Alguém tem Aerofólio do GSi Original??? Valeu@@

Trancado
amarelo exploit
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Domingo 18 2004f Abril 2004 10:48:15 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por amarelo exploit »

ValterJunior escreveu:
amarelo exploit escreveu:tava querendo mesmo era um original, sabe? Mas aí, esse fica filé mesmo? Fica bem encaixado igual ao rigem, por meios de parafusos e fita dupla face? !
Cara, num original vc vai pagar muito caro...ísso se achar um...
Agora, esse aih de fibra é muito bom...e naum cola com parafuso não...eskeci isso...cola só com dupla face 3M, não uma porcaria, pois se vc quiser tirar, não vai ficar furos na tampa traseira!...
quanto ao encaixe, nem parece imitação...

SHura...vou querer comissão heim!...hahaha :lol:
Ok, valeu brother! Pois é, sei que é meio caro sim! É que tenho aquela parte inferior ao aerofolio de cor preta, que dá sustentação, sabe? Daí queria aproveitar e deixar tudo original!! Mas vou dá uma pensada por aqui, derrepente compro esse do ShurA pra testar!! Valeu, abraço!


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Entaum Amarelo ele encaixa perfeito sem nehum problema , pois o molde dele foi feito d 1 folio original do GSI , entaum naum tem problema nehum , vc pode fixar tanto ele soh com fita dupla face q eh justamente como esta no meu , pois dai naum precisa furar a tampa trseira , porem c vc preferir por furar naum tem problema ele tem todos os encaixes pra vc fixar ele com os parafusos q inclusive estaum comigo guardados , Amarelo c vc quiser eu tenho fotos do meu antigo corsa q eu tbm utilizava o mesmo folio em fibra lah dah pra vc ver bem como fica bem encaixado sim c tu quiser eu t mando as fotos , com relacaum ao menor balor t mando uma MP blz flw garoto.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”