O que vc acham?
Vale a pena o investimento visando performace?
Quanto sai um 16v...dei uma procurada superficial e não encontrei nenhum...aloguem tem um sobrando?

muito esclarecedor cara...já me ajudou bastante...eu sabia dos pistões e dos coletores mas não da diferença dos dutos de agua e oleo.GSI T escreveu:Os dutos de agua e de óleo dos cabeçotes são diferentes, os pistões tambem por causa do tamanho da camara de combustão, o TBI, coletor de admissão e de escape são diferentes e mais um monte de coisas... mesmo que o cabeçote encaixasse seriam tantas adaptações que ficaria inviável.
Abraços,
a central também precisa ser remapeada né?Juliano KR escreveu:muito esclarecedor cara...já me ajudou bastante...eu sabia dos pistões e dos coletores mas não da diferença dos dutos de agua e oleo.GSI T escreveu:Os dutos de agua e de óleo dos cabeçotes são diferentes, os pistões tambem por causa do tamanho da camara de combustão, o TBI, coletor de admissão e de escape são diferentes e mais um monte de coisas... mesmo que o cabeçote encaixasse seriam tantas adaptações que ficaria inviável.
Abraços,
Meu carro já é turbo...a baixa dele não seria o problema...Eduloner escreveu:Aee Juliano,
Eu tenho um corsa 1.0 16V e vou te falar que é o primeiro e último 1.0 16V, o carro é muito xoxo em baixas rotações, leva um coro lascado de qualquer 8V, em alta realmente é melhor mas não tanto, a diferença não é tããããão grande assim...
Como o Ingg disse:
"Se vc quer performance, abra as valvulas de admissão e escape e poe do GSI ou até mesmo do vectra aumentando assim a entrada e saida dos gases. mas pra isso vc vai ter que retrabalhar a borboleta e de preferencia a TBI tb pra entrar mais adimissão. "
Está realmente é a melhor preparação "light" para o seu carro.
Abraços ...