual é o da luz quando acende a lanterna...
no do botão da trava, se não me engano, é o pino mais fino, e acho q ele é dourado!
logo logo vou colocar led branco nos 2 botoes!
então, ambos botões tem um pino que é da iluminação...
não sei dizer qual é o do botão do milha, mas tem topico aki no forum de iluminação tem
foto do botão com os pinos e identificando qual é o da luz quando acende a lanterna...
no do botão da trava, se não me engano, é o pino mais fino, e acho q ele é dourado!
logo logo vou colocar led branco nos 2 botoes!
-
- :: Wind ::
botao
o botao que vc adaptou é do farol de milha do classic, ? tenho um corsa maxx e quero fazer igual.
-