Galera..
jah tem uns 2 meses q eu instalei um somzim basico no corsa....
a 2 dias
notei que o motor ta interferindo no som... sabe qdo vc liga o som.. e pausa e acelera? parece q vc tem turbina dentro do carro.. auehaueh
e outra... o som... as vezes da uns estalos.... qdo estala.. ou apresenta a interferencia ou normaliza....
o q q pode ser isso? os cabos RCA? Quebra de solda na Potencia?
Tenho
DEH-3880MP
6x9 da Buster
2 Cornetas Hinor
1 Twiter QSL
1 Sub 305 (esqueci o modelo) da Pionner de 400w rms
a potencia eh uma Booster de 1000
abraços...
SOM Estalando...
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
então, pode ser q precise colocar um filtro de energia no radio, em qualquer loja de som vende e ñ custa caro. em quanto aos estalos em primeiro lugar verifique se quando acontece esses estalos ñ exisate nenhum celular proximo ao aparelho,se ñ for isso verifique se ñ ha nenhum fusivel do modulo queimado.
espero q possa t ajudar essas dicas ,e precisando estamos ai....
espero q possa t ajudar essas dicas ,e precisando estamos ai....
-
- :: Millennium ::
não precisa de outro e so soldar o que esta na placa simlpeswill.I.am escreveu:Descobri o defeito...
meus plugs do cabo RCA estao frouxos e possivelmente tem solda kebrada dentro da potencia...
a potencia fica entre o banco e o caxote do sub... daew.. vibra e talz... realmente eles estao bambos... vo ter q por outros plugs na potencia...
mas valeu... brigadao...
abraços
VENDAS ONLINE - ALPINE - NAR AUDIO - WHARF AUDIO - JL AUDIO - MB QUART - SOUNDSTREAM
-
Aew solucionei o problema...RODIZZI escreveu:não precisa de outro e so soldar o que esta na placa simlpeswill.I.am escreveu:Descobri o defeito...
meus plugs do cabo RCA estao frouxos e possivelmente tem solda kebrada dentro da potencia...
a potencia fica entre o banco e o caxote do sub... daew.. vibra e talz... realmente eles estao bambos... vo ter q por outros plugs na potencia...
mas valeu... brigadao...
abraços
levei pra soldar... fico bruta... de quebra arrumei o prob do eject q meu pai estragou colocando 2 cds dentro...
abraços