Bom ja que o Snake sabe ele que vai nos guiando...rsrsrsSnake escreveu:Opa, blz veio...nunca fui no encontro de voces, mas consigo chegar ai...nada que um GPS (feito de papel+impressora+guiamais+atençao no nome das ruas) não ajude...hahahAnthony escreveu:opa...
aew SNAKE... ja veio num dos nossos encontros??? sabe chegar aki??? parece q dia 15 teremos nosso encontro em um novo local pq o via brasil fikou pekeno ontem rsrs
mas se naum souber qlqr coisa vocs ja chegando na ANHAIA MELLO ou na AV. DOS ESTADOS perto do CENTRAL PLAZA SHOPPING eu busco vocs sem crise
Blz...vamos ver onde vai ser , mas claro, a ajuda vai ser bem vinda sim...vlw Anthony
Eu tava vendo que o posto bombou...hehe..
Vamos ver que horas sairemos, e quero chegar cedo la, adoro organizar eventos...assim posso ajudar no encontro tmb, como organização etc...sei onde comprar faixa (tipo faixa de isolação)vo ver com a galera aki o que eles axam ai nos combinamos...
Valeu cara.
Abs.
Comboio Z/S para o encontro do ABC 15/07/07
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e aeee, SEJAM MUITO BEM VINDOSSS galeraAnthony escreveu:opa...
aew SNAKE... ja veio num dos nossos encontros??? sabe chegar aki??? parece q dia 15 teremos nosso encontro em um novo local pq o via brasil fikou pekeno ontem rsrs
mas se naum souber qlqr coisa vocs ja chegando na ANHAIA MELLO ou na AV. DOS ESTADOS perto do CENTRAL PLAZA SHOPPING eu busco vocs sem crise
ai galera, assim como o anthony, minha mina mora a uns 5 minutos da nhanha melo, da pra eu encontrar vcs tbm de boa la, tem o kart por exemplo, e um local facil

se tu nao puder anthony, eu vo, ou entao vamo nos dois, um vai na frente outro atras, ai se caso alguem se perder no caminho ja tem eu la tbm

abracao galera!
e vamo q vamo...
Po se esse Kart foi facil de encontrar na nhanha melo podemos definir um horario la com vcs e vao nos direcionando ate o encontro...leo escreveu:e aeee, SEJAM MUITO BEM VINDOSSS galeraAnthony escreveu:opa...
ai galera, assim como o anthony, minha mina mora a uns 5 minutos da nhanha melo, da pra eu encontrar vcs tbm de boa la, tem o kart por exemplo, e um local facil
se tu nao puder anthony, eu vo, ou entao vamo nos dois, um vai na frente outro atras, ai se caso alguem se perder no caminho ja tem eu la tbm
abracao galera!
Opa wilson valeu pela dica, como da para ver eu so novo por aqui.... mas pode deixar que nao cometerei mais esse tipo de falha...Wilson escreveu:Utilizem nomenclatura de tópicos mais objetivas....por exemplo "Comboio Z/S para o encontro do ABC 15/07/07"
Essa foi a dica, alias alterei no topico.
[]`s
abcs
-
- :: Super ::
opa...
entaum leo, demoro... qto mais melhor, sobre o kart pode ser... só acho meio contra-mão p/ galera z/s pois teriam q ir até lá e dps voltar p/ pegar a av. dos estados , mas por mim pega nadase tu nao puder anthony, eu vo, ou entao vamo nos dois, um vai na frente outro atras, ai se caso alguem se perder no caminho ja tem eu la tbm
-
- :: Champ ::
entao guri, tava trocando ideia com eles, tamo no aguardo da definicao do local, ai agente acerta o ponto de encontro!!!Anthony escreveu:opa...
entaum leo, demoro... qto mais melhor, sobre o kart pode ser... só acho meio contra-mão p/ galera z/s pois teriam q ir até lá e dps voltar p/ pegar a av. dos estados , mas por mim pega nadase tu nao puder anthony, eu vo, ou entao vamo nos dois, um vai na frente outro atras, ai se caso alguem se perder no caminho ja tem eu la tbm

pq se bobiar fica mais facil encontrar eles na bandeirantes tbm, sei la!!!
mas tamo nois, qualquer coisa grita ae;)
e vamo q vamo...
Vamos esperar definir certinho onde vai ser o encontro, qualquer coisa tb eu tenho um guia no carro e da para chegar, é so passar o endereco e derrepente algumas cordenadar... que eu acho meio chato ficar enchendo o saco de vcs para irem la buscar a gente...Anthony escreveu:opa...
na av. dos bandeirantes pode ser tb (dependendo do lugar)
-
- :: Super ::
opa...
entaum fabio... naum se preocupa que p/ gnt do ABC eh sempre um prazer receber a galera de outras localidades e buscar em comboios mais ainda... pois cada corseiro eh mto importante p/ nós... entaum precisando do q precisar pode contar com a gnt, eu busco quem for onde quiser, o mais importante eh a galera se reunir em pró dos nossos interesses: corsas, amigos e recordes no ABC rsrs
entaum fabio... naum se preocupa que p/ gnt do ABC eh sempre um prazer receber a galera de outras localidades e buscar em comboios mais ainda... pois cada corseiro eh mto importante p/ nós... entaum precisando do q precisar pode contar com a gnt, eu busco quem for onde quiser, o mais importante eh a galera se reunir em pró dos nossos interesses: corsas, amigos e recordes no ABC rsrs
-