Carro fraco

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Leandro Siqueira
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Carro fraco

Mensagem por Leandro Siqueira »

Galera, estou com um problema e gostaria que alguém me ajudasse, é o seguinte... troquei a correia dentada do meu carro e depois disso ele ficou fraco, quando acelero na saída ele falha, (como se fosse falta de combustível no bico) e depois deslancha, mas não tem a mesma potência de antes... já troquei as velas, filtro de ar, filtro de combustível, fiz limpeza do bico e nada, o carro continua fraco. O mecânico disse que tá no ponto certo. Alguém sabe o que pode ser???

Valeu, Abraço!!!


BRuTTuS
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Mensagem por BRuTTuS »

Leandro Siqueira escreveu:Galera, estou com um problema e gostaria que alguém me ajudasse, é o seguinte... troquei a correia dentada do meu carro e depois disso ele ficou fraco, quando acelero na saída ele falha, (como se fosse falta de combustível no bico) e depois deslancha, mas não tem a mesma potência de antes... já troquei as velas, filtro de ar, filtro de combustível, fiz limpeza do bico e nada, o carro continua fraco. O mecânico disse que tá no ponto certo. Alguém sabe o que pode ser???

Valeu, Abraço!!!
pode ser q as velas q vc colocou pode estar com problema... não dando faisca...


Leandro Siqueira
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Mensagem por Leandro Siqueira »

[quote="BRuTTuS"][quote="Leandro Siqueira"]Galera, estou com um problema e gostaria que alguém me ajudasse, é o seguinte... troquei a correia dentada do meu carro e depois disso ele ficou fraco, quando acelero na saída ele falha, (como se fosse falta de combustível no bico) e depois deslancha, mas não tem a mesma potência de antes... já troquei as velas, filtro de ar, filtro de combustível, fiz limpeza do bico e nada, o carro continua fraco. O mecânico disse que tá no ponto certo. Alguém sabe o que pode ser???

Valeu, Abraço!!![/quote]
pode ser q as velas q vc colocou pode estar com problema... não dando faisca...[/quote]

O mecânico fez o teste nas velas e disse que estava funcionando... eu desconfio que seja alguma coisa relacionada à correia dentada, sei lá.. só sei que o carro não anda, muito fraco.


Lngg
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Mensagem por Lngg »

Ela está fora de ponto...

fale pro mecanico verificar pois se ele sem querer na troca pulou um dente ele vai falar mesmo.

e se ele naum achar leva em outro ou numa consecionária.

eu costumava fazer o que levar o meu na concessionária e eles mandavam o relatório do que tinha que trocar ai eu via o que realmente precisava trocar e levava no meu mecanico muito mais barato....rs


Clovisbn SE/SP
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Mensagem por Clovisbn SE/SP »

lngg escreveu:Ela está fora de ponto...

fale pro mecanico verificar pois se ele sem querer na troca pulou um dente ele vai falar mesmo.

e se ele naum achar leva em outro ou numa consecionária.

eu costumava fazer o que levar o meu na concessionária e eles mandavam o relatório do que tinha que trocar ai eu via o que realmente precisava trocar e levava no meu mecanico muito mais barato....rs
Hehehehe......é uma boa alternativa hein!!!!
Flw


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FABIO_291180
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Mensagem por FABIO_291180 »

[quote="lngg"]Ela está fora de ponto...

fale pro mecanico verificar pois se ele sem querer na troca pulou um dente ele vai falar mesmo.

e se ele naum achar leva em outro ou numa consecionária.

eu costumava fazer o que levar o meu na concessionária e eles mandavam o relatório do que tinha que trocar ai eu via o que realmente precisava trocar e levava no meu mecanico muito mais barato....rs[/quote]

BOA NOITE , ENTÃO NAS CONCESSIONÁRIAS ELES FAZEM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO ?


Leandro Siqueira
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Mensagem por Leandro Siqueira »

Eu levei no mecânico e ele colocou um aparelho para identificar o desenvolvimento do carro, após isso ele disse que a marcha lenta está ok e que o carro está no ponto, porém, não sei se esse aparelho é preciso ou o carro pode realmente estar fora de ponto. Depois ele mediu a pressão da bomba de gasolina e disse que ela está fraca, mas aí eu pergunto: pq o carro estava ótimo antes de trocar a correia dentada e a bomba não tinha nenhum problema (não que eu saiba)??? Se estiver fora de ponto acho que é mais simples, pois é só ajustar, imagino eu, o duro vai ser trocar a bomba de gasolina, que custa R$ 186,00 nessa loja que eu fui.... Alguém sabe se esse aparelho que mede a performance do motor é realmente preciso? ou ele não identifica o ponto certo do motor??? Valeu!!!


Lngg
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Mensagem por Lngg »

Caro colega Leandro Siqueira. bomba de gasolina estamos todos sujeitos a ela. e aos males de gasolina adult. ainda mais com essa onda de gasoza batizada.


Att


willedu
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Mensagem por willedu »

Leandro Siqueira escreveu:Eu levei no mecânico e ele colocou um aparelho para identificar o desenvolvimento do carro, após isso ele disse que a marcha lenta está ok e que o carro está no ponto, porém, não sei se esse aparelho é preciso ou o carro pode realmente estar fora de ponto. Depois ele mediu a pressão da bomba de gasolina e disse que ela está fraca, mas aí eu pergunto: pq o carro estava ótimo antes de trocar a correia dentada e a bomba não tinha nenhum problema (não que eu saiba)??? Se estiver fora de ponto acho que é mais simples, pois é só ajustar, imagino eu, o duro vai ser trocar a bomba de gasolina, que custa R$ 186,00 nessa loja que eu fui.... Alguém sabe se esse aparelho que mede a performance do motor é realmente preciso? ou ele não identifica o ponto certo do motor??? Valeu!!!
Se ele ligou um scanner não identifica nada de estar fora do ponto não, só se for grosseiro demais.

O que deve ter acontecido é na hora de montar a correia ele pulou um dente e por isso o carro tá desregulado. A sincronia se verifica pelas marcas nas polias do vira, do(s) comando(s) (plural se for 16v :D), e da capa da correia. Simples assim. Se ele quiser precisão coloca o motor pra rodar e usa uma caneta estroboscópica.

O cara tá é querendo cobrar uma M.O. a mais além do preço de uma bomba de combustível que não é nem um pouco barata.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


caugustodf
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Mensagem por caugustodf »

[quote="Leandro Siqueira"]Galera, estou com um problema e gostaria que alguém me ajudasse, é o seguinte... troquei a correia dentada do meu carro e depois disso ele ficou fraco, quando acelero na saída ele falha, (como se fosse falta de combustível no bico) e depois deslancha, mas não tem a mesma potência de antes... já troquei as velas, filtro de ar, filtro de combustível, fiz limpeza do bico e nada, o carro continua fraco. O mecânico disse que tá no ponto certo. Alguém sabe o que pode ser???

Valeu, Abraço!!![/quote]

O meu tah assim tb, depois de trocar a correia, na autorizada não deu nada nos testes, reviraram o carro todo ...


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