Como protejer o CD Player ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
risarel
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por risarel »

Deixar o Painel com o DIMM de som (gaveta) aberto não é uma coisa esteticamente bonito mais acredito que seja uma prevenção contra roubos...
Uma boa opção seria intalar o CD no porta-luvas.. mais de nada adianta de ficarem falantes expostos no tampão traseiro... Dica: Em vez de encaixar o falante por cima do tampão e parafusar... intala-lo por baixo e em vez de colocar a gradinha em cima, fazer uma forração (acabamento) com carpete (de pouca espessura)....
è uma solução útil e mais eficaz que as demais...
Ricardo Elias
Marquinhus

Mensagem por Marquinhus »

òtimo esse tópico.

Resumindo, fui roubado, entortaram a porta, e tomei preju.
Tb colokei de raiva um MP3 ja de cara, e colokei o som no Porta-Luva, daora essa neh

Depois posto as fotos, ficou show, fecho a tampa do porta-luva e o som tocando de boa, lógico que é só naum marcar bobeira tb e chegar com o baguio arregaçando onde vai estacionar.

Detalhe: bom ter um controle remoto do rádío, pois p/ mudar estação, faixa de CD tals, melhor, q vc muda de longe

Obs: o Passagerio sempre vai te xingar pq vc vei tr q abrir a tampa do porta-luva p/ colokar um CD ou mudar algo no Rádio.

Mas agora fico menos preocupado com o som.

Meio loko isso, mas bom,

FLWS pessoal...
Rotation06
:: Wind ::

Mensagem por Rotation06 »

Cara, vc gastou +/- qnto para colocar o Player no Porta luva ? Precisa mexer na estrutura do painel ? Posta umas fotos !!
Rotation06

Mensagem por Rotation06 »

No meu outro corsa também entortaram a porta e com isso estourou o vidro. Não deu tempo do cara tirar nada, não contava com o alarme de fábrica. Preju..
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Rotation06 escreveu:Eu comprei essa tampa preta, paguei R$ 1,99 nessas lojinhas. É uma boa, disfarça bem.
2PAC, agora essa de desconectar tudo dever ser um saquinho né ! Eu não tenho paciência para ficar fazendo isso. O melhor mesmo é deixar o carro em estacionamento pago de confiança. Vale a pena, e não tenho prejuízo.
Não é em todo lugar que você precisará ficar retirando seu player. Em shoppings, supermercados ou em estacionamentos privativos não há tanta necessidade. Um tapa-cd resolve nesses lugares.

Eu prefiro ter esse trabalho de vez em quando de tira-lo e coloca-lo do que, pagar R$500,00 em outro player. Vai de cada um. É chato é mas, como nem sempre que você deixa seu carro a noite em lugares esquisitos ou pouco movimentados, uma vez ou outra fazer isso não custará mais que um player novo. Quando tem estacionamento seguro para deixar o carro eu deixo mas, nem sempre quando se sai a noite para baladas existem estacionamentos seguros.

Sair para baladas, deixar o carro a noite em lugar pouco movimentado ou até mesmo de dia, acho a melhor solução tirar todo o player e esconder e deixar o buraco para pensarem que o carro já foi roubado. Eu não levo mais que um minuto para retira-lo e nem mais de um também para coloca-lo no lugar.

Outra opção é colocar uma disqueteira no porta-malas e deixar o rádio de fábrica ou como uma galera fez de coloca-lo no porta-luvas. Para quem tiver grana a disqueteira é uma boa idéia.

Tenho um primo que roubaram do celta dele em um ano 3 pionners ( quase R$2000,00 de prejuízo). Desde que ele começou a fazer a retirada do player completo em lugares perigosos, deixando lá o buraco para que os ladrões pensasem que o carro já foi roubado, nunca mais aconteceu de tentarem roubar alguma coisa de dentro do carro dele.

Cada um faz o que achar melhor e que tiver paciência e grana na hora. Quando sinto necessidade de tirar o player todo para me previnir eu faço, pois, não quero ter prejuízo de R$500,00 do player + vidros quebrados ou portas entortadas do carro.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

antigamente tinha aqueles toca-fitas de gaveta
sei la se hj em dia ainda existem cds desse tipo
mas era um negocio mto eficiente
tipo uma gaveta pra HD de computador
GabrielD
:: Rodeio ::

Mensagem por GabrielD »

realmente eh a melhor soluçao mesmo! CONCORDEI plenamente! e ate vou andar agora com aquelas "chaves" q vem no aparelho e ninguem sabe para q serve e vem em todos. elas sao uteis para a retirada do aparelho! sai rapidinho mesmo!! e eh bom q ja deixa para o lado de fora os plugs e na hora de por bota rapido tb!

Eh uma dica muito boa!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Marquinhus

Mensagem por Marquinhus »

Cara , logo após q roubaram mandei instalar no porta-luvas, entaum paguei na verdade o som e a instalçção foi na faixa mesmo.
Mas isso não deve passar de uns R$40,00, naum mexe na estrutura do porta-luvas nada.

O cara retira a caixa do porta-luvas , prende a gavetinha onde fica o CD-Player dentro do Porta-Luvas, e fixa o rádio e ja era, ele só terá q fazer um furo p/ passar os fios no fundo do porta-luvas.

[b]Detalhe cara, na minha opinião as tampinhas que tapam o CD é ruim p/ caraio.
Pq quando roubaram meu som, estava com essa tampinha, os caras são fd, eles ~ja estão ligados no esquema da tampinha, agora porta-luvas neh o cara nem sonha.[/b]

cara naum deve passar disso q te falei, o preço ainda assim compensa ta ligado.
Meu carro naum tem falantes no tampão traseiro ,entaum nuam tem nem indicio de rádio, o fd a antena de teto, mas.... até aí neh, rs!

Ok cara, qualquer coisa da um tok aeee

FLWS!
gatti75

Mensagem por gatti75 »

Também tenho a capinha, uqe acho que só adianta se o ladrão estiver de passagem, pois se ele é daqueles que quebra tudo e depois vai ver o que tem, aí não adianta muito. Ja entortaram a porta de outro corsa que eu tinha e nao levaram nada, nem era filmado.
A antena de teto dá na cara mesmo, mas se o cara estiver afim mesmo pessoal, já era, nem adianta nada.
Às vezes é melhor pagar um estacionamentozinho (uns R$10) do que fazer funilaria na porta (uns 200/300) mais o player roubado (a partir de R$300).
Boa sorte para todos nós.

Desculpe prolongar muito, mas por que os fdps não pedem 20 ou 30 pra gente para fumar ou cheirar o que ele quiser né ? Precisa destruir o nosso carro ?
Estou no 3º, agora sedan.
GabrielD
:: Rodeio ::

Mensagem por GabrielD »

os kras nunca vao querer se manchar atoa.... arombar um carro sem realmente saber se tem ou nao o aparelho...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”