Obrigado ao pessoal da COTAC, ao Nelson, principalmente, por ter doado brindes para o pessoal do Corsa Clube Alto Tiete.
- Isufilm
- Trava eletrica
- Som com Mp3
Bem, chega de enrolação e vamos as fotos...

Abraços do Sake
Oh Julian, vc ta ligado q a gente ganha pouco mas se diverte bragaraio!!!JSA escreveu:Aí galera valeu mesmo, o encontro foi show de bola! Carros lokos, pessoas legais, sol, sorteio de brindes!! rsrs Enfim, foi muito legal mesmo!!
Só não gostei da brincadeira com a minha Pick-Up com a placa rosa! rsrs Aí Sake espera que o seu tá guardado doido!! rsrs Cuidado que eu sei onde vc mora hein!! kkk
Mas aí valeu Sake por mais essa "organizada" aí! Valeu CCAT, tamo junto!!
Falow e aguardo o próximo!!!
Oh Adriano, naum esquenta naum cara!Adriano CP escreveu:Galera
Otimo encontro, desculpa a galera do ABC por nao ter comparecido, mas foi por forca maior.
MAs ja estamos nos organizando melhor para poder ir no proximo com certeza.
Abs.
andersinho escreveu:aaaee galerinha!!! Boas fotos hein.... Fiquei com vontade de ter comparecido, mas desta vez não deu....Espero conhece-los pessoalmente no proximo encontro no ABC.
Eu sou da zona sul e logo organizaremos um encontro aqui e v6 ja podem se considerar convidados hein ....
abs à todos
Samuca, meu rei! hahahahahasamuca escreveu:Grande Sake!!!!
Parabens pelo encontro!!!!!!
Como voces sabem, sou pobre e tenho que trampar 3 domingos por mes!!! Sai do trampo ontem as 16:30, nao tem esquema mesmo de ir ate ai voces tao ligados neh?!!!!!
Fico feliz de ver que o encontro ai ta cada dia maior e, que voces estao conquistando espaco e respeito na regiao!!!!
Parabens mesmo e parabens tambem a concessionaria, inclusive com os brindes, muito bom mesmo!!!
Abracao dese gordinho aqui
Eh Nois!!!!!