Carlos Lana escreveu:Corsa prata com adesivo na parte inferior do para-brisa e no porta malas + adesivo abc street force..... mas a placa é de sampa
Parado do meu lado hoje no comando ao lado do terminal santo amaro... é fºdª ....
... o PM até me perguntou se a gente tava andando junto.... coincidencia demais...
abraço..
Cara, unico maluko doido que conheco q ta com o adesivo do CC na parte de baixo do para-brisa é a Bebel....
Pra quem nao conhece a Bebel é o Andersinho...rsrsrs
Abs.
eheheh fui eu msm...
Po Carlos eu acho q os Pm's pensaram q iriamos fazer algo rsrsrs
mas o PM q me parou nem quis revistar o meu carro ejej Ele viu q eu sou um bom menino ehehe.
Vc trabalha por ali??
Aeee Snake valeu por passar minhas referencias eheheeh Te pego rsrsrrs
[list]eheheh fui eu msm...
mas o PM q me parou nem quis revistar o meu carro ejej Ele viu q eu sou um bom menino ehehe.
Vc trabalha por ali??
abs! [/list]
Estudo na unisa, deixo meu corsa naquele clube da prefeitura ali do lado....
eheheh fui eu msm...
Vc trabalha por ali??
abs!
Estudo na unisa, deixo meu corsa naquele clube da prefeitura ali do lado....
Ali onde era um colegio alemao?
Colegio Grandao antigao?
Estudava ali antes de eles "migrarem" pra interlagos.
rsrs
JotaMarcelo escreveu:1 - Picape Corsa Sport Preta
Com rodas R15 de Meriva, na Avenida Cupecê, 4ª feria - dia 11/09 - umas 06:40 da manhã...
...tinha até adesivo do CC, mas n
2 - Picape Corsa Sport Prata
Com R14 original e baixinha - Na Av. Caminho do Mar...
...o rapaz parecia ser inteligente, até dar uma "lixada" do lado da preta. Depois, creio que ele percebeu o erro que cometeu. Recado: brincar ali, só para quem tem mais de 250cv...
JMarcelo
hauahuahuahauhaua ae Jota quere brinca com vc ta sujeito e come poeira heim hauhauahuahauahuahauhauhauahau eu k jah comprovei como a preta anda forte ainda hauhauahuahauahuahauhaau
falow!!!!
corsa wind roxo, rebaixado com rodas de ferro rodando pela avenida guarulhos, segunda feira, por volta das 10 da noite com adesivo no canto do porta malas