Farol lente lisa e Lanterna traseira tipo bolha!!
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Farol lente lisa e Lanterna traseira tipo bolha!!
Blz galera...
É o seguinte, to querendo dar uma cara nova no meu corsinha 96, e mudar os faróis antigos e as lanternas traseiras para as novas do 2000!
Gostaria de saber a opinião de vcs quanto aos dois produtos que fiz uma pesquisa e estou colocando o link do ML aki, ok!
Farol Lente Lisa/Máscara negra
Marca: RCD/INOVOX
R$ 47,00 cada lado
Link >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61038967-_JM
Lanterna Fumê
Marca: RCD FARÓIS
R$ 79,99 cada lado, sem socket
Link >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60639853-_JM
O q vcs acham?? As marcas são boas?
Se souberem outro lugar, marca, modelo diferente, por favor deêm suas opiniãos, obrigado!
É o seguinte, to querendo dar uma cara nova no meu corsinha 96, e mudar os faróis antigos e as lanternas traseiras para as novas do 2000!
Gostaria de saber a opinião de vcs quanto aos dois produtos que fiz uma pesquisa e estou colocando o link do ML aki, ok!
Farol Lente Lisa/Máscara negra
Marca: RCD/INOVOX
R$ 47,00 cada lado
Link >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61038967-_JM
Lanterna Fumê
Marca: RCD FARÓIS
R$ 79,99 cada lado, sem socket
Link >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60639853-_JM
O q vcs acham?? As marcas são boas?
Se souberem outro lugar, marca, modelo diferente, por favor deêm suas opiniãos, obrigado!
- RPARDAL
Opa,
cara eu recomendo comprar o farol com lente de vidro, esse RCD tem lente de acrílico. No caso o mais barato com lente de vidro é o Orgus, eu comprei e é muito bom, já tive o RCD e afirmo que o Orgus tem qualidade superior.
Em relação a lanterna, o mesmo cara (WELLPARTS) que vende o farol Orgus tem a lanterna fumê e com preço mais baixo.
Farol = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61350225-_JM
R$ 59,90 cada
Lanterna = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61455671-_JM
R$ 72,90 cada
O vendedor é muito bom, já comprei 4 vezes com ele e sempre veio tudo certo.

cara eu recomendo comprar o farol com lente de vidro, esse RCD tem lente de acrílico. No caso o mais barato com lente de vidro é o Orgus, eu comprei e é muito bom, já tive o RCD e afirmo que o Orgus tem qualidade superior.
Em relação a lanterna, o mesmo cara (WELLPARTS) que vende o farol Orgus tem a lanterna fumê e com preço mais baixo.
Farol = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61350225-_JM
R$ 59,90 cada
Lanterna = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61455671-_JM
R$ 72,90 cada
O vendedor é muito bom, já comprei 4 vezes com ele e sempre veio tudo certo.

-
- RPARDAL
Qualquer auto-elétrica que você levar os caras instalam com soquetes "universais".Fabricio DJ escreveu:Opa! blz..
Vlw ae pelas dicas!
Gostei da lanterna, era a q eu tava procurando tipo original mesmo, não queria fumê e nem transparente.
O problema é o socket q tem q comprar tbm neh.. e não to achando..
Mais ta blz.. vlw!!
Soquete é o de menos.

