[VENDO] - Painel de Corsa com RPM - Fundo Azul

Trancado
nandose
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 09:07:24 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[VENDO] - Painel de Corsa com RPM - Fundo Azul

Mensagem por nandose »

Dae pessoal.

Tinha no meu sedan, um painel do corsa 2001 com fundo azul, NOVO o painel, vendi o sedan e tirei ele, pois coloquei o original de volta.

Segue a foto:

180,00

Imagem
NandoSE - Luiz Fernando
Corsa Club Member - RS
Corsa GSi - Vermelho Bach - 1995


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Nando

Realmente este painel e lindo, mas so uma sugestao, um amigo nosso vendeu um igual esta seman por 120,00. Ja vi aki no clube e ML o pessoal vendendo por 150,00. Se realmente quer vender rapido seria interessante vc colocar um preco mais proximo disto.
Mas isso e somente uma sugestao nao me leve a mal.

Um abs e boas vendas.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


nandose
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 09:07:24 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nandose »

adrianonano escreveu:Nando

Realmente este painel e lindo, mas so uma sugestao, um amigo nosso vendeu um igual esta seman por 120,00. Ja vi aki no clube e ML o pessoal vendendo por 150,00. Se realmente quer vender rapido seria interessante vc colocar um preco mais proximo disto.
Mas isso e somente uma sugestao nao me leve a mal.

Um abs e boas vendas.
Obrigado cara.

Mas Infelismente por menos de 180,00 é impossivel de vender.

Eu paguei os 180,00, é muito dificil de se achar painel inteiro para vender, no mercado livre, é sempre em torno de 200, 250 reais,

Não estou com pressa, o painel é novo, novo mesmo, como pode se ver na foto, sempre quando se coloca alguma coisa para vender, os carinha vem com choro. quando eu comprei, ninguem me deu choro.

Na pior das hipoteses, os caras vao querer me pagar 150,00 na mão, ou então, me pagam o 180,00 e eu vou ter que enviar pra não sei aonde por correio, gastar ai uns 20 - 30 pila de frete.

Esse carinha que vendeu por 120,00, eu vi o topico, e ele estava apertado, e deu de presente o painel, feliz de quem comprou....

Obrigado pela opnião..

Abraço.
NandoSE - Luiz Fernando
Corsa Club Member - RS
Corsa GSi - Vermelho Bach - 1995


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Cara é o seguinte. Tenho um Corsa wind 96, será que serve no meu. Pergunto isso pq o meu a velocidade máxima eh menor que o seu. Pra ligar o conta giros eh fácil, ou eu terei que colocar mais fios no meu carro? Vc disse que não esta com pressa neh, pq eu fiquei muito interessado, mas agora estou liso, próximo do fim do mes eu recebo aí a gente poderia conversar melhor, isso se der pra colocar no meu carro.
Vlw, até mais.


nandose
:: Super ::
Mensagens: 61
Registrado em: Sexta-feira 07 2003f Novembro 2003 09:07:24 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nandose »

saimon rodrigues escreveu:Cara é o seguinte. Tenho um Corsa wind 96, será que serve no meu. Pergunto isso pq o meu a velocidade máxima eh menor que o seu. Pra ligar o conta giros eh fácil, ou eu terei que colocar mais fios no meu carro? Vc disse que não esta com pressa neh, pq eu fiquei muito interessado, mas agora estou liso, próximo do fim do mes eu recebo aí a gente poderia conversar melhor, isso se der pra colocar no meu carro.
Vlw, até mais.
Cara, quanto a velocidade não tem problema nenhum.... ele apenas marca mais, e muda a calibração do velocimetro.

quanto a instalação do contagiros, ai cara, no super eu sei que existe o chicote já prontinho, é só plugar.... e funciona. já no wind não tenho certesa. mas a galera do forum pode nos ajudar nessa questão ai..... MAS de qualquer forma, o fio do contagiros é um só, alimentação que vem da central da injeção... é barbada de ligar caso não tenha... existe até um esqueminha pra isso, sei, pq quando liguei um Digipulse numa corsa turbo que eu tinha, precisava desse sinal e não peguei do painel, e sim direto na injeção.

Fllw...


Abraço;
NandoSE - Luiz Fernando
Corsa Club Member - RS
Corsa GSi - Vermelho Bach - 1995


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16594
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Caras,

Básico: Se o carro tiver alarme, vidros ou travas de fábrica, provavelmente já tenha o esquema pronto para ligar o CG normalmente, mas se não tiver, basta puxar um fio da central.

Coisa simples!
NandoSE escreveu:
saimon rodrigues escreveu:Cara é o seguinte. Tenho um Corsa wind 96, será que serve no meu. Pergunto isso pq o meu a velocidade máxima eh menor que o seu. Pra ligar o conta giros eh fácil, ou eu terei que colocar mais fios no meu carro? Vc disse que não esta com pressa neh, pq eu fiquei muito interessado, mas agora estou liso, próximo do fim do mes eu recebo aí a gente poderia conversar melhor, isso se der pra colocar no meu carro.
Vlw, até mais.
Cara, quanto a velocidade não tem problema nenhum.... ele apenas marca mais, e muda a calibração do velocimetro.

quanto a instalação do contagiros, ai cara, no super eu sei que existe o chicote já prontinho, é só plugar.... e funciona. já no wind não tenho certesa. mas a galera do forum pode nos ajudar nessa questão ai..... MAS de qualquer forma, o fio do contagiros é um só, alimentação que vem da central da injeção... é barbada de ligar caso não tenha... existe até um esqueminha pra isso, sei, pq quando liguei um Digipulse numa corsa turbo que eu tinha, precisava desse sinal e não peguei do painel, e sim direto na injeção.

Fllw...

Abraço;
Quanto ao papo do W, não precisam se preocupar, basta pedir para uma pessoa que mexe com velocímetros ajustar.

Eu fiz isso no meu e está chique.

E mais um detalhe, painel com fundo azul é chique demais....

Vejam o painel do GennerPriaro, fundo azul com iluminação azul...Lindão...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Muito obrigado pelas informações galera, mas deu zebra, vou ter que trocar os amortecedores do meu carro, as molas, e umas outras pecinhas. Me ferrei. Mas qualquer, seu eu for ficar com o painel eu digo. Vlw


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16594
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

A vida é assim mesmo, quem tem carro sabe que todo mês uma zebrinha aparece.
saimon rodrigues escreveu:Muito obrigado pelas informações galera, mas deu zebra, vou ter que trocar os amortecedores do meu carro, as molas, e umas outras pecinhas. Me ferrei. Mas qualquer, seu eu for ficar com o painel eu digo. Vlw
Não esquente daqui a alguns meses vc compra e instala seu sonho de consumo, sempre aparecem aqui vários...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


zagarcia
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 08:44:40 AM
Localização: Além Paraíba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zagarcia »

Nando,

Me add no msn pra gente tentar negociar: sap.pavan@hotmail.com

Aguardo


Avatar do usuário
MarcaoJr
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 26 2007f Agosto 2007 02:41:29 AM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MarcaoJr »

Olá boa noite.

Como é esse painel aceso?

abraços!


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”