-
- :: Moderador ::
olha eu particularmente nao recomendo essas peças da rcd pq nao é o fabricante original do corsa, entao os materias sao de qualidade bem inferior.. o farol da rcd por exemplo é dificil de se alinhar e o ganhcho de alinhamento é de plastico, diferente do farol original que é um pino de ferro com uma alavanca na ponta...
quanto as lanternas, algumas perdem as cores com o tempo por ex, o freio fica rosa ou nao preenche tudo de vermelho, fica vazando algumas cores da lampada normal amarela... e alguns casos que entram agua..
Se vc tem dinheiro pra original(lanternas r$180) e farois (R$260), va de original..
quanto as lanternas, algumas perdem as cores com o tempo por ex, o freio fica rosa ou nao preenche tudo de vermelho, fica vazando algumas cores da lampada normal amarela... e alguns casos que entram agua..
Se vc tem dinheiro pra original(lanternas r$180) e farois (R$260), va de original..
-
- :: GSI ::
Tenho a mesma opnião, tudo bem concordo que a original é bem mais cara más é uma coisa q vc vai instalar no seu carro e sabe q mais pra frente não vai ter dor de cabeça .... Vale o investimento apesar de ser bem mais caro ...MatheusM escreveu:olha eu particularmente nao recomendo essas peças da rcd pq nao é o fabricante original do corsa, entao os materias sao de qualidade bem inferior.. o farol da rcd por exemplo é dificil de se alinhar e o ganhcho de alinhamento é de plastico, diferente do farol original que é um pino de ferro com uma alavanca na ponta...
1.0 T 150 cv
-
É pessoal.. esse é o problema.. original é bem mais caro, e no momento não to podendo investir numa peça dessa original!p_henrique001 escreveu:Tenho a mesma opnião, tudo bem concordo que a original é bem mais cara más é uma coisa q vc vai instalar no seu carro e sabe q mais pra frente não vai ter dor de cabeça .... Vale o investimento apesar de ser bem mais caro ...MatheusM escreveu:olha eu particularmente nao recomendo essas peças da rcd pq nao é o fabricante original do corsa, entao os materias sao de qualidade bem inferior.. o farol da rcd por exemplo é dificil de se alinhar e o ganhcho de alinhamento é de plastico, diferente do farol original que é um pino de ferro com uma alavanca na ponta...
Por isso to fazendo essa pesquisa.. e pelo o q vcs estão dizendo fiquei desanimado em comprar essas paralelas.
Acho q a saída vai ser eu comprar original, só q usada neh!
Vou dar uma olhada aki no fórum na parte de classificados p/ ver se encontro alguma coisa.. Se alguém souber ou vcs mesmo estiverem vendendo o original, da um tok ae vlw!!
-
- :: Wind ::
Quero comprar
Amigo, eu tenho interesse em essas lanternas com soquete, como está o estado delas? Me mande seu e-mail para combinarmos direitinho....Obrigado.
Meu e-mail é ticpower@msn.com
Valeu!!
Meu e-mail é ticpower@msn.com
Valeu!!
"Amigos + Amigos e viva sempre bem!!!"
-
- :: Moderador ::
Original nao necessariamente precisa ser na autorizada ou concecionaria.. em lojas de acessorio vc acha produtos originais e genericos... Procure por farol da marca Valeo/CIbie,LUcas, e Arteb... a GM só trabalha com essas marcas (aleatoriamente)... Para lanterna Somente Valeo/Cibie ou arteb...Fabricio DJ escreveu:É pessoal.. esse é o problema.. original é bem mais caro, e no momento não to podendo investir numa peça dessa original!p_henrique001 escreveu:Tenho a mesma opnião, tudo bem concordo que a original é bem mais cara más é uma coisa q vc vai instalar no seu carro e sabe q mais pra frente não vai ter dor de cabeça .... Vale o investimento apesar de ser bem mais caro ...MatheusM escreveu:olha eu particularmente nao recomendo essas peças da rcd pq nao é o fabricante original do corsa, entao os materias sao de qualidade bem inferior.. o farol da rcd por exemplo é dificil de se alinhar e o ganhcho de alinhamento é de plastico, diferente do farol original que é um pino de ferro com uma alavanca na ponta...
Por isso to fazendo essa pesquisa.. e pelo o q vcs estão dizendo fiquei desanimado em comprar essas paralelas.
Acho q a saída vai ser eu comprar original, só q usada neh!
Vou dar uma olhada aki no fórum na parte de classificados p/ ver se encontro alguma coisa.. Se alguém souber ou vcs mesmo estiverem vendendo o original, da um tok ae vlw!!
